Fanfics Brasil - MARATONA: Como tudo começou - Part4 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Me Apaixonei por Uma Desconhecida💖(Vondy, Ponny e Chaverrony)💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: Como tudo começou - Part4

15 visualizações Denunciar


Como hoje eu estou muito boazinha, vou fazer maratona nas minhas 2 nas minhas 2 web's e também em algumas das minhas web's que escrevo com a minha amiga Gra, pois estou muito boazinha... Então vamos a começar a Maratona nessaweb!!!



Continuandoooo...



Pov Ucker



E quando terminei meu banho sai do banheiro enrolado na toalha e me arrumei rápido e após pronto olhei pro espelho e vi que eu estava vestido para matar mesmo e então dei uma última olhada no espelho e confirmei e disse pra mim mesmo.



Ucker: Estou muito gato! (eu não sou convencido, mas tenho um corpo legal, malho sempre que poço, como bastante porcarias. Tenho os cabelos castanho mel e tenho olhos castanhos claros que algumas vezes ficam folha seca parecendo verde, mais não é e então modéstia parte, eu sou muito bonito).



Como não demorei muito pra me arrumar afinal quando eu tenho que fazer alguma coisa eu sou bem prático, mais confesso pra vocês que estou nervoso, primeiro porque não conheço ninguém nessa festa, além dos meus amigos Fercho e Poncho, mais pensando pelo lado prático que é eu conseguir me dar bem essa noite, já estou feliz, pois faz tenho que não fico muitas gatinhas e hoje quero ficar com várias pra esquecer essa pessoa que me fez tão mal hoje que à partir de agora faz parte do meu passado e como se diz o ditado quem vive de passado é museu e isso que eu não sou mesmo então vou viver do futuro e por isso digo gatinhas gostosas, me aguardem que o gostosão do titio aqui está no mercado de novo. Mais não pensei que eu estou tão animado assim, pois estão enganados, mais fazer o que tenho que esquecer da desgraça que me aconteceu hoje e por isso pensamento positivo e enquanto esperava o Poncho e o Fercho fui a uma caixa no canto da sala e peguei meu Nintendo Wii U o liguei na tv e após o liga-lo coloquei um jogo que gosto e me joguei no sofá e  comecei a jogar um pouco, se é uma coisa que o Poncho e o Fercho fazem é demorar, sou impaciente, eles demoram mais que uma mulher para se arrumar, mais como tenho que esperar pois eles são a carona, e foi o Fercho que me convidou pra ir com eles pra Boate, então o jeito é aceitar né. Sou bem viciado em vídeo game, Ilza detestava quando eu não queria tran/sar por causa disso, não sou ninfomaníaco, mas gosto de ousar na hora H. Mal tinha começado a jogar e escutei a campainha e fui atender, olhei para saber quem é, nunca se sabe, tem louco para tudo, vi que era meus Brothers e então abri a porta e disse.



Ucker: Fala aí Brothers (cumprimentei Poncho e Fercho com um aperto de mão e então dei passagem a eles e eles entram e Poncho disse)



Poncho: Pronto pra ressuscitar o velho Uckermann?



Ucker: Creio que sim



Fercho: Creio que sim nada, pois hoje o antigo Uckermann que a va/dia enganou hoje vai voltar à ativa e vai beijar muitas gatas e vai levar uma gata bem gostosa pra cama. Mais agora chega de papo e vamos! Pois estamos atrasados para boate e vocês são minha carona.



Ucker: Estou ansiosíssimo (os dois riram).



Poncho: Você não tem jeito né Brother (Fercho deu um tapinha no meu ombro, rolei os olhos e então saímos do meu apartamento, mas claro que antes de sair falei com a Lupi que estava indo e que não tinha hora pra voltar e nem que voltava hoje e por sorte nossa o elevador ainda estava ali e então entramos e logo o elevador desceu pra portaria ficamos em silencio no elevador e logo chegamos a portaria eu cumprimentei o porteiro que conheço desde que comprei esse apartamento e então saímos do prédio e logo Fercho destravou o carro e então entramos, e eu e Poncho entramos ele foi na frente com Fercho e eu fui atrás fomos o caminho todo em silencio e  não demorou muito e logo chegamos na tal boate e pelo visto estava bem cheia mais como Fercho era amigo do dono da boate nós entramos sem pegar fila e assim que entrei já fui pegando a primeira bebida que vi, virei o copo de Whisky de uma vez só e logo me despedi dos dois e fui me divertir, pelo menos a noite seria diferente. Avistei uma loira muito linda e me aproximei e bem próximo a ela eu disse).



Continua...



Quem será essa loira?



Será que é a Any ou é alguma va/dia?



Aguardem que já, já conto pra vocês!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Oi minha linda! (toquei o ombro dela e ela se virou para mim e disse) Loira: Oi gatinho! (sorriu cinicamente pra mim e logo percebi que ela era bem safada e logo tive certeza, pois ela logo passou a mão na minha bun/da. Opa aí eu já não gostei é muito atirada pro meu gosto, mais como estava ali pra me divertir tratei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmoreira Postado em 16/03/2018 - 23:26:17

    Flor apagou a fic me apaixxonei pelo meu primo??

  • mimila Postado em 03/01/2018 - 12:54:14

    Mais uma fic sua que acompanho do início ao fim e amei... Está de parabéns...

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:27:32

    Eu Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos os pequenos ficaram tão lindos e grandes! Tão romântica a sua fic como sempre. Essa foi mais uma fic sua que acompanho que amo, e tb acho que mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • carolcasti Postado em 02/01/2018 - 22:17:26

    Meu Deus, Ameiiiiiiiiiiiii a sua fic's! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma fic sua que acompanho e amo, mais uma vez você arrasou como sempre!! Parabéns!!!!

  • camilavarela Postado em 02/01/2018 - 19:57:56

    Meu Deus! Todos tao lindos e grandes! Tao românticos Mais uma web sua que acompanho e sem duvidas arrasou como sempre!! Parabéns, Doutora Mia!

  • aninha_vondy Postado em 02/01/2018 - 18:27:45

    Amei o Fim da Web, foi uma pena que ela acabou, ansiosa pros seus próximos projetos!!!!

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:31:49

    Dei uma sumidinha, mas tive que defender meu TCC, mas agora enfim estou livre do TCC e claro da faculdade, agora é me enfocar em curtir minhas ferias lendo as fic's que tanto amo ler e claro a sua é uma delas e ano que vem pensar arrumar um trabalho e fazer uma pós e aí resolver minha vida, mas agora vou contar os minutos, os segundos e as horas pra você postar, curtir as ferias lendo, relaxando e desestressando, que venha logooooooooooooooo dia 21, plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:42:58

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, não se preocupe com a sua demora pra postar, se quiser descansar antes de posta fiquei a vontade, poste no seu tempo só não demore muito, pois estou mega ansiosa é curiosa por maissssssssss

  • mimila Postado em 13/12/2017 - 13:35:16

    Agora q estou de férias do colégio estarei aqui esperando ansiosa a sua volta e muito curiosa... Estou com muita dó de vc, cuidado pra não ficar doente ou ter uma estafa, estarei aqui esperando ansiosa!!!!!

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:49:10

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais