Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy
Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Dulce - 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem.
Dulce é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos castanhos, magrinha, seios médios e uma bu/ndinha arrebitada.
Dulce estava no curso de Inglês e só chagaria umas 13h e nem esperava que iria ter alguma comemoração, pois até então nunca teve uma "festa" de aniversário.
Logo que chegou do curso entreguei o presente e ela ficou mega feliz, ele estava usando uma saia rodadinha e um top branco, que com seu abraço dava pra sentir os bicos dos seus seios roçarem meu corpo.
Almoçamos e fomos pra praia, dentre brincadeiras no mar, comecei a pegar Dulce no colo e jogar na água, até então uma brincadeira "inocente". Por algumas vezes passei a mão em seus peitos, bun/da e outra hora sem querer levemente na sua buc/etinha, claro que tudo bem "discreto" pra minha noiva não ver. Dulce não esboçou nenhuma reação apenas sorria.
Por volta das 17h minha noiva, a mãe dela e da Dulce, disse que voltaria pra casa arrumar as coisas para churrasco a noite, eu e Dulce quisemos ficar um pouco mais e voltaríamos depois.
Logo que todos foram embora comecei a puxar uns papos com ela: faculdade, ficantes, namoradinhos, sexo, etc.
Foi então que Dulce confessou ainda ser virgem, que até então chegou fazer boqu/ete em alguns meninos, mas não passou daquilo, não acreditei muito, afinal ela tinha muito jeito e cara de safada. rsrs
Logo comentei que senti teus biquinhos quando ela me abraçou, a safada logo emendou:
-Gostou Tio????
-Como não gostar Dulce? Tu esta uma mulherão, adoraria verificar se ainda é realmente virgem.
-Ah é????
Eu bem que senti que ficou na vontade, aquelas brincadeiras no mar me deixou molhadinha e também percebi teu volume pelo shorts... rsrsrs
-Bom Dulce difícil dizer que não fiquei na vontade, desde quando venho pra Itanhaém sou louco pra te pegar bem gostoso.
-Bom tio, vamos ver mais tarde né.
Finalizou Dulce com um sorriso maroto e um olhar fascinante.
Deixei-a na casa dela e fui pra minha sogra preparar as coisas.
Por volta das 20h começou chegar os convidados e logo Dulce chegou usando um vestido branco bem justo que marcava perfeitamente seu corpo lindo e inclusive que não estava usando calcinha, com um decote significativo que dava pra ver quase seu umbigo.
No alto da bebedeira Dulce parou o som e me chamou, começou a chorar e disse que se não fosse por mim nada daquilo aconteceria, me abraçou e meio que sem querer rolou um leve selinho. Minha noiva já tinha bebido umas e outras nem se importou com aquilo.
Voltamos a dançar, beber e lá pelas 2:30h quase todos já tinham ido embora.
Minha sogra e a mãe da Dulce foram dormir, minha noiva logo depois também e eu fiquei lá com a Dulce e mais 2 amigas dela conversando e bebendo.
Dulce já estava bem ruim, deitou numa poltrona e dormiu, estava bem tarde e fui levar suas amigas embora pra casa. Quando voltei Dulce estava "jogada", fui pra acorda-la e logo comecei a passar a mão nos seus peitos e quando olhei vi que realmente estava sem calcinha e uma buc/etinha lisinha.
Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa.
Sentei na beira da poltrona e comecei a acaricia-la, ela acordou e meio sonolenta disse:
Apenas a olhei nos olhos e a beijei.
Naquele momento nem pensei mais se alguém poderia acordar.
Que boca deliciosa, que beijo delicioso, àqueles molhados com gosto de quero mais. Fui descendo minha mão, subi seu vestido e logo fui passando a mão na tua buc/etinha e já estava molhadinha.
Nessa altura o efeito do álcool já tinha ido embora, só restava o tesão de ambos.
Fui beijando ela todinha, fui descendo, descendo até que comecei a chu/pa-la e ela começou a se contorcer, aquela bu/cetinha deliciosa, aquele grelinho ficando cada vez mais inchado na minha boca, put/a que pa/riu que delicia.
Deitei e a ela deitou em cima de mim, ficando num 69 delicioso e não é que a safada fazia O BOQ/UETE mesmo...
Fui enfiando 1, 2, 3 dedos dentro dela e a chup/ando ao mesmo tempo, logo senti teu mel escorrendo na minha boca.
A safada g/ozou gostoso... Hummmmmmmm
Ela me puxou e disse:
Coloquei-a deitada de frente pra mim e fui subindo a beijando todinha, a safada gemia bem baixinho para não acordar ninguém, até que colei minha boca com a dela e fui penetrando bem devagar, Dulce foi rebolando facilitando a entrada, logo que entrou a cabeça ela pediu pra ir com calma, fui enfiando centímetro por centímetro para sentir toda aquela delicia. Dulce foi aceitando tudinho dentro dela e ia rebolando bem gostoso.
Virei e coloquei-a de bruços, aquela bun/dinha arrebitada virada pra mim era a melhor visão. Aquela buc/etinha já engolia meu p/au todinho sem nenhuma dificuldade, enquanto a comia bem gostoso, fui brincando com seu c/uzinho, passando o dedinho bem de leve, senti que ela gostou e fui enfiando o dedo bem devagar, logo Dulce gozou de novo e ficou extasiada.
Eu queria mais, quando bebo, demoro MUITO a go/zar, continuei a bombar naquela bu/cetinha enquanto ela restabelecia suas forças.
Voltei a colocar ela de frente e fui metendo olhando naqueles olhos lindos e segundado firme seus seios. Anunciei que iria go/zar e só fechou os olhos na espera da por/ra dentro dela.
Nossa g/ozei demais, deitei e ficamos ali uns minutos nos beijando e conversando, começou a escorrer po/rra dentro dela e passou a mão e levou até a sua boca.
No inicio reclamou que era meio amargo, mas foi limpando dedo por dedo tudinho.
Levantamos e fomos dormir, ela deitou na sala num colchão e eu fui pro quarto com a minha noiva
Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porr/a, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse.
No mesmo dia fomos pra praia na parte da tarde e as brincadeiras foram ficando um pouco mais intensas na água.
Desde então toda vez que desço para o litoral com minha noiva, eu e Dulce sempre damos um jeito de ficarmos juntos. Inclusive dias atrás disse pra minha noiva que iria viajar a trabalho e fui pro litoral ficar uns dias com ela num hotel.
Walkillany Oliveira: Faço sim :)
Deixem seus pedidos nos comentarios!!
Autor(a): LauraVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nome do conto: Minha aluna se entregou para passar na minha disciplina Escrito por: Professor safado Olá a todos! Meu nome é Christopher, sou professor universitário e minha aluna Dulce aceitou transar comigo para conseguir notas na minha disciplina. Atualmente eu tenho 34 anos, sou solteiro, e dou aulas em uma faculdade particular aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33
Amei amei ameiii continuaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16
Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!
LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14
Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*
-
oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19
Continua
LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53
Continuando!!!!!!!!!
-
oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27
Continua
LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26
Continuando
-
taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00
adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55
Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)
-
oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40
Continua
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23
Continuando
-
SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55
continuaaa
LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48
Continuando
-
oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17
Continua
-
oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03
Continua.
-
SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01
Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor