Fanfics Brasil - Personagens Acasos MyG , AyA e DyC

Fanfic: Acasos MyG , AyA e DyC


Capítulo: Personagens

160 visualizações Denunciar


Guido:Um homem de 26 anos.Lindo, simpático, humilde, romântico... Adora músik e tem como hobby, tocar violão e baixo.Trabalha como arquiteto.Seu sonho eh c ksar com uma mulher q lhe ame e lhe dê valor.

Mayte:Uma linda garota de 17 anos.È simpátik, sentimental e sonhadora.Está no 3 ano e é mto estudiosa.Adora músik, mas tm mta vergonha d cantar em público.

Anahí:Ana, como gosta d ser chamada, tm 17 anos e é uma das melhores amigas de Mayte.Está no 3 ano, é estudiosa, mas tm mta dificuldad, por isso suas amigas a ajudam.Ana é companheira e está sempre disposta a ajudar, por isso todos a ajudam.

Afonso (O nome do Poncho vai ser assim tah):È um garoto d 18 anos e está fazendo faculdade d Artes Cênicas.È responsável, educado e carinhoso.Adora Anahí, mas a adora tanto, q axa q estah apaixonado por ela.Quer namorar com ela, mas seu irmão, eh seu melhor amigo, e ele disse pra ele fikr longe de sua irmã, pois ela ainda eh mto nova pra namorar.

Dulce María:Tm 17 anos e estah na msma sala de Ana e May, as 3 são super amigas, ateh mais q amigas. saum como irmãs.Dul adora cantar, todo mundo diz q ela canta super bm e q deveria gravar um CD.

José Christian:Chris(pois odeia q o chamem d josé):Tem 19 anos, eh irmão d Anahí e faz faculdad d Artes Cêniks junto com Afonso, seu melhor amigo.Mas agora Christian tm q fikr d olho em Afonso, porque ele estah d olho em sua "irmãnzinha" d 17 anos, mas q pra ele ainda eh uma criança.

Christopher:Tem 20 anos, faz faculdad junto com Chris e Afonso.No princípio naum saum taum amigos, mas dpois vaum vr q ele eh uma rapaz d bom coração.

Derrick:Tm 18 anos, estah na mesma sala q Dul, Anahí e May.No começo Mayte ficará encantada com ele, mas dpois q conhecer Guido, isso mudará!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Mayte estava indo para o colégio, estava super atrasada, pois acordou tarde.De repente ela esbarra em um homem e akba caindo no chão:Homem: Desculpe, vc esta bm?( estendendo sua mão para May)May (segurando a mão dele): Estou bm sim, obrigada. (já em pé) Me dsculpe tr esbarrado no senhor, eh q eu estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadaaya Postado em 17/04/2008 - 22:21:12

    Oi gOsteii da sua web kerO AyA poxtaa!!!!!!!!!
    e se quiser passa nas minhas web's O Reencontro e Um brilho especial AyA
    bJoO
    LA TBM TEM POKO DE DYC E MYC

  • pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 18:03:18

    +++++

  • pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 18:03:17

    +++++

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 23:26:36

    posta logo o 1º capitulo!!! gostei da sua web!!!! tomara q a sua web faça muito sucesso!!!
    na minha web acabei de postar!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:41:04

    posta logo o capítulo!!!! pela descrição dos personagens, sua web parece ser bem legal!!!!
    depois passa na minha web Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance! Vou postar daqui a pouco, mais um capítulo!
    bjos

  • anacarina Postado em 21/03/2008 - 19:31:38

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais