Fanfics Brasil - A Aula de Educação Física Dangerous Love

Fanfic: Dangerous Love | Tema: Romance, Bad Boy, Escola, Paixão


Capítulo: A Aula de Educação Física

397 visualizações Denunciar


- Bom dia, flor do dia! – Amélia parecia extremamente animada.



- Bom dia! – arqueei a sobrancelha e comecei a rir.



 Sua animação me contagia! Bora mulher, vamos para a aula chatíssima de educação física. – ela dizia enquanto caminhávamos pelo longo pátio do colégio. – Desculpe não ter ido para sua casa ontem, minha mãe me pegou para faxinar a casa em plena segunda-feira.



- Fique tranquila, eu também fiquei arrumando algumas coisas, e acabei indo dormir cedo. – respondi de imediato e ela me olhou com o canto dos olhos. – O que foi? – perguntei sem entender.



- Você está me escondendo alguma coisa. – comecei a rir, Amélia era hilária. O pior que ela estava certa eu não queria contar que Derek havia me levado para casa, não por nada, mas, Amélia me encheria de perguntas, e falaria coisas desnecessárias, eu queria sossego e isso não envolveria Derek no meio, com toda certeza.



- Não estou te escondendo nada, apenas estou tentando me adaptar a essa minha nova vida. – fiz um gesto entre aspas e Amélia revirou os olhos.



- Ok, vamos logo então! – ela me puxou pela mão e não demorou quase nada já estávamos na quadra de esportes. Haviam várias meninas, todas do mesmo ano que nós, porém de salas diferentes.



Por decisão da maioria o jogo seria handball, para a minha felicidade! Eu jogava handball na outra escola. Eu e Amélia estávamos nos aquecendo junto com as outras meninas, quando meu olhar pairou na arquibancada.



- Ah não. – suspirei e Amélia olhou para o mesmo lado que eu.



- Bertrand assistindo nossa aula de Educação Física? – Amélia o olhava confusa.



- Isso não é comum? – perguntei inocentemente e ela negou com a cabeça.



- Ele não gosta desse tipo de aula, a não ser que seja de porrada, ele luta, então se a aula for de boxe, acredite que ele estará lá no melhor estilo matador de ser, caso contrário você vai encontra-lo fumando um cigarro pelos jardins do colégio. – Amélia disse e voltei minha atenção a ele, ele estava com mais três amigos que eu não faço ideia de quem eram. Ele me olhava, como sempre, aliás não sei qual era a graça que ele via nisso, mas, logo seus amigo o distraiam.



- Melhor parar de babar, porque já já vai criar uma poça de água aqui. – Amélia respondeu me tirando do transe. A olhei rapidamente e voltamos nossa atenção a aula de educação física.



- Meninas, estamos com algumas faltas nas aulas, vamos ter que jogar com times mistos ok? – a professora perguntou e eu revirei meus olhos.



- Pronto, agora estamos acabadas, vamos morrer. – Amélia dizia se deitando no chão, perto de onde estávamos sentadas.



- Prontinho, vamos dividir os times? – logo estávamos todas divididas. Como tínhamos uma a menos o time adversário teria duas pessoas na reserva.



- Professora! Eu posso entrar também? – ouvi aquela voz grave ecoar pela quadra e olhei na direção da mesma. Aquele garoto só poderia querer me encher mesmo.



- Você querendo jogar Bertrand? – ela perguntou surpresa.



- É fiquei com vontade, acho que pode ser divertido. – ele sorriu com o canto dos lábios e ela assentiu com a cabeça.



- Ok, entre no time de lá, mas, por favor nada de agressões, são apenas meninas ok? – ela disse e ele concordou com a cabeça.



Fomos para o meio do campo para decidir quem começaria o jogo.



- Sophia, pode vir tirar ou impar pra ver quem começa? – a professora me pediu e me coloquei a frente, claro que no outro time Derek não poderia deixar de me desafiar, ele se colocou quase ao mesmo tempo que eu.



- Posso? – a professora confirmou a tiramos no par ou impar, ele ganhou escolhendo o impar e me fitou com o mesmo sorriso de sempre nos lábios.



- Boa sorte estressadinha. – ele falou e respirei fundo, por sorte eu poderia acertar uma bolada no meio da cara dele durante o jogo.



Ouvimos o soar do apito,  e logo já estávamos correndo pela quadra, Amélia passou a bola para uma outra menina do nosso time, enquanto eu ficava posicionada no ataque, esperando o passe. Derek vinha para tentar me marcar, ele me empurrava levemente com o quadril, o que me dava vontade de rir e soca-lo ao mesmo tempo.



- Não é dança das cadeiras não sabia? – lhe perguntei afim de provoca-lo, se ele queria isso teria em dobro. Ele me olhou por um instante e sorriu em seguida.



- Achei que fosse handball infantil. – senti meu sangue ferver por dentro e tentei manter o foco. Amélia pegou a bola de volta e jogou para mim, dei um giro em torno de Derek e foi gol! Passei por ele correndo sem é claro perder a chance de provoca-lo.



- O handball para iniciantes é na quadra debaixo. – voltei para meu lugar e ele estava irritado, levemente mais estava. Derek era com certeza o tipo de cara que não aceitava e não gostava perder.



O jogo iniciou novamente e a correria começava de novo, dessa vez Derek veio correndo em direção a mim, me posicionei rapidamente na barreira e consegui evitar que ele fizesse o gol, sorri a ele de forma irônica, a bola foi para fora. Derek ficou esperando receber a bola de outro menino que jogava em seu time, assim que recebeu pulou por cima de mim, fazendo com eu perdesse o equilíbrio e fosse direto para o chão: havia sido gol.



- Boa Derek – uma patricinha do time dele gritava, com toda voz de nojo possível, aposto que essa seria a próxima vítima dele.



- Onde você disse que é o handball para iniciantes mesmo? – ele perguntou correndo para a outra quadra. Enquanto Amélia me ajudava a levantar.



(...)



Iniciando o jogo mais uma vez, já estávamos extremamente cansados de correr tanto de um lado para o outro, faltavam apenas dois minutos para acabar e o jogo mantinha-se empatado, a disputa entre eu e Derek era clara, parecíamos duas crianças tentando mostrar quem poderia mais, no fundo era ridículo, porém extremamente engraçado, bem lá no fundinho é claro.



Amélia que já estava quase colocando as tripas para fora de tanto correr, me passou a bola, eu estava no meio da quadra e corri em direção ao gol, o que eu não contava é que Derek apareceria do meu lado, e conseguiria me derrubar. Nossos quadris se chocaram e fomos os dois parar no chão da quadra.



- Você é louco? – perguntei ainda o olhando, estávamos próximos e nossas pernas enroscadas. Eu podia sentir o perfume dele tão perto de mim, que estava ficando tonta. Era cítrico, e o pouco cheiro de tabaco que exalava dele, deixavam ainda mais “excitante”. Seus olhos mais uma vez, pareciam querer me invadir, me sentia como se não estivesse usando nem um pingo de roupa, sacudi minha cabeça tentando afastar todos aqueles pensamentos impuros, era Derek e por mais bonito que ele fosse, ou charmoso, como todo bom “menino mal” ele continuaria sendo um idiota.



- Acho que nós dois estamos precisando ir para o time infantil. – ele sorriu e piscou, não consegui segurar e comecei a rir também. Abaixei minha cabeça quebrando qualquer tipo de “clima” que pudesse ter ocorrido ali, mesmo eu achando que não era nada. Derek



 levantou-se e estendeu sua mão para mim. Ele segurou minha mão com firmeza o que fez que cada pedaço do meu corpo se arrepia-se, levantei-me e desviei meu olhar do dele mais uma vez e Derek pareceu hesitar em me perguntar algo.



- Sophia, vem! – Amélia nos olhava e eu acenei com a cabeça positivamente. Olhei mais uma vez para Derek e um sorriso pequeno e idiota formou-se em meu rosto.



- Você se machucou? – ele parecia levemente preocupado. Neguei com a cabeça.



- Está tudo certo, sou dura na queda. – ele sorriu discretamente e piscou para mim. Alguém deveria informa-lo que essas piscadinhas causam um sério dano a minha cabeça. Oi?



- Derek, anda logo cara! – Adam o chamava também na ponta da escada. Ele me olhou mais uma vez e saiu andando, senti que meu corpo estava estremecido mais por hora resolvi ou preferi acreditar que era apenas por conta do jogo.



- Sophia! – Amélia gritou mais uma vez e sai dos meus pensamentos.



- Tô indo! – sai correndo na mesma direção em que ela se encontrava.



(...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovannamendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) (Sophia narrando)   Havíamos acabado de tomar banho e nos arrumar no vestiário, para meu azar a próxima aula seria de Ciências, que eu ainda não tinha tido e de Literatura, ou seja teria que ver o Derek mais uma vez, por sorte me livraria dele na segunda aula. - Ei, pode me dizer o que foi aquilo na quadra? – Am& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais