Fanfics Brasil - Capítulo 3 Contos Hot Vondy [+18]

Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

4748 visualizações Denunciar


Nome do Conto: Meu irmão me comeu gostoso


Escrito por: Biah


 


Eu tinha 15 anos na época, e Christopher tinha 20. Me chamo Dulce, tenho aproximadamente 1,65 de altura, 65 kg. Sou bem branquinha com cabelos castanhos, compridos e bem lisos. Peitos médios, e um bumbum bem redondinho e empinado. Meu irmão tem 1,85, uma barriga com tanquinho devido a academia, cabelos castanhos e lisos também.


Nossa relação sempre foi muito boa, nunca fomos de brigar. Ele sempre fez o papel de irmão mais velho protetor e eu achava isso muito fofo. Mas a partir dos meus 14 anos, comecei a ter uma certa atração por ele. Nada de mais, afinal ele realmente é um homem muito bonito.


Em uma quinta-feira à tarde, após a escola fui a casa de uma amiga. Voltei aproximadamente umas 22:00hrs, e não tinha ninguém em casa. Meus pais haviam ido visitar a minha avó, e só voltariam no sábado na hora do almoço. Christopher provavelmente teria ido em alguma festa com os amigos.


Com a casa só pra mim, tomei um banho demorado, e ao sair de toalha do banheiro, para me trocar no quarto, vi Christopher desmaiado no chão do corredor.


Fui correndo socorrê-lo, e nem percebi que minha toalha caiu.

Levantei ele, e o deitei no sofá. Ele abriu os olhos, ainda meio desacordado, e disse "Não conte para o pai e mãe, eles vão me matar se souberem que eu dei PT.. por favor maninha." Eu disse que tudo bem, mas que não queria mais que ele bebesse tanto, era perigoso. Fui para o meu quarto e me troquei. Depois fui direto dormir.


No dia seguinte, ao acordar decidi não ir a escola, pois estava com febre. Christopher veio cuidar de mim. Enquanto ele me dava o remédio, conversava comigo sobre a noite passada


Christopher: Pô Dul, foi mal mesmo ontem. Não vou deixar acontecer de novo... Mas só entre nós, você tá gostosa pra cara/lho em maninha?

Dulce: Desculpe, eu estava desesperada e nem vi a toalha cair, mas obrigada.

Christopher: Não tem problema, ver você daquele jeito foi um colírio pros meus olhos.


Eu fiquei sem graça, achei que ele estava só brincando. Mais tarde, sai pra comprar almoço para nós, e quando voltei Christopher estava trancado no banheiro. Ajoelhei em frente a porta e fiquei espiando ele através da fechadura. Ele estava batendo uma, e estava cheirando um tecido branco... Esse tecido era... MINHA CALCINHA!

Ele cheirava, lambia, e esfregava no p/au, até go/zar. Eu, como não sou boba nem nada, comecei a tocar uma siri/rica. Eu gemia baixo, com medo de ele ouvir.


Ao ver que ele ia sair do banheiro, fui correndo pro quarto, continuei me tocando, pensando naquele p/au do meu querido irmãozinho. Era grosso, não muito grande e nem pequeno. Um tamanho ideal. Uma cabecinha rosada, e bem grossa. Ouvi ele andando no corredor e parando bem na minha porta. Parei na hora de me tocar, e fingi dormir.


Mais tarde, estava deitada na minha cama, quando ouço Christopher bater na porta. Ele entrou e sentou no meu lado, e disse:

Christopher: Ei, obrigado mesmo por não contar nada aos nossos pais. Posso retribuir o favor?


Dulce: Poder até pode. Mas como?

Christopher: Como eu não estou com dinheiro agora, o máximo que eu posso oferecer é uma massagem.


Eu achei muito fofo, então aceitei. Tirei minha blusa e fiquei só de top, com um shortinho bem curto e de tecido fininho. Estava sem calcinha, e era bem notável.


Ele começou massageando minhas costas, dava uns beijinhos aqui, outras mordidinhas ali... Eu estava adorando, e minha buc/etinha já estava toda molhada. Ele foi descendo a mão até chegar na minha bu/nda. Ele lambia, apertava, e eu deixava. Já estava entregue pro meu maninho. Ele então, abaixou o meu shorts e começou a dedar minha buc/etinha. Logo, estava chu/pando. Ele lambia com vontade, enfiava um dedo, depois dois. Continuava chu/pando e me chamando de pu/tinha, cach/orra. Eu amo isso.


Christopher: Que delícia em maninha. Sempre fui louco pra chu/par essa buc/etinha apertada.


Dulce: Pode chu/par maninho, faz sua irmã go/zar faz...


Eu já estava gemendo muito, estava louca de tesão pelo meu irmão. Ele me virou e começou a me beijar. E que beijo... Parecia que nossas bocas se conheciam há seculos e sabiam exatamente o que fazer. Ele começou a chu/par meus peitos, enquanto olhava nos meu olhos. Eu gemia muito

Dulce: Aaaaaaaii, ch/upa vai, seu gostoso, está deixando a maninha louca de tesão.


Com a minha mão, eu comecei a acariciar o p/au dele. Estava latejando de tão duro. Ele me colocou de quatro, e me colocou pra mamar. Eu comecei ch/upando a cabecinha, depois fui lambendo todo o p/au grosso dele. Logo eu estava engolindo aquele p/au todinho. Ele gemia baixinho. Nossa, que p/au.

Ele me mandou virar, que ia começar a meter na minha xoti/nha.

Eu virei, e ele já foi metendo aquela ro/la na minha buc/eta. Ele começou devagar para eu me acostumar, e depois foi metendo forte. Que delícia de fo/da. Eu, já não aguentando mais, go/zei.


Christopher: Isso, go/za gostoso no p/au no maninho, vai minha puti/nha, sua gostosa do cara/lho.


Ele deitou na cama e mandou eu cavalgar no p/au dele. Eu obedeci.

Sentei gostoso naquela ro/la, gemia alto. Go/zei de novo. Ele estava louco por mim. Passava a mão na minha xo/ta, me mastu/rbando, e com a outra mão ia pegando nos meus peitos. Ele anunciou que ia go/zar, e sai de cima dele, e coloquei a boca perto do p/au dele, esperando a por/ra do meu irmão. Ele go/zou e eu engoli tudo. Que delícia.Deitamos de conchinha, e antes de dormir ele me dedou mais uma vez. No dia seguinte, o acordei com um boq/uete. Ele ficou alucinado. Quando nossos pais chegaram, fingimos que nada tinha acontecido.


Após esse dia, sempre que dava a gente fo/dia. Hoje, ele se mudou, mas sempre que nos vemos, pelo menos um boq/uete eu pago...



Proximo conto: Enfermeira e paciente



Obrigada pelos comentarios



Continuem deixando pedidos para o proximo conto!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LauraVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nome do Conto: A enfermeira fez direitinho Escrito por: Sorealidade   Em um belo dia acordei com uma dor de cabeça que daria pra mim seguir o dia normalmente depois de tomar um remédio qualquer para dor, porém pensei em ir ao médico para pegar um atestado de comparecimento, ficaria tranquilo nesse dia. Fui até um hospital pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33

    Amei amei ameiii continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16

    Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!

    • LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14

      Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*

  • oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19

    Continua

    • LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53

      Continuando!!!!!!!!!

  • oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27

    Continua

    • LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26

      Continuando

  • taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00

    adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55

      Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40

    Continua

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23

      Continuando

  • SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55

    continuaaa

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48

      Continuando

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17

    Continua

  • oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03

    Continua.

  • SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01

    Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais