Fanfics Brasil - Capítulo 12 Contos Hot Vondy [+18]

Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

12 visualizações Denunciar


Nome do conto: Amizade de escola

Escrito por: Amantedoabc

 

Quando eu estava fazendo Supletivo à noite, dei sorte de me sentar no meio de duas garotas, uma de 22 anos e outra de 20. Eu sou um cara bem na minha, um pouco tímido, para ser mais sincero. Mas, como vira e mexe, nestes cursos a gente tem que fazer trabalhos em grupo, você acaba tendo mais afinidade com alguém. E foi assim que acabei me aproximando da Mayara. Vocês devem estar pensando que essa minha aventura foi com a Mayara. Mas não foi. Me tornei apenas um bom amigo dela, nada mais que isso. O negócio rolou foi com a menina que sentava atrás de mim. Ela se chamava Dulce, tinha 20 aninhos, era um pouco tímida e raramente conversava com alguém.

Um dia Dulce levou uma máquina digital para a escola e estava mostrando fotos dela para a Mayara e para algumas meninas do lado. Eu, claro, muito curioso, quis ver também, pois adoro olhar fotos. Mas ela não quis me mostrar de jeito nenhum, dizendo que havia fotos ousadas dela. Na hora fiquei louco.

-São fotos ousadas mesmo, Mayara? -perguntei para a minha amiga.

-Sim! -Mayara respondeu com uma risada. -Você não pode ver! Tem fotos dela pelada e fazendo poses!

Quando a Mayara disse isso, eu fiquei ainda mais curioso e com vontade de ver as fotos de qualquer jeito, afinal, Dulce era muito bonita e gostosinha também.

-Poxa! Mostra... vai... sou de boa! Você sabe que não fico de conversas com as pessoas da classe! -falei com jeitinho, tentando convencê-la.

-Será que mostro? -Dulce olhou para a Mayara que disse:

-Mostra, boba! Ele é confiável! -Mayara respondeu.

Fiquei animado quando ela me entregou a máquina. Comecei a ver as fotos e quase babei. Que delícia de menina! Em algumas fotos Dulce estava de quatro, abrindo a xa/ninha com os dedos. Em outra ela estava na posição de "frango assado", mostrando o gre/linho vermelho. Nossaaaa!! Fiquei maluco e logo comecei a conversar com ela. Com jeitinho peguei seu Skype e resolvi que eu tinha que comer a bu/ceta dela, e logo.

No domingo seguinte eu fui à casa da minha namorada e fiquei um tempo por lá. Ao chegar em casa eu entrei no Skype e Dulce estava online. Na hora puxei papo com ela.

-E aí? Como foi o final de semana? -perguntei, torcendo para ela ser receptiva.

De imediato ela respondeu que não tinha feito nada. Eu, nada bobo, tentei abrir uma brecha.

-Ué, o final de semana ainda não acabou, Dulce! -falei. -Você quer fazer algo agora?

-Sim, eu quero! -ela não demorou a responder.

-Ótimo, vamos sair então! Daqui a meia hora passo aí na sua casa! -falei e ela concordou.

Tomei um banho, peguei a moto e fui até sua casa. Mal cheguei e ela veio apressada me encontrar no portão. Ela estava linda, toda arrumada, de blusinha e calça jeans. Na hora que ela me abraçou e me deu um beijo no rosto eu percebi que ela queria mesmo era beijar a minha boca.

-Vamos para um lugar mais sossegado? -falei, com receio de sermos vistos.

-Você que manda, gato! -ela respondeu com um sorriso.

-Ótimo! Tenho um lugar muito bom pra te levar! -eu disse e ela não demorou a subir na garupa da moto.

Fui direto para o motel. No caminho ela me abraçava com força mesmo, passando as mãos no meu peitoral, e isso estava me deixando com um tesão fora do comum. Chegamos no motel, entramos e começamos a nos beijar loucamente. Nossas línguas se enroscavam e nossas mãos percorriam o corpo um do outro. Logo tirei a blusa e a calça dela e a deixei apenas de calcinha e sutiã. Car/alhooo!! Que menina mais gostosa! A pele dela era lisinha, macia, cheirosa. Ainda beijando a boquinha dela eu a deitei na cama lentamente.

-Faz bem carinhoso comigo, tá? -ela sussurou me olhando nos olhos.

-Claro, meu amor... vou fazer com muito carinho mesmo! -respondi e tirei minha roupa, ficando apenas de cueca. Meu p/au estava muito duro e fazia um volume enorme. Ela olhou e deu um sorrisinho bem sapeca. Parti pra cima dela novamente e voltei a beijar sua boquinha molhadinha e deliciosa.

-Ohhhhhhhhhh... que delíciaaaa!! -ela gemeu quando levei a mão até sua buc/eta e a apertei, por cima de sua calcinha.

Rolamos na cama e ela veio por cima de mim, tirando seu sutiã. Em segundos os peit/inhos dela estavam na minha boca, e eu os chu/pei com muita vontade, dando mordidinhas nos biquinhos.

-Hummmm... hummm... chup/aaaaa... assimmmm... agora o outro... morde nele... morde... ahhhhhhhhh!! -ela falava e ficava alternando os peitos na minha boca. Voltei a passar a mão na buc/eta dela e vi que o fundo da calcinha já estava ensopado. Estava na hora de ch/upar a xox/otinha dela.

Me ajeitei entre as pernas dela e fui tirando sua calcinha bem devagar. Fiquei louco quando vi aquela buc/etinha raspadinha à mostra, bem pequena, com o gre/linho já começando a aparecer. Molhei meus dedos com saliva e abri seus lábios vag/inais. Que coisinha mais linda!

-Uhhhhhhhhhhh... c-c-ch/upa elaaaaa... chu/paaaaaa... hummmm!! -ela deixou escapar uns gemidos quando comecei a beijar, lam/ber e chu/par sua bu/ceta. A safadinha se contorcia toda, gemendo e segurando minha cabeça e esfregando a xa/ninha na minha cara. Ela estava com tanto tesão que sua bu/ceta babava deliciosamente.

Meu p/au estava duro demais, e eu queria enfiá-lo na boquinha dela. Tirei minha cueca, fiquei em pé ao lado da cama e a puxei.

-Eu não sei chu/par! Sou fraquinha nisso! Vamos pular essa parte, vamos? -ela me falou, fazendo uma carinha de inocente que me deixou louco.

-Eu te ensino... vem cá... vem!! -falei e a segurei pela nuca. Na hora ela abriu a boca e a cabeça da ro/la entrou apertado entre seus lábios. Ela me olhava fixamente nos olhos, se esforçando ao máximo para engolir pelo menos metade da minha p/ica.

Soquei forte na boca dela, como se estivesse comendo sua bu/ceta. Ela se engasgava, reclamava que não conseguia abrir mais a boca, e seus olhos ficavam lacrimejando. Eu nem quis saber. A menina quase vomitando com as bombadas e eu enfiando mais, querendo socar tudo dentro de sua boquinha apertada e quentinha.

-Vamos fo/der essa buc/etinha agora? -falei e ela sorriu e balançou a cabeça afirmativamente. Segurei-a pela mão e a fiz entender a posição que eu queria. Lentamente ela foi ficando de quatro na beirada da cama, com a bu/nda bem empinada, igual às fotos que ela tinha tirado.

Pude apreciar aquela visão linda, ao vivo. Que ra/binho gostoso! Ela tinha um c/uzinho rosinha, cheio de preguinhas. Levei a boca na bu/nda dela e dei uma chu/padinha bem gostosa em seu c/u.

-Uiiiiiiiii... faz cócegassss!!! -ela deu uma gargalhada e jogou o corpo pra frente. Fiz novamente e percebi que ela ficou toda arrepiada, gemendo baixinho.

"Vai ser fácil comer esse c/uzinho", pensei.

Dei mais uns chu/padas no ra/binho dela e me concentrei em sua buc/etinha. Ela estava tão molhadinha que a babinha descia pelas coxas. Encostei a cabeça da pi/ca na entrada de sua xo/xota e fiz uma leve pressão.

-Hummmmmmm... vai bem devagarrrrr... faz tanto tempo! -ela gemeu quando comecei a penetrá-la bem devagar.

-Ohhhhhhhhhhhh... que bucetinha apertada! -falei e a abracei forte por trás, dando beijinhos em sua nuca. A safadinha gemia deliciosamente, enquanto meu p/au invadia aos poucos sua xa/na, que estava toda melada e escorregadia. Caramba! Fazia muito tempo que eu não pegava uma bu/cetinha igual aquela.

-Hummm... hummmm... humm... mete mais... mete... com força... vai... -ela falava e gemia muito.

Comecei a acelerar o rítmo, ao mesmo tempo que falava umas besteiras no ouvido dela e massageava e apertava seus pei/tinhos. Logo eu estava socando bem rápido e fundo, sentindo a xox/otinha dela apertar minha p/ica ao máximo.

-Vem... me come de frango assado... adoro esta posição também!! -ela falou, louca de tesão, e já foi se ajeitando na cama. Obedeci de imediato, coloquei as pernas dela nos meus ombros e enfiei a p/ica com vontade mesmo. -Uhhhhhhhhhh... delíciaaaaa... gostosoooooo... mete mais... assim... bem fundoooooo... vou goz/arrrrrr... vou go/zarrr... ahhhh. -ela quase gritava.

Acelecei mais as estocadas e ela se contorceu todinha na cama, dando umas tremidinhas loucas. Fiquei até com medo da menina desmaiar ou dar algum troço. Depois que ela go/zou ela ficou quietinha, de olhos fechados. Fiquei olhando aquela delícia de menina e metendo bem devagar na buc/etinha dela, sentindo as últimas contrações de sua go/zada. Logo ela voltou a si, abriu os olhos e me deu um sorriso muito safado.

-Vai parar de meter não, é? -ela falou e caímos na risada.

-Na buc/eta sim... pra go/zar eu quero na sua bun/dinha! -falei e ela arregalou os olhos.

-Quero não! Atrás dói muito... vamos só na frente mesmo! -ela falou com uma carinha que deu até dó.

-Preocupa não... sou bom nisso... e tenho algo aqui que vai ajudar! - falei e fui na minha carteira e tirei um sache de gél que sempre carrego comigo. Ela pareceu mais calma e ficou deitada de bruços. Abri as nádegas dela e lambuzei seu c/uzinho com muita calma. Em seguida a puxei para a beirada da cama e ela ficou de quatro novamente.

Dei mais uma chupadinha na bu/ceta dela, por trás, pois eu queria provar aquele melzinho escorrendo para suas coxas. Enquanto eu a chu/pava, eu ficava dando umas dedadas em seu c/uzinho para facilitar a penetração. Enfiei um dedo, depois dois. Ela gemia e reclamava um pouquinho da dor. Mas não pedia para parar.

Depois de alguns minutos percebi que o c/u dela estava bem relaxado e dilatado. Forcei a cabeça do p/au e vi as preguinhas se abrirem lentamente, dando passagem. Com a ajuda do gel, minha p/ica entrou deslizando, apertada, e eu sentia Dulce contraíndo os músculos do c/ú. Isso me dava um prazer indescritível.

Fui bem devagar mesmo, pois sei que, para uma mulher gostar de sexo an/al, temos que dar tempo dela se acostumar e começar a sentir prazer. Logo ela deu o sinal que eu esperava.

-Ohhhhhhhh... está tão gostosooooo... mete mais um pouquinhooo... só mais um pouquinhooo... assimmmmmmm... tiraaaaa... tiraaaa.. foi muito fundo... ahhhhhhhhh... de novo... vem... agora podeeeee!!!

Coloquei a mão por baixo dela e toquei seu clitóris. Enquanto eu metia em seu c/uzinho apertadinho eu massageava seu gr/elo. Não demorou e a menina virou um furacão. Logo ela estava rebolando e empurrando a bun/da no meu p/au, querendo uma penetração mais profunda.

-Meteeeeee... bem forteeeee... come essa bund/aaaaa... come... fo/de ela... me deixa toda arromb/adaaaaa... por favor... come... uhhhhhh... delíciaaaaa... come... me fo/de no c/ú... arro/mba ele todinhoooooo!! -ela gemia e falava.

Nossaaaa!! Que tesão que deu fo/der a bun/dinha daquela menina. Fui metendo com vontade mesmo, sem dó dela, tão pequena mas muito corajosa pra dar o c/ú daquele jeito. Eu tirava a p/ica e via aquele c/uzinho aberto pra mim. Depois eu enfiava de novo e ela gemia desesperada. Eu já estava no meu limite.

-Vou goz/arrrrr... vou goz/arrrrrr...!! -falei quando percebi que o go/zo estava chegando rápido.

-Go/za no meu rostoooooooo... vem... go/za no meu rostooooooo! -ela pediu. Nem acreditei, mas obedeci. Tirei do c/uzinho dela e ela caiu de boca de novo, chu/pando minha p/ica como louca.

Ela deu uma mam/ada muito gostosa, me levando à loucura. Me deitei na cama e deixei ela trabalhar com a boca. Enquanto isso eu olhava a bun/dinha dela no espelho e agradecia a minha sorte. Não demorou uns dois minutos e comecei a go/zar.

-Issooooooo... delíciaaaaaa... goz/aaaaa, amor... goz/aaaaa...! -ela falou e começou a rir.

Soltei um urro de prazer e a por/ra veio, em jatos nervosos, que foram parar até em seus cabelos. Ela abriu a boca e deixou eu go/zar um pouco dentro, mas a safada não engoliu. Em vez disso ela veio e me beijou, com a boca cheia de po/rra.

-Adorei dar pra você... fazia tanto tempo que eu não transava assim! -ela disse depois de alguns minutos. Falei que eu também tinha gostado muito de fo/der a buc/etinha e o c/uzinho dela.

Tomamos um banho, bebemos um pouco e partimos para a prorrogação. Já era madrugada quando a deixei em sua casa. Depois disso rolaram mais umas saídas, mas isso eu conto em outra oportunidade.

______________________________________________________________________________________________________________________


Oiiiiiiiiiii, voltei!!  Vcs ainda estão aí?? Se manifestem por favor!!


Gostaram desse hot?????


Posto mais depois se tiver comentarios, ok?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LauraVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nome do conto: Meu irmão foi meu professor Escrito por: Dani Oi a todos! Me chamo Dulce e tenho 29 anos. O que vou contar a vocês é verídico e aconteceu quando eu tinha 20 anos. Nessa época havia somente um computador em minha casa, e ele ficava justamente no quarto do meu irmão mais velho, pois ele tinha ajudado meu pai a comprar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33

    Amei amei ameiii continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16

    Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!

    • LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14

      Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*

  • oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19

    Continua

    • LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53

      Continuando!!!!!!!!!

  • oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27

    Continua

    • LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26

      Continuando

  • taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00

    adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55

      Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40

    Continua

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23

      Continuando

  • SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55

    continuaaa

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48

      Continuando

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17

    Continua

  • oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03

    Continua.

  • SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01

    Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor




Nossas redes sociais