Fanfics Brasil - Apresentação Minha Atena

Fanfic: Minha Atena | Tema: Original


Capítulo: Apresentação

254 visualizações Denunciar


Eai apaixonados(as) por livros/fanfics! Me chama Beatriz Bianca, tenho 16 anos e sou completamente apaixonada em leitura e escrita. Não é minha primeira vez aqui na Fanfics Brasil. Escrevi uma estória aqui há uns 2 anos, teve um leve sucesso, mas desisti pelo simples fato por perceber que ainda tinha que melhorar muito, muito mesmo. Então resolvi pegar esses 2 anos para pensar e aprender, para que eu possa criar uma estória com um bom conteúdo e uma escrita melhor. Eu ja havia posta "Minha Atena" no Wattpad, mas infelizmente não tive muito sucesso lá, então resolvi trazer minha estória pra cá para vocês conhecerem e talvez derem uma chance. Lembrando, que aceito qualquer tipo de crítica e conselhos. Adoro ouvir opiniões de todos os tipos. 



Por favor gente, lembre-se plágio é crime viu! 



Bjos e boa leitura!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byaah_bianca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana antes… Jansen   Uma cor vibrante de sangue vivo destacava nos lábios carnudos dela, enquanto frases sem sentido saia pela sua boca. Parecia que tinha acabado de sugar todo o sangue de uma pessoa saudável. E agora estava ali, tagarelando sem parar como se fosse a rainha do mundo. Para Jansen, Sra. Philips não passava de uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais