Fanfics Brasil - Fichas: DS - DC - BC Designs ♥ Vih

Fanfic: Designs ♥ Vih | Tema: Design


Capítulo: Fichas: DS - DC - BC

518 visualizações Denunciar


Ficha DS - Design Simples



( * ) Obrigatório



 



Nome da Fanfic * :



 



Nome do(a) Autor(a) * :



 



Link da fanfic ou onde será postada * : (Vou cobrar se não estiver usando a capa depois)



 



Qual é o gênero da sua história? EX. Romance, terror, suspense, ficção... * :



 



Artistas + Personagens* : (Limite de personagem - > 6)



 



Fotos: (Por favor, imagem com qualidade! Não é obrigatório, mas esteja ciente de que se não mandar o link, a imagem será escolhida por mim. E se a imgaem não tiver qualidade também será escolhida por mim)



 



Sobre a sua fanfic : (Breves palavras, resumo de como é sua história.)



 



Frase adicional: (Frase que queira colocar na capa).



 



Estilo do DS* : 



( ) A designer pode escolher 



( ) Dark



( ) Fofo



( ) Preto&Branco



( ) Sépia



( ) Cor especifica | DS com a cor : claro - Escuro



 



( ) Outro. Qual?



 



 



 



DC - Design Completo 



( * ) Obrigatório



 



 



Nome da Fanfic *:



 



Nome do(a) Autor(a) *



 



Link da Fanfic * ( Se não é postada, mande a sinopse!)



 



Artistas + Personagens *



 



Foto(s)? (Boa qualidade se for mandar e lembre-se, se não mandar esteja ciente que eu escolherei as imagens)



 



 



Sinopse *



 



Frase adicional:



 



Qual é o gênero da história? *. EX. Romance, terror, drama...



 



Qual é a classificação da sua história? *. EX. (Livre, +10, +12, +14, +16, +18)



 



Quais são os avisos da sua história? * (Homossexualidade, Drogas, Bebidas, Mutilação, Terror e Horror...)



 



Estilo do DC *



( ) A designer pode escolher.



( ) Dark



( ) Fofo



( ) Preto&Branco



( ) Romântico



( ) Sépia



( ) Outro. Qual?



 



Ficha BC - Banner do Capítulo:



 



( * ) Obrigatório



 



Nome do Capítulo *



 



Nome da Fanfic: (Se quiser colocar no Banner)



 



Nome do(a) Autor(a) *



 



Link da fanfic* (Se tiver postada)



 



Artistas + Personagens *



 



 Foto(s): (Mesmo aviso. Mal qualidade + sem link= Escolhida por mim)



 



Estilo do Banner *



 



( ) A designer pode escolher



( ) Dark



( ) Fofo



( ) Preto&Branco



( ) Romântico



( ) Sépia



( ) Cor especifica. Claro - Escuro?



( ) Outro. Qual?



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vihdesigns

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capa para Wattpad: ( * )Obrigatório   Título do Livro* Nome do(a) Autor(a)* Gênero do Livro* Link para alguma imagem - Boa qualidade* ( Caso contrário eu escolherei a imagem, por isso mande então, como quer que ela seja. Detalhes. Isso influenciará muito na sua capa!) Como quer a capa? Referência.* S ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Perséfone♡ Postado em 07/03/2018 - 10:24:34

    Oiie, você está aceitando pedidos???

  • lilacsbr Postado em 30/08/2017 - 18:59:54

    nome fanfic:Inesperado Autor:lilacsbr Genero:Romance Personagens foto:Christoper Uckermann e Dulce Maria Foto:Você msm escolhe,de preferencia quero a Dulce de cabelo castanho,quero christoper e dulce na capa a fic é um pouco de tudo(tem romence, místerio comedia...)O Christoper é bem rico então queria ele bem elegante e gato e dulce é de média,nem pobre e nem rica. Frase:vc escolhe,mas quero que demostre na frase o tanto que a vida é dura e tem altos e baixos.Quero que fique uma imagens nem muito misteriosa e também não tão simples assim.

  • Vicky💋 Postado em 04/08/2017 - 17:36:04

    Ameiii *-* Obrigada <3

    • vihdesigns Postado em 04/08/2017 - 18:39:13

      Que bom que gostou, linda <3

  • Vicky💋 Postado em 04/08/2017 - 15:17:30

    Nome da Fanfic: O Caso Uckermann. Nome do(a) Autor(a): Raine Miller. Link da fanfic ou aonde será postada: Ainda não criei, mas vou postar aqui mesmo no site. Gênero: Romance. Personagens: Christopher Uckermanne Dulce Maria. Foto: Vc pode escolher uma foto da Dulce, ruiva. Quero só ela na capa. Sobre a Fanfic: A fanfic é um romance erótico. Na qual Christopher é um empresário e Dulce uma modelo. Frase adicional: &quot;Ele comprou minha fotografia e possuiu minha alma&quot;. Estilo do DS: Dark.

    • vihdesigns Postado em 04/08/2017 - 16:36:25

      Entregue! <3

    • vihdesigns Postado em 04/08/2017 - 16:16:45

      Em andamento, linda <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais