Fanfics Brasil - MARATONA - Uma Visita Surpresa pra Lá de Indesejada e Uma Decisão 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Uma Visita Surpresa pra Lá de Indesejada e Uma Decisão

355 visualizações Denunciar


Pov Dul



Assim que o Rodrigo vai embora nos todos entramos em casa e eu não consigo me soltar do meu BB estou com muito medo do que o Rodrigo é capaz de fazer, pois sei muito bem o porquê ele me deixou sem dizer nada e pelo visto meu pai também e por falar em meu pai assim que entramos em casa ele diz



Nando: Gente vamos ter que ir na polícia pedir ajuda pra minha princesa, pois esse Rodrigo é um mau elemento e não é flor que se cheire (meu BB olha pro meu pai e diz)



Ucker: Como assim Fernando?



Nando: Ele está envolvido com o tráfico e se duvidar está envolvido com drogas também e além disso deve muito dinheiro em dois bancos e o pai dele que é um homem de muitas posses se recusa a pagar as dívidas do filho e limpar o nome do filho, e ainda diz que ele não tem filho que o filho dele morreu no dia em que fez o que fez, mas isso eu não sei o que é e não consegui descobrir, o povo da cidade diz que ele matou alguém, mas não sabemos se é verdade m... (ele é interrompido pelo tio Vier que diz)



Vier: Mas não podemos esquecer o sumiço repentino dele Nando, sumiu sem nem dizer nada (e então o tio Enri diz)



Enri: Acho que devemos contratar seguranças particulares pra Dul e também pros meninos, pois vindo desse mal elemento não podemos duvidar (meu BB olha pra eles e então diz)



Ucker: É isso que vou fazer o quanto antes, vou contratar seguranças particulares pra todos nós e eu e a minha pequena vamos comprar a nossa casa o quanto antes



Nando: Faça isso Ucker, e aconselho a vocês a não saírem de casa hoje enquanto não contratarem os seguranças (meu BB ia dizer algo, mas eu o interrompo e digo)



Dul: Mas nós temos uma casa pra visitar hoje papai (meu pai ia dizer algo mas meu BB o interrompe e diz)



Ucker: Amor não precisamos ir hoje, vou desmarcar e se essa casa tiver que ser nossa vai ser, se não for olhamos outra até acharmos uma que agrade nós dois, mas seu pai tem razão melhor ficarmos em casa hoje



Dul: Se você diz Amor, quem sou eu pra discordar (sorrio pra ele e lhe dou um selinho e então a minha sogra diz)



Ale: Agora vocês dois vão dar um jeito de comer a comida que trouxemos pra vocês, pois já está passando da hora da Dul comer (eu olho pra ela sorrio e digo)



Dul: A senhora tem razão sogrinha, pois eu estou morrendo de fome, só espero conseguir comer tudo e não botar nada pra fora como eu tem feito durante essa semana toda (meu BB vira meu rosto pra ele me dá um selinho e diz)



Ucker: Tenho certeza que não vai vomitar pequena (sorrio pra ele e retribuo o selinho e ele diz) Vamos comer? (confirmo com a cabeça e assim vamos pra cozinha onde minha mãe esquenta a comida pra gente com a ajuda da minha sogra e após elas terminarem de esquentar eu e meu BB servirmos nossa comida e elas nos deixam sozinhos na cozinha e então almoçamos ao meio de beijos e caricias e após terminarmos o meu BB liga pro corretor e diz que tivemos um imprevisto e que não poderemos ver a casa hoje e então ele marcou pra amanhã pra podermos ver duas casas e meu BB também perguntou se nessas casas teriam mais duas casas pra comprar próxima a nossa que vamos olhar, pois nossos amigos querem morar perto da gente e ele disse que sim e depois ele liga pruma empresa de segurança e contratou 2 seguranças pra cada um de nós e assim passamos o resto da tarde comemorando a vitória do meu BB contra a Ilza e fomos dormir há 01:00 hora da manhã)



2 meses depois



 



Continuaaaaaaaaaaaaa....



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois Pov Dul Faz 2 meses que a cobra da Ilza entrou na justiça contra o meu BB e que o Rodrigo apareceu, mas depois daquele dia o Rodrigo não apareceu, pode até ter aparecido, mas não se aproximou, pois viu nossos seguranças. Mas mudando completamente de assunto hoje estou fazendo 4 meses de gravidez (Pov Mia: Não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais