Fanfics Brasil - MARATONA - O Julgamento - Parte6 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - O Julgamento - Parte6

23 visualizações Denunciar


Pov Ucker



Sher: Tenho (e então ela pega o celular e liga o áudio e o Oficial aproxima o microfone do celular e o áudio pode ser ouvido nitidamente e já no fim o advogado de acusação diz)



Acusação: Protestos meritíssima (ela o olha e ele diz). Esse áudio é montagem isso não aconteceu



Juíza: Protesto negado, mas mesmo assim quero confirmar minhas suspeitas (e então ela chama o oficial fala algo em seu ouvido e ele assente e então ela diz) Senhorita Rosário se aproxime por favor (Ilza se reclui um pouco e continua sentada e então a juíza diz) Não tenho todo tempo do mundo senhorita Rosário (Ilza olha pro advogado dela que confirma com a cabeça e então ela se levanta e o oficial se aproxima dela com outro oficial e ambos levantam a blusa que Ilza usava e ali podemos ver uma barriga falsa de gravidez e todos ali falam ao mesmo tempo e então a juíza diz) Ordem, ordem no tribunal (todos ficam calados e então a juíza diz) Como imaginava uma falsa gravidez e a senhorita sabe que mentir pra justiça é crime não sabe senhorita?



Ilza: Sim senhora meritíssima



Juíza: E por que mentiu então?



Ilza: Pois não queria perder o Ucker, pois o amo



Juíza: Se realmente amasse não teria feito tudo o que fez e não forjaria uma falsa gravidez e muito menos entraria na justiça contra ele, e por isso por inventar uma falsa gravidez, entrar na justiça pra conseguir ganhar algo as custa do senhor Uckermann, lhe proibido de se aproximar 5 metros do senhor Uckermann e da sua atual mulher e do filho que está a caminho e lhe condeno há 1 ano de serviços públicos prestados por forjar uma falsa gravidez e mentir pra justiça (todos aplaudem e então a juíza diz) Ordem, ordem (todos se calam e então ela diz) Dou por encerrada a seção (e logo que ela diz viro pra minha pequena e a pego pela cintura e a passo por cima da grade e a beijo apaixonadamente, mas somos interrompidos pelo meu pai que diz)



Vi: Sei que está feliz meu filho e que tudo o que mais quer é comemorar com a sua pequena, mas vocês vão ter muito tempo pra isso, pois agora sua pequena tem que comer, pois já passou da hora de alimentar meu neto ou minha neta é por isso convido a todos os nossos amigos aqui presentes pra almoçarmos lá em casa que não é longe daqui é assim possamos comemorar essa vitória (olho pro meu pai e sorrio pra ele e digo)



Ucker: Papai eu vou recusar o convite, pois o que eu mais quero é ir pra casa com a minha pequena comermos algo bem leve, pois minha pequena hoje está enjoada e aí vamos descansar pra depois irmos pra ver umas casas que agendei visita pra isso se a minha pequena estiver bem-disposta (antes que meu pai falasse algo a Barbie diz)



Any: Como assim vocês vão olhar uma casa que você agendou visita pra hoje, achei que tinha desistido dessa ideia de nós abandonar? (Eu já ia responder, mas minha pequena me interrompe e diz)



Dul: Não desistimos de nós mudar não Barbie, só atrasamos um pouco a decisão, mas agora não dá mais pra esperar e saiba que não vamos abandonar vocês amix, só vamos nós mudar pra um cantinho só nosso ainda mais que vamos ter um filho (ela já não protestar, mas o Poncho diz)



Poncho: Vocês estão certos e acho que todos nós devíamos fazer isso e podíamos olhar um condômino com casas perto pra moramos todos perto



Ucker: Não é má ideia meu Rei, e em uma dessas casas que agendei pra hoje é em 1 condômino podemos olhar se tem 3 casas próximas (ao dizer isso eu olho pra minha pequena e ela sorri pra mim e assim que ela sorri ela coloca a mão na boca, como já estava conhecendo esse gesto dela então eu digo pra ela) Vem comigo (e saio com ela rapidamente dali e vou com ela no banheiro e assim que entramos no banheiro e ai ela se abaixa no vaso e então eu seguro seu cabelo e ela logo começa a vomitar e então ficamos ali alguns minutos com ela vomitando e quando ela para de vomitar a ajudo se levantar e então vamos até a pia do banheiro e ela lava o rosto e passa uma água na nuca e saímos do banheiro e assim que saímos encontramos nossos pais e amigos nós esperamos e então eles veem na nossa direção e minha mãe assim que se aproxima da agente, olha pra minha pequena e diz)



Ale: Dul minha linda está tudo bem?



Dul: Estou ainda um pouco enjoada mas estou melhor



Ale: Melhor vocês irem pra casa e descansar, pois essa manhã de hoje foi muito cansativo e estressante pra todos nós principalmente pra você que está gravida (daí minha mãe olha pra mim e diz) Meu filho vai pra casa com a Dul e descansem que nós vamos almoçar em algum lugar e levamos algo bem leve pra vocês comerem



Ucker: Ok mamãe, vou agradecer, pois vamos precisar mesmo (ela sorri pra gente e então nós despedimos de todos e assim saímos dali e eles vão rumo ao restaurante e nós vamos pra casa. Assim que chegamos em casa tomamos um banho relaxante ao meio de beijos e caricias e após finalizarmos o banho nós deitamos na cama e logo adormecemos)



2 horas depois



 



Continua.....



O que vai acontecer daqui 2 horas?



Se querem saber aguardem que só vou escrever e continuo a MARATONA!!!!



Já, já tem mais!!!!



Aguardemmmmmmmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 horas depois Pov Dul Acordei as 14:00 horas com um super enjoo e então me levanto com cuidado pra não acordar o meu BB w então vou ao banheiro e vomito até que dessa vez não foi muito e após acabar de vomitar escovo meus dentes visto um roupão e vou na cozinha beber e comer alguma coisa, pois estou morrendo de fome, vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais