Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy
Pra começar, nós somos bem ativos no sexo, eu comecei a namorar com ele aos 20 anos e ele tinha 28 anos, depois de quase um ano namorando, todas as minhas roupas já estavam na casa dele, então ele me chamou pra morar com ele e eu fui. Sempre fui muito sorridente e sempre fazia tudo que o Christopher quisesse, adorava receber os amigos dele e por isso sempre fui muito querida. A Luísa, minha amiga que nos apresentou até chegou a dizer que eu estava muito melhor com ele... Bem, uns meses depois de estar morando com ele, ele me presenteou com uma lingerie branca de gatinhos com umas rendas fininhas nas bordas, aquelas bem fofas que eu adorava, mas quase não usava pensando que ele preferia as mais sexy. Eu achei linda, é claro. E vesti no mesmo dia. Depois de jantar, fomos deitar na cama pra ver um filme, mas dessa vez ele nem deixou o filme começar, começou a beijar meu pescoço e eu retribui acariciando seu volume por cima da cueca. Christopher costumava ser bem direto então deitou logo por cima de mim e mandou eu colocar a calcinha pro lado, obedeci, sempre obedeço quando ele me manda fazer alguma coisa. Ele não esperou eu ficar molhada.
-Lubrifique a bu/ceta com a saliva. -ele disse e mais uma vez eu obedeci.
Ele colocou a cabeça e depois que eu fiz uma careta de dor por não estar molhada o suficiente ele riu e beijou minha testa, esperou até eu relaxar, colocando bem devagar e não demorou até ele me penetrar por inteiro. De início ele foi devagar, minha cabeça estava apoiada no braço dele e eu sentia nossa respiração como uma só. Nós nos beijávamos devagar no ritmo do sexo, até que ele beijou minha testa e disse:
-Eu tenho uma proposta pra te fazer.
-Acho que nessa situação eu concordo com qualquer coisa que você pedir. -eu disse rindo em meio ao gemidos baixos.
Ele colocou a mão no meu pescoço e apertou devagar, eu sentia o ar faltar aos poucos, estava com os olhos fechados enquanto ele aumentava o ritmo até começar a me machucar um pouco. Eu coloquei uma mão na nuca e outra na costa dele e o arranhei, estava doendo então olhei pra ele com o rosto vermelho da falta de ar, ele havia apertado o pescoço com mais força, meus olhos estavam lacrimejando e ele me olhava sério, colocando o seu p/au em mim com força, eu puxei o cabelo dele cheia de desejo, era uma dor suportável e eu via o prazer no rosto dele, não queria que ele parasse até chegar onde ele queria. Quando eu procurei o ar ele frouxou a mão que estava em meu pescoço e eu respirei fundo, com dificuldade, ele sorriu quando eu fechei os olhos e as lagrimas escorreram, era minha primeira vez naquilo tudo, nosso sexo sempre foi "normal". Ele sussurrou no meu ouvido:
-Já vai acabar, só aguenta. Tenho uma proposta e quero saber se eu posso fazer.
Eu coloquei minhas mãos envolta do corpo dele me entregando mais e ele me abraçou enquanto me fo/dia com mais força, aquilo doía, ele ainda segurava meu pescoço e estava difícil de respirar mesmo ele tendo frouxado um pouco, meus olhos lacrimejaram quando ele começou a diminuir o ritmo, ele tirou o braço que apoiava meu pescoço e me puxou pra mais perto da beira da cama, apoiando um pé no chão e o outro ainda em cima da cama, eu soltei as costas dele e segurei firme minhas pernas, me abrindo pra ele, deixando o espaço livre, ele riu:
-Boa menina.
Eu queria respirar, estava vermelha, a veia da minha testa pulsava. Ele levou a outra mão no meu seio esquerdo e o apertou, começou a fo/der mais lentamente, ainda com força e eu percebi que ele estava chegando onde queria. Ele me olhou ainda sério, parecia tão excitado enquanto eu estava lá, sufocada, com o seio doendo de por ser apertado e mesmo assim firme. Então ele parou, enterrou o seu p/au inteiro em mim e eu senti o go/zo quente. Ele frouxou meu pescoço e soltou meus seios. Eu encolhi no peito dele e ele beijou minha testa, deitou do meu lado e eu afundei no peito dele chorando aliviada. Depois de alguns minutos eu olhei pra ele e perguntei:
-O que você queria me dizer?
-Você vai ser minha garotinha. -ele disse. -Daddy’s Girl.
-E o que isso significa? -meus olhos ainda estavam cheios de água.
-Significa que você é minha Lolita agora, que eu vou cuidar de você e que você vai se comportar direitinho pra ser recompensada.
-Então eu aceito - disse com a voz embargada, meu pescoço estava vermelho com marcas dos dedos dele, eu deitei minha cabeça no peito dele escondendo meu rosto e sussurrei. -Já sou sua, papai, o que você pediu não muda nada.
Ele riu e eu adormeci com ele acariciando minha cabeça. Foi assim que comecei a ser uma Daddy’s Girl, meu guarda roupa mudou drasticamente, eram aventais rendados, lingeries delicadas, que eu adorava, algumas calcinhas ainda fio dentais, ele gostava de fazer an/al comigo as usando. Geralmente eu andava de calcinha pela casa quando Christopher estava e como ele comprou alguns brinquedos, ele me colocava sentada ao lado dele no sofá e me mastur/bava enquanto assistia TV, geralmente eram nas lutas de UFC, quando eu precisava trazer cerveja. Uns dias depois ele me deu um ra/binho de gatinho, era um plug an/al, na verdade ele me deu muitos, mas esse era meu preferido. Agora eu sou a garotinha dele, sua Lolita, sou obediente e tento estar sempre alegre, faço tudo pra ele e do jeito que ele quer. E isso me deixa extremamente realizada!
Oi, sou Laura. A algum tempo eu estava querendo postar algo aqui no site, vi que a maioria das fanfics é Vondy e decidi compartilhar esses contos. Eles NÃO são meus, em cada inicio de capitulo tera o nome do hot e seu autor, qualquer coisa eu tiro do "ar" a fanfic.
Deixem nos comentarios os lugares e situações que vcs querem que aconteça o hot que eu irei procurar e adapta-los para Vondy.
Acho legal ter comentarios, então comentem, sem comentarios, sem capitulos novos.
Tomara que gostem.
Autor(a): LauraVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nome do Conto: Sexo com o tio da van Escrito por: Fogosa Assim que fiz 16 anos implorei para meus pais me deixarem estudar a noite eles acabaram topando com a condição que eu fosse e voltasse de van, então entrei em contato com um motorista gostoso da cidade mais ele não tinha mais vaga para não me deixar na mão pas ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33
Amei amei ameiii continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16
Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!
LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14
Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*
-
oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19
Continua
LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53
Continuando!!!!!!!!!
-
oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27
Continua
LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26
Continuando
-
taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00
adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55
Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)
-
oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40
Continua
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23
Continuando
-
SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55
continuaaa
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48
Continuando
-
oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17
Continua
-
oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03
Continua.
-
SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01
Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor