Fanfic: Um Novo Mundo | Tema: Mega Man Zero, Crossover, Ação, Aventura, Épico
Prólogo
Um único som de apito contínuo começou na escuridão de um armazém.
O som era baixo demais para ser rastreado por detectores de som normais. Ele vinha de uma máquina colocada bem no fim do edifício, mantida entre muitos outros dejetos destruídos e alquebrados, uma máquina que para todos os efeitos já havia a muito passado da data de validade.
E mesmo assim, estava funcionando. O som era quieto, mas pertencia ao seu núcleo, apitando como se fosse um batimento cardíaco. A CPU interna mal podia funcionar nesse momento, tendo apenas energia o suficiente nesse momento para perceber quão pouca energia ela tinha. Embora os sistemas principais estivessem focados em conservar esta energia, estava claro que aquilo era só o bastante para impedir a máquina de desligar a si mesma para sempre e se tornar incapaz de funcionar para sempre.
O apitar do núcleo ativo também era, por fim, um sinal. Dois sistemas de computadores o detectaram quase que simultaneamente, aproximadamente seis minutos após o início do apito. Um destes sistemas estava mais próximo, tendo uma conexão direta aos sensores do prédio e assim, acesso imediato, com a informação transferida para um conjunto de telas azuis. O segundo sistema só tinha formas de acesso via satélite e infravermelho, dependendo dos processos de hacking para coletar mais informações do primeiro sistema, senão superá-lo de fato. Aquela era uma tarefa difícil por si só, forçando o programador do sistema original a contra-atacar estas tentativas por meio de seus próprios esforços, que reduziam a quantidade de dados sendo processados e revelados.
Com os mestres de ambos os sistemas trabalhando para manter o outro afastado, uma terceira entidade observava de fora. A guerra de dados mantinha apenas certa quantidade de informações confusa e inacessível, e não era difícil obter a confirmação de que, realmente, alguma coisa guardada naquele prédio havia ativado por conta própria.
Seus lábios franziram por um momento, antes de ela sorrir.
— Finalmente o encontramos, Mestre. — ela disse, deixando o HUD natural de seus olhos tomar forma por alguns momentos. — Desta vez, você voltará conosco.
Autor(a): Soujiro Mafuné
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo I Machine Angel O som de passos nunca deixou de tomar sua atenção. Ela não perguntou “Quem está aí?” como uma novata, porém. Em vez disso, ela se jogou contra o chão num rolar, suas mãos já prontas para a próxima ação. Era uma sequência de mo ...
Próximo Capítulo