Fanfics Brasil - Capítulo 6 Contos Hot Vondy [+18]

Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

4549 visualizações Denunciar


Nome do conto:Meu patrãozinho me comeu


Escrito por:Belzinha


 


Comecei a trabalha como babá cuidando de um menino lindo. Nessa época eu namorava era louca por ele e transavamos todos os dias acho que por isso amo sexo. Meu patrão recebia muitos amigos na casa dele e quase todo dia a cervejada rolava, já de noite o bebe estava dormindo em seu berço eu fiquei mais tranquila e fui assistir TV na sala, como ia passar a noite le eu já estava de pijama. Ficar olhando aqueles homens gostosos bebendo e conversando... Teve uma hora que fui toma água e meu patrão me ofereceu uma cerveja eu recusei de primeira, mas logo aceitei na segunda. Sentei ao lado daqueles homens e comecei a beber uma cerveja, vai outra vem, percebi que todos já me olhava com desejo.


Sou baixinha nem gorda nem magra tenho uma bun/da grande que todas tem inveja e todos a deseja. Eu louca para ser fod/ida por um da aqueles caras, eu já estava louca de tesão de velhos me secando, conversa vai conversa vem fomos interrompidos pelo telefone, meu patrão vai atender e fala que era sua esposa falando que não dormiria em casa pois teve que ficar no trabalho.


Eu decidi ir dormir, deitei na cama de solteiro que tinha em um quartinha perto da cozinha e dormi. Mas quando foi 02:30 Acordei com uma mão já na minha buc/etinha lizinha, me levantei assustada e meu patrão estava lá falando:


-Calma Docinho só vim te fazer um carinho.

-O senhor esta doido eu tenho namorado e você é casado.

-Calma Docinho eu não vou fazer nada que você não queira, só queto te dar um pouco de carinho.

-Não presisa senhor eu estou bem, agora saia do meu quarto por favor.

Mas sem chance falou que só iria sai dali se eu desce um beijo nele.

-Vai Docinho só um beijo e eu sai e te deixo em paz.

-Não senhor eu não quero me respeita por favor.

Meu patrãozinho fingiu que iria sair e voltou com tudo me agarrando e me beijando a força.

-Não senhor por favor.

-Vai Docinho eu vi como você estava olhando pro meu p/au e pros meus amigos.

Me tremi toda de tesão, quando se dei por mim estava agarrada no pescoço do meu patrão.

-Eu sabia que você me queria agora vou te fazer go/zar como nunca.

Começou a me beija a me acariciar ate por a mão em minha xa/ninha que já estava escorrendo

-A minha put/inha assim que eu gosto. Deita ai pra mim te chu/pa todinha sua gostosa. Que delicia de bu/ceta huuuum, isso rebola na minha cara sua put/a gostosa.

-Ai senhor esta gostoso chu/pa mais vai, que delícia sua lingua me fod/endo.

-Vc gosta ne va/dia sua cara não me engana. Vem me chu/pa.

Fui logo segurando e colocado aquele p/au na minha boca, o patrão fod/ia minha boca enfiava na minha garganta e voltava.

-Vem minha put/inha fica de 4 pro seu patrão vem, que c/uzinho bonito vermelinho.

Meu patrao foi logo ch/upando meu c/uzinho e colocando a lingua lá dentro.

-Que delicia patraozinho huum que gostoso. Mas coloca na minha bu/ceta vai.

-Não puti/nha cala boca.

Patraozinho começou a pincela aquele p/au gostoso no meu c/u e começou a socar e socava ate entra tudo. Eu já tinha me acostumado com aquele p/au dentro do meu c/u e peço mais.

-Vai patrão me fo/de gostoso huuuum que delicia vai filho da pu/ta fo/de meu c/uzinho.

-Sabia que vc gostava pu/tinha, vai rebola com esse c/u no meu p/au vai sua p/uta va/dia minha cac/horra, vai vai vou go/zar vai put/inha vou goo/oozar, huuuum que delícia de c/uzinho minha put/inha.

Patrãozinho me deu um beijo na boca e um tapa na bu/nda e saiu me chamando de p/uta.

-Agora vc vai ser minha pu/tinha e vou te pagar por isso.

Agora sou a put/inha dele e ainda ganho pra fazer o que gosto.


 



Proximo conto: Aluna e Diretor.


Deixem seus pedidos nos comentarios!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LauraVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nome do Conto: Castigo na sala do diretor Escrito por: Ayeska   Quando eu estava cursando o colegial, namorei o filho do Diretor do Colégio. Fazíamos muitas peraltices juntos, mas eu queria mesmo era fazer peraltice com o pai do meu namorado. Um homem de 48 anos, cabelos louros com fios grisalhos, olhos castanhos, alto e magro. As vezes quando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33

    Amei amei ameiii continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16

    Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!

    • LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14

      Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*

  • oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19

    Continua

    • LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53

      Continuando!!!!!!!!!

  • oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27

    Continua

    • LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26

      Continuando

  • taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00

    adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55

      Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40

    Continua

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23

      Continuando

  • SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55

    continuaaa

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48

      Continuando

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17

    Continua

  • oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03

    Continua.

  • SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01

    Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor




Nossas redes sociais