Fanfics Brasil - Capítulo 8 Contos Hot Vondy [+18]

Fanfic: Contos Hot Vondy [+18] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

4186 visualizações Denunciar


Nome do Conto: Obcecado pela aluna tirei sua virgindade


Escrito por: ProfKiko


 


Tenho 42 anos, moreno, 1,80 e em forma. Sou do tipo de professor que sempre teve uma postura muito profissional. Sempre evitei ter muita aproximidade com os alunos e nunca me envolvi com qualquer aluna. E por isso perdi muitas oportunidades. Até conhecer Dulce.

Branquinha, com 16 anos, 1,60, ela tinha uma bundinha perfeita e redondinha, coxa roliça e peitinhos deliciosos, que cabem direitinho na boca. Cabelos cacheados, um sorriso inocente e um olhar insinuante.


Dulce sempre ia na minha aula com aquela calça legg apertadinha, que modelava todas suas curvas, e eu tinha certeza que ela não usava calcinha pelo jeito que sua bu/cetinha ficava moldada. A camisa do uniforme justa revelava seus peitinhos durinhos. Enquanto eu dava aula, ela ficava me encarando, hora nos olhos, hora na minha cintura, com brilho nos olhos e com um sorriso sacana, ficava mordiscando os lábios, de um jeito que me deixava louco. E ela percebia.


Como eu falei, eu nunca tinha me envolvido com nenhuma aluna. Mas Dulce não sai da minha cabeça. Estava me deixando maluco.

Muitas vezes, quando eu comia outras mulheres ficava me imaginando comendo Dulce, ch/upando aquela bu/cetinha apertadinha, lambendo o seu c/uzinho, e colocando aqueles peitinhos na boca.


Até que um dia teve uma festa junina na escola. Dulce apareceu com uma bermuda jeans justa, revelando suas coxas lisinhas, perfeitas. Usava uma camisa amarrada e sem sutiã e o cabelo solto. Uma barriguinha lisinha. Ela estava um tesão de caipirinha.


Eu tentava não ficar encarando muito, quando derrepente ela se aproximou da barraquinha onde eu estava e me chamou pra dançar um forró. Tentei recusar, dizendo que eu não sabia dançar, mas ela com um sorriso falou que sabia que eu sempre ia para os forrós da cidade. Não tinha como fugir. Logo que coloquei o meu braço em sua cintura e senti aquele perfume delicioso, seu corpo firme, meu p/au começou a ficar duro. Ela percebeu, claro, e com o seu braço envolto em meus ombros, fazia questão de ficar com o corpo colado ao meu. Ela sabia o que estava fazendo, com o rostinho grudado ao meu, dava pequenos suspiros.


Com medo dos olhares escandalizados das pessoas em volta, respirei fundo, e tentei disfarçar o máximo o que estava acontecendo. Acabou a música, agradeci com um sorriso tímido, enquanto ela me olhava com aquele olhar sacana.


Decidi que eu deveria sair dali, e resolvi subir na minha sala de aula, onde eu tinha que pegar um livro que esquecera. As salas ficam no segundo andar, e como são salas temáticas eu tenho a chave. Quando eu estava saindo da sala, Dulce apareceu na porta. Me aproximei, olhei para o corredor para ver se não tinha mais ninguém. Estava vazio e a música alta invadia todo o ambiente. Ninguém ia nos ver e nem nos escutar.


Não pensei. Agarrei ela pela cintura e a puxei para dentro da sala. Fechei a porta, a pressionei contra a porta e a beijei com todo o meu desejo. E ela retribuía. Sem falar nada a coloquei sentada em uma carteira encostada na parede. Continuei beijando, fui mordiscando seu pescoço, sua nuca, sentindo aquele perfume delicioso e sua respiração ofegante.


Abri o nó da sua camisa, que me revelou seus peit/inhos branquinhos, sem sutiã. Abocanhei aquele pei/tinho lindo, e como eu imaginava, coube direitinho na minha boca. Brinquei com seus biquinhos, passando a língua em suas auréola, roçando o dente de leve. Ela ofegante, gemia baixinho, mordendo os próprios lábios. De vez em quando ela sussurrava "Aí professor " "Gostoso ".


Tirei minha camisa com um movimento, e voltei a beija-la. Ela começou a abrir a minha calça e pude sentir aquela mão pequena e macia segurar o meu p/au "Nossa que grosso e duro " ela falou.

Comecei a tirar sua bermuda e falei "Você não usa calcinha sua put/inha? " "Eu sempre tiro antes de entrar na sua aula" ela sussurrou.


Novamente cai de boca. Quase de joelhos, chu/pei, lambi, enfiava minha língua naquela buc/etinha lisinha, quase sem pentelho, apertadinha. Ela segurava minha cabeça, puxava meu cabelo e eu sentia o seu corpo contorcendo de prazer. De vez em quando eu dava uma mordidinhas em suas coxas, roçava os dentes em seu clitóris. Foi quando eu senti as contrações aumentarem em espasmos, ela estava goz/ando. Comecei a chu/par com mais força e pude sentir aquele gosto e cheiro de menina mulher.


Me levantei, o meu p/au já não estava aguentando. Eu tinha que meter naquela bu/cetinha. Foi quando ela me falou "Professor, ainda sou virgem... Me fo/de "


Aquilo me deixou mais louco ainda, não conseguia acreditar. Sem falar nada, passei o meu braço esquerdo pela sua cintura e segurei a sua nuca com a mão direita. Dei um beijo longo e fui penetrando devagar, controlando a sua cintura. Senti a carne rasgando, o líquido viscoso do sangue no p/au. Enfiei tudo e fui aumentando meus movimentos, dando estocadas mais fortes. Quando sentia que ela iria gritar, eu a beijava. Ela cravava suas unhas nas minhas costas, mordia meu pescoço, minha boca. Ela gemia, me xingando, implorando que eu não parasse, estava cada vez mais ofegante quando eu senti mais espasmos do seu corpo. Ela estava go/zando de novo, agora no meu p/au. Aumentei ainda mais o ritmo, não me importando com o barulho que estava fazendo. Eu estava quase go/zando quando parei. A tirei da carteira e comecei a beijar o seu corpo. A virei de costas e a coloquei de joelhos em cima de uma cadeira com seus braços apoiados na parede. Tinha uma visão perfeita de seu c/uzinho, que comecei a chu/par, guspir, enviando a língua naquele buraquinho apertado, deixando bem molhado e lambuzado. Levantei. Segurei ela com o braço esquerdo fazendo com que sua bu/ndinha ficasse mais arrebitada, e tampei a sua boca com a mão direita. Ela imaginando o que ia acontecer ficou assustada. Joguei o meu quadril pra frente e fiquei presionando a entrada daquele c/uzinho. Estava difícil, mas meu p/au estava tão duro, firme e melado, que começou a entrar. Joguei todo o meu corpo em cima dela e enfiei tudo de uma vez só com força. Novamente senti carne rasgando e cheiro de sangue, senti um grito abafado de dor entre a minha mão que tampava a sua boca. Senti as suas lágrimas escorrendo pelo rosto e molhar a minha mão. O corpo dela esmorecendo. Aquilo estava me deixando com mais tesão ainda. Foi quando eu senti ela beijando minha mão, mordendo meus dedos, lambendo. Aliviei a pressão da mão e coloquei meu dedo em sua boca, sentindo ela ch/upar enquanto eu comia o seu ra/binho. Ela estava gostando. E começou a gemer, dizendo que ia go/zar. Coloquei minha mão esquerda na sua buc/etinha e enfiei um dedo. Senti um liquido quente escorrer. Não aguentei. Go/zei. E quando mais eu go/zava mais queria goz/ar. Não conseguia parar.

Quando eu finalmente acabei tirei ela de cima da cadeira, e a coloquei sentada. Com o p/au semi duro ainda mandei ela chu/par. Ela colocou na boca, e fui mandando ela lamber a cabeça, roçar os dentes, colocar tudo na boca. Não demorou muito e go/zei de novo naquela boca linda.


Terminamos com um grande beijo e promessas de repetir de novo. Agora ela é minha put/inha, e eu ainda como ela sempre quando eu quero.


 



Pedido postado, espero que goste.


Continuem deixando seus pedidos de conto!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LauraVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nome do Conto: Perdi a virgindade com o meu tio Escrito por: Mary20   Me chamo Dulce, porém todos me conhecem por Dul. Esta historia aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos e morava em uma cidade do interior do RS. Meu tio Christopher é irmão do meu pai, um homem atraente, tinha 38 anos na época, e muito safado, estava separado da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SweetPink ♡ Postado em 09/01/2018 - 02:13:33

    Amei amei ameiii continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 21:10:16

    Uou que hots incríveis!! AMEI!! Posta mais!!

    • LauraVondy Postado em 05/01/2018 - 23:05:14

      Postado linda, muito obrigada por comentar *-----*

  • oioioi Postado em 25/09/2017 - 22:17:19

    Continua

    • LauraVondy Postado em 19/12/2017 - 22:15:53

      Continuando!!!!!!!!!

  • oioioi Postado em 21/08/2017 - 20:56:27

    Continua

    • LauraVondy Postado em 02/09/2017 - 21:01:26

      Continuando

  • taisa Postado em 08/08/2017 - 21:25:00

    adorei estes contos aluno com o diretor/professor é bom mesmo, gosto quando é um homem mais velho e uma mais nova

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:26:55

      Oi, próximo conto eu trago de homens mais velhos com garotas mais novas :)

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 19:53:40

    Continua

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:23

      Continuando

  • SweetPink ♡ Postado em 08/08/2017 - 19:08:55

    continuaaa

    • LauraVondy Postado em 09/08/2017 - 01:27:48

      Continuando

  • oioioi Postado em 08/08/2017 - 16:18:17

    Continua

  • oioioi Postado em 07/08/2017 - 22:13:03

    Continua.

  • SweetPink ♡ Postado em 07/08/2017 - 18:45:01

    Continuaaaa, faz um dee uma aluna com o diretor


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais