Fanfics Brasil - O Trabalho de Literatura Dangerous Love

Fanfic: Dangerous Love | Tema: Romance, Bad Boy, Escola, Paixão


Capítulo: O Trabalho de Literatura

8 visualizações Denunciar


(...)



(Sophia narrando)



 



Havíamos acabado de tomar banho e nos arrumar no vestiário, para meu azar a próxima aula seria de Ciências, que eu ainda não tinha tido e de Literatura, ou seja teria que ver o Derek mais uma vez, por sorte me livraria dele na segunda aula.



- Ei, pode me dizer o que foi aquilo na quadra? – Amélia me perguntou, a fitei e pensei que ela pudesse estar brava, afinal “ele é o cara que não presta” mas, me lembrei que nada demais aconteceu então não tinha o porquê dessa conversa.



- Um jogo de handball? – minha cara de pau às vezes me surpreendia, ela revirou os olhos e cruzou os braços parando na minha frente.



- Jura? – ela me fitava impaciente, mas, eu me manteria da mesma forma.



- É, aquele jogo que você pega a bola e sai correndo tentando fazer um gol com as mãos sabe? – Amélia me olhou como se quisesse me triturar e eu não tirava a razão dela, eu sabia muito bem como me fazer de tolinha quando queria. – Ok, ok! – respondi segurando o riso. – O que você quer saber realmente?



- Aquela cena entre você e o Derek.  – ela me disse um pouco impaciente. Foi a minha vez de revirar os olhos.



- Que eu saiba era um jogo e não uma cena. Ele é ridículo você sabe disso. – falei tentando convencer a mim mesma que aquela conversa era desnecessária.



Amélia deu um suspiro cansado.



- Ok, olha só. Se você não quer falar tudo bem, eu entendo. Só toma cuidado ok? Ele não presta e só quer que te levar pra cama, como se você fosse uma garota qualquer. Você sabe disso. – ela me falou e eu fingi não ouvir aquilo.



- Eu queria muito saber o que foi que você viu demais lá. – quem estava perdendo a paciência agora era eu.



- Você viu a tremenda química que rolou entre vocês na quadra? – céus que papo de maluco era aquele?



- A única química que eu vi ou vou ver é da aula de ciências, falando nisso preciso ir, ta quase na hora da aula. – mandei um beijo para Amélia e sai rapidamente em direção aos laboratórios, por hora eu não queria mais discutir sobre qualquer coisa que tivesse a ver com o Derek.



(...)



 



- Senhorita Farley, sente-se por favor. – dei um pequeno sorriso agradecida que se desmanchou, assim que olhei para a bancada e vi Derek e o amigo, acho que é Adam ao lado dele sentados. Que ótimo além de ter que aguentar um, teria que aguentar os dois agora.



Me sentei na parte da frente assim poderia evitar que eles ficassem me enchendo muito a paciência.



- Licença! – ouvi uma voz conhecida na porta da sala. Era Amélia, não entendi muito bem o que ela estava fazendo ali, e acredito que o professor também não tenha entendido.



- Senhorita Allen, pode entrar. – ela agradeceu ele com um sorriso simples e veio em minha direção sentando logo atrás de mim.



Virei-me para trás com uma expressão confusa e ela piscou na minha direção.



- Você não esperou para eu te contar que pedi transferência para sua turma de ciências. – ela piscou e eu me segurei para não rir. Me virei para frente, Amélia realmente era louca.



(...)



 



Ouvimos o sinal soar e comecei a arrumar as minhas coisas, por incrível que pareça Derek não havia tentado falar comigo ou me irritar durante a aula, o que era um milagre diga-se de passagem. Talvez ele tivesse simplesmente cansado.



- Então aula de literatura agora?  - Amélia me perguntou já me esperando para sair da sala, assenti com a cabeça.



- Você poderia ter pedido transferência também, assim teríamos mais aulas juntas. – respondi sorrindo e ela revirou os olhos.



- Já vim tomar conta de você nessa aula. – ela disse divertida e eu dei um leve tapa no seu ombro. Terminei de arrumar minhas coisas e saímos da sala.



- Quem te ouvir vai achar que faço algo ou que fiz algo de errado. – a encarei com o canto dos olhos.



- Ah ainda não né porque eu tenho um pouquinho de juízo. – Amélia dizia me fazendo aquecer por dentro, que tipo de conversa chata era aquela? Fomos caminhando até a sala e acabamos mudando de assunto (graças a Deus) pelo caminho.



 



(...)



 



- Meus queridos por gentileza, peço a atenção de vocês. Vou explicar como será o primeiro trabalho desse semestre, e será um trabalho grande e que vai precisar da dedicação de todos. – o professor sentou-se na mesa, era jovem e bonito para idade dele.



 



- Bem eu vou reunir vocês em duplas, que ficaram a minha escolha. Vocês terão o semestre todo para realizar 100 tarefas junto com a sua dupla e todos vocês terão que registrar isso de alguma maneira, é o jeito de se conhecerem melhor e poder descobrir coisas diferentes um dos outros. Quero que deixem escrito por agora a primeira impressão que tem da sua dupla, e me entreguem no final do semestre irei comparar como vocês começaram e como estarão terminando. O mais importante disso é que vocês irão se conhecer.



- Professor.. eu acho que isso pode ser um pouco chato não? – uma aSophia que eu não fazia questão de saber quem era perguntou, fazendo o professor fazer uma cara de pensativo.



- Eu acho que pode ser extremamente interessante, dependendo de quem for sua dupla. – Derek abriu a boca, eu sabia que ele não conseguiria ficar quieto, eu tinha certeza disso.



- Depende mesmo de quem for sua dupla. – deixei escapar um pouco alto demais e o professor me olhou, dei um sorriso sem jeito e ele sorriu de volta. Droga, odiava essas situações.



- Pessoal, calma por favor. Vai ser trabalhoso, mas, vai ser bom tenho certeza que muitos de vocês poderão descobrir coisas que nunca imaginaram.  Agora vou dizer quem são as duplas. – Abby você ficara junto com o Aidan. – ela não parecia ter gostado tanto assim da sua dupla. – Jay, você fará dupla junto com Ellie. – eles pareciam ter gostado, eu até diria que gostavam disso. Depois de muitos nomes faltavam apenas quatro: Peter, Anna, Derek e eu. Céus isso só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto, o professor não poderia fazer isso comigo, ok, eu deveria manter a calma, afinal não tínhamos o mesmo número de meninos e meninas na sala e algumas já até tinham feito duplas com outras, poderia ser eu e Anna ou eu e o Peter as chances com certeza eram grandes. – Vamos lá senhorita Sophia.. a sua dupla será. – respirei fundo tentando segurar o ar o máximo que eu podia, o medo de ouvir aquele nome me fazia ficar nervosa, ainda mais pensando que seria um trabalho durante todo o semestre. – Senhorita Farley, você fará trabalho junto com o senhor Bertrand. – ok o ar fugiu dos meus pulmões e acho que minha cara de pavor foi o bastante. Olhei para onde Derek estava sentado e aquele maldito sorriso no canto dos lábios, que deixava sua covinha amostra apareceu em sua face.  – Bem por fim Peter e Anna, vou entregar a vocês as folhas vocês por favor sentem-se já nas duplas e podem começar a primeira tarefa falarem um sobre o outro.



Eu ainda estava tentando acreditar naquilo, porém logo ouvi Derek murmurar algo denotando que ele já estava ao meu lado, juntamos nossas mesas e eu respirei fundo, ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo. O professor entregou as folhas com as instruções de tudo que deveríamos fazer.



- Isso só pode ser brincadeira. – resmunguei e ele parou uns instantes para me olhar, com aquele olhar que me congelava, que saco isso.



- Nossa, é tão ruim assim fazer um trabalho na minha companhia? – ele perguntou e eu o fitei, não conseguia encarar os olhos jabuticaba tanto tempo, tinha medo quando o fitava, só não sei bem dizer medo do que. Eles me traziam uma sensação de paz, era algo estranho. – Não sou tão ruim assim, e sei que você também não tão estressadinha assim. Nos dê uma chance de nos conhecermos melhor, se não gostar pode falar o que quiser sobre mim no trabalho. - desviei meus olhos tentando mirar qualquer coisa menos ele.



- Porque você se importaria com o que eu penso a respeito de você? Você não se importa com a opinião das pessoas. – apoiei meu cotovelo sob a mesa e depois minha cabeça em minha mão, enquanto voltava a encará-lo em uma distância um pouco maior.



- Não me importo mesmo, com a opinião de quase ninguém, quase ninguém. Mas, acho que esse trabalho pode ser interessante. – ele piscou e eu revirei meus olhos, ele sempre seria um completo idiota?



- Vamos deixar claro uma coisa: só vou fazer pelo trabalho ok? Por tanto nem pense em gracinhas comigo ok? – ele riu de mim, parecia achar aquilo tremendamente divertido.



 



- Não vou, fique tranquila. Por mais que você seja gostosa, não faz o meu tipo. Você é muito.. – ele parou de falar e ficou me encarando.



- Eu sou muito...? – eu não queria perguntar, mas a curiosidade havia me aguçado.



- Estressadinha. – ele sorriu e voltou sua atenção a sua folha. Eu deveria meter a porrada nele, só para estraga esse sorriso lindo que ele tinha e convidativo já disse isso?



- Vamos fazer logo isso. – me virei ficando de frente para minha mesa e peguei meu caderno, começando a rabiscar algumas palavras em minha folha. Eu tinha que escrever tudo que eu achava sobre a primeira impressão que ele havia me causado, e isso seria extremamente instigante e difícil. Principalmente quando ele parava e ficava me encarando como se quisesse escolher bem as palavras, nos encarávamos algumas vezes e tentávamos disfarçar, mas confesso que deixei alguns sorrisos escaparem, até o sinal tocar.



 



(...)



 



- Sophia espera! – ouvi a voz de Derek ecoando atrás de mim. Assim que entregamos a primeira tarefa de muitas do trabalho, eu resolvi sair igual um raio atrás de mim. Parei de andar até que ele me alcançasse, e ele parou um pouco ofegante na minha frente.



- Fala. – respondi a ele séria.



- Nossa, nem parece que estávamos juntos até agora na aula. – ele falou e eu tentei não parecer tão grossa, dei um longo suspiro.



- Derek eu preciso ir para casa.. – falei rapidamente e ele chegou mais perto de mim, me fazendo dar um passo para trás, senti a parede logo atrás das minhas costas e ele apoiou um dos braços por cima da minha cabeça apoiando na parede. Ele ficou tão próximo de mim, que poderia sentir a respiração dele bater em meu rosto. Os olhos dele pareciam tão próximos que faziam eu perder o fôlego, mordi meu lábio, isso era péssimo, era como se eu não conseguisse obedecer às reações do meu corpo. Ele deixou um riso escapar por entre os lábios.



- Eu posso te deixar em casa se você quiser. – a voz dele saía mais aveludada que o normal e eu podia sentir meu coração dar piruetas, maldita aproximação. Respirei fundo e ele pareceu gostar do que estava vendo eu parecia vulnerável a ele e isso era péssimo. Ele riu e se afastou, me deixando um pouco atônita. – Você fica linda assim tão vulnerável. – senti meu sangue borbulhar.



- Panaca! – falei por entre os dentes e sai andando pelo pátio, ouvi ele falar mais alguma coisa, mas, simplesmente não estava a fim de ouvi-lo. Definitivamente Derek era um otário!



(Derek narrando)



Eu sei que no fundo eu deveria saber chegar melhor nas mulheres, mas, a verdade é que eu nunca precisei chegar nelas, elas sempre vieram atrás como um bando de cadelas no cio, desculpem a minha franqueza, mas, essas meninas reagiam exatamente assim. E claro que como eu não tinha ninguém especial, eu curtia o momento. Não sou o tipo insensível, que não liga para ninguém, sou o tipo intenso e pela primeira vez havia conhecido alguém assim. Por mais que Sophia fizesse o estilo comportada de ser, a intensidade que eu via nela era algo incomum. Sophia sabia ser uma garota forte quando queria, sabia enfrentar muito bem quem tentasse colocar medo nela, mas, ao mesmo tempo poderia ser frágil, ela era diferente, eu sabia disso. Sei também que chegar nela assim não seria a melhor maneira, mas, se ela gostasse de mim que fosse do jeito que eu era, afinal o que interessa é exatamente isso. A única coisa que posso dizer é que ela mexe comigo e de um jeito como nenhuma outra mexeu, apenas isso.



 



(...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovannamendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Sophia narrando) A semana acabou passando rápido e finalmente era sexta-feira, nem podia acreditar que poderia dormir o resto do dia, depois da longa semana de aulas. Eu já estava no caminho de casa, Amélia disse que teria que ficar até mais tarde porque tinha que começar o trabalho de Literatura. A turma dela também teria o tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais