Fanfic: Califórnia Arizona Califórnia | Tema: Harry Potter, Scorose, Paródia, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Romance, Comédia
1:00 PM – BEL AIR, LOS ANGELES.
-Aqui. – Scorpius chegou a sua mesa com duas bandejas, entregando uma a Rose.
Haviam ido a um bairro onde eram considerados os melhores restaurantes e lanchonetes. Rose havia ficado na mesa enquanto o loiro fazia os pedidos, decidido a fazê-la ganhar um pouco mais de massa.
-Obrigada. – Rose torceu o nariz pela quantidade de comida, mas sorriu pela gentileza.
-Sabe ruiva, quando você tem fome na Califórnia, comer em um café é um pecado mortal. Para que comer lá quando se têm essas maravilhosas lanchonetes com os melhores hambúrgueres do mundo todinho! – de fato ele estava animado por mostra-la algo que ele particularmente gostava. Até demais.
-Ande, experimente! Pegue o Hambúrguer, coloque um pouco da pimenta e maionese. Também peque a batata e mergulhe no ketchup e molho barbecue, agora enrole ela na alface da salada. E coma! Todos esses sabores juntos fazem uma explosão de sabores na sua boca e estômago. – como ele continuava magro e sarado, Rose se perguntava. Se sua exaltação só de falar da comida era grande, imagina a comendo.
Decidiu então provar. Seguindo seu ritual, primeiro passou álcool gel nas mãos e embrulhou o hambúrguer em um guardanapo.
-O quê você está fazendo, garota? Esse tipo de comida não é para ser degustada assim! Sei disso porque como essa iguaria todos os dias e já estou cansado de saber como fazer.
-Acontece Scorpius, que se comer desse jeito, os níveis de colesterol, as artérias ficam bloqueadas e VOCÊ TEM UM ATAQUE CARDÍACO!
-RETIRE SUAS PALAVRAS, RUIVA! Não fale isso, sou o único filho da minha mãe! Deus te fez tão bonita, por que não uma pessoa boa também? – Malfoy falou num tom deveras preocupado.
-Quer saber Scorpius? Algum dia estas duas coisas vão parecer as mesmas.
-Isso o que? –perguntou de boca cheia.
-Você e o hambúrguer.
-HÁ HÁ HÁ, engraçadinha. Concentre-se na sua comida. O gosto vai mudar seu ponto de vista.
-Ah é? O que vai acontecer?
-Você vai se apaixonar. – o rapaz respondeu fazendo uma cara sedutora. Quer dizer, o máximo sedutor que uma pessoa de boca cheia pode parecer.
-O QUÊ? – Rose perdeu a cor. Estava pálida e completamente confusa.
Então Scorpius entendeu o que havia dito. Caiu na risada ao imaginar o que a garota havia pensado.
-Não por mim, você vai se apaixonar pela Califórnia!
A ruiva solta um suspiro, ligeiramente aliviada por não estarem dando em cima dela. Não percebeu, mas Scorpius estava dando uma boa olhada nela, de cima a baixo.
-Mas e aí? Você veio sozinha para encontrar o garoto? – podia até não parecer, mas Scorpius era bem curioso quando queria.
-Por quê? Acha que não consigo encontra-lo sozinha? – e ela estava na defensiva.
-Ah não... Já vai brigar comigo de novo? Porque não relaxa, minha rainha vermelha?
Apenas se olharam de forma esquisita.
-Então, você gosta do rapaz? – perguntou se aproximando, com um sorriso no rosto, como se fosse um amigo anunciando em alto e bom som que o crush está passando.
-Eu não o conheço. Ele não estava em casa. Mais alguma coisa? - não estava irritada, apenas indiferente. – Só quero saber quanto mais tempo vou ter que esperar...
-Esquece isso! De qualquer maneira você ia dizer não. Além do mais, você pode enviar uma mensagem ou algo assim mais tarde. Além do mais, você é do Arizona. E se está na Califórnia, passeando na moto de um cara que nem conhece. Pode ficar aqui sentada e comendo hambúrgueres...
-Pode parar por aí! Deixe suas ideias na sua cabeça, por favor. É verdade que sentei na sua moto. Também é verdade que estou sentada aqui com você comendo hambúrguer. Mas isso não me faz fácil, sabia?
Scorpius apenas sorria divertido enquanto mastigava.
-Eu sei que você me ajudou Scorpius. E agradeço isso. Pensei que estivesse certo, por isso achei melhor confiar em um estranho que encontrei um par de vezes do que em um desconhecido.
-É isso que estou dizendo ruiva!- o loiro sorria abertamente agora. Não conseguia mais segurar. –Anda, o que o garoto faz?
-Não sei. Quando se casar vai dirigir a loja do seu pai. – Rose estava com uma cara meio amarrada, olhando para o nada. –De qualquer forma, os garotos da Califórnia já tem isso definido como carreira. Loja do seu pai.
O rapaz imediatamente faz uma cara, obviamente ofendido.
- E o que há de errado nisso? Cuidar da loja e leva-la ao topo é uma arte. Não é algo fácil certificar-se que sua loja está acima do resto. Marketing é tudo!
-Visto por esse ponto, você até que tem razão. Concordo com você.
-Concordou? Tome cuidado então porque pode ter uma vida conjugal feliz. – disse estendendo uma mão para ela, para um aperto de mãos. Ele brincava com tudo, sempre com um sorriso no rosto.
-Que Deus me ajude com aquele tolo, eu ainda sequer me casei... – disse ignorando a mão estendida do rapaz.
-Ele é um tolo também? Que incrível!
-Tipo, se um menino gosta de mim só depois de ter visto uma foto minha, ele não é o maior idiota de todos? Quero dizer, em que mundo você vive? Vamos sentar e conversar. Encontramos a pessoa e aí dizemos sim ou não.
-Isso é demais! Você nem sequer o conhece! – continuava de boca cheia.
Rose fez uma expressão de “não é mesmo?”.
-Como é que ele pode gostar de você vendo apenas uma foto? Onde conheceu esse idiota, ruivinha?
-Ele é filho da melhor amiga da minha mãe.
Scorpius não aguentou e caiu na gargalhada. Nunca pensou que ajudar uma desconhecida fosse tão divertido.
-O PERDEDOR VAI SE ARREPENDER, ISSO SIM! Ele disse que sim depois de ver a sua foto, está assumindo o maior risco! Mais tarde ele vai é gemer pelo seu engano. – e continuava rindo.
-Pode ter certeza de eu isso não vai chegar a esse ponto, sr. Califórnia. Não quero me casar com ele sabendo que é da Califórnia.
-O que quer dizer com isso? – ele parecia meio triste, magoado, mas disfarçava como podia.
-Quero dizer, ele é da Califórnia. Califórnia!
-Por que você tanto insiste sobre a Califórnia?- aparentava estar um pouco irritado. – Os garotos da Califórnia são muito mais inteligentes que os do Arizona!
-Só os garotos da Califórnia pensam assim, se quer saber. –Rose parecia se divertir em vê-lo irritado.
-POR QUE PENSAM! É um fato! Os garotos da Califórnia vão para o Arizona e para o resto do país e se tornam pessoas importantes. ELES GOVERNAM O MUNDO! Tom Hanks? Garoto da Califórnia. Robin Willians? Da Califórnia também!
-Ah é? Então porque eles não se tornam grandes por si só aqui? Tem que ir para fora?- foi um tom desafiador.
-Esse é o ponto. Porque não se trata só do Arizona. O país, não, não , o mundo inteiro precisa dos meninos da Califórnia! Essa é a vantagem daqui. – sorria por ter arranjado um argumento bom o suficiente.
-Eu mereço...- já apoiava a cabeça entre as mãos, desesperada em como havia se metido naquela situação.
-Foi por isso que sua mãe escolheu um garoto da Califórnia. –com um sorriso de canto, Scorpius se gabava um pouco, por pertencer a aquele estado.
-Podemos ir agora Scorpius? – estava de saco cheio já.
-Claro! Garçom! A conta, por favor.
Rose abriu sua bolsa apressadamente para pegar seu dinheiro, irritada pela pequena discussão.
-Ei, o que é isso? Eu te chamei para comer. Deixa que eu pago.
-Estamos em uma nova era, Scorpius. Vamos dividir.
-Você é cheia de regras, hein?
-Você é quem deveria ter algumas.
-A conta, senhor. – o garçom havia chegado de mansinho, apenas fazendo uma rápida figuração.
-Não devia ter não, ruiva.
-Não importa, aqui está minha parte. – depositou o dinheiro na bandeja do rapaz.
Scorpius apenas sorria, fazendo caras e bocas enquanto a via se levantar e sair. Porém, quando foi abrir sua carteira para pegar o dinheiro...
-Ei, ruiva! Pode pagar a minha parte?
-O quê?
-Gastei meu dinheiro todo pagando aquela multa. Eu juro que te pago, é só até tirar o dinheiro. Pode até ficar com algo meu como garantia.
Indignada e surpresa, Rose jogou a parte dele na mesa e disse curta e grossa:
-Seu relógio. – e estendeu o braço para pegá-lo.
Dez minutos mais tarde Scorpius havia retirado o dinheiro e entregue a garota.
-Nunca vi tanta indignação por sessenta dólares.
Rose também nunca havia visto tanta cara de pau.
Autor(a): Sereia de Água Doce
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após ser devidamente paga, Rose pensou em dar uma volta, esperar até que o telefone estivesse desocupado. -Scorpius, pode me dizer onde fica o Mercado? - Próximo ao campus da faculdade de Arte. Há um anel viário por lá, pegue ele na direção oposta do Museu de Arte. Se não encontrar, pergunte a alguém ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo