Fanfic: Acasos MyG , AyA e DyC
Quando o homem chegou,May acenou pra ele,ele logo a viu e foi c aproximando das meninas.
May:Oi, eh...rsrrssr,qual eh o seu nome msmo,bm eu sei q vc naum disse,neh rrsrsr
Homem:Ah,pois eh,sou Guido(estendendo a maum pra may)
May:(apertou a maum dle e soltou )Ah,Guido...Sou Mayte,mas pod me xamar d May.
Eles sorriram.E as meninas estenderam os braços com as mauns fechadas e olhando pra cima bm serias.May estranhou a atitude das amigas e perguntou:
May:O q vcs estaum fazendo?
Dul:Ué,tamo segurando vela,neh.
May ficou muito sem e graça e pediu q elas parassem com essa brincadeira idiota.Mas Guido naum axou idiota,achou ateh engraçado.Mayte disse q naum era pra ele ligar pra elas q elas eram meio loucas.
May:Bm,essas saum minha amigas Any e dul(apontando para as duas)
Guido estendeu a mão para elas e disse q era um prazer conhecê-las.Depois disso Guido perguntou a Mayte c ela keria ir embora.Ela disse q sim e perguntou c ele naum poderia levar as suas amigas tbm.Guido disse q naum haveria problema algum.Entaum todos entraram no carro,Mayte e as amigas disseram ond era suas ksas.Guido levou primeiro Dul e Any,pq a ksa dlas eram mais perto e tbm pq ele keria conversar a sós com Mayte.Guido parou o carro.
Mayte:Bm,agora soh falta eu neh.
Guido:Eh,mais antes da gnt ir,nós poderíamos conversar um poco,q q vc axa?
May:Por mim,td bm...(um poco cm graça)Hãn...eh,uma coisa q eu keria t perguntar..eeeehhh....
Guido:Vai,pod perguntar o q kiser
May:Entaum...cuantos anos vc tm?
Guido:25...e vc dve ter uns 15,certo?
Mayte sorriu:Naum,17
Guido:Eh q vc tm um rostinhu d menininha...(os dois sorriram)
May:Obrigada....vc tbm naum aparenta tr 25
Guido:Eh,aparento uns 30 neh..
Eles sorriram.May:Q isso....vc mora com os seus pais?
Guido sorriu:Não,não,moro sozinhu,as vezes,cuando dah neh,pq eu trabalho mto(Mayte assentiu com a cabeça,pois sabia q vida d arquiteto naum era nda facil)eu vou posar na ksa dos meus pais...mas vc dv morar com os seus pais,naum?
May:Eh sim...
Guido:Vc eh mto linda, sabia?
May um pouco com vergonha:Obrigada
Guido:Uma menina taum linda como vc dve tr um namorado naum eh?
May:Naum,eu naum.... e...vc?
Guido:Eu tbm naum.
Bm,como o papo estava sendo um poco constrangedor,pq estavam conversando sobre sua vida pessoal,Guido olhou no relógio e viu q jah havia passado 47 min. dpois q ele havia buscado as meninas no colégio e entaum indagou:
Guido:Bm,axo q estah fikando um pouco tard neh,qr q eu t leve pra casa?
May:Axo q sim,meus pais jah devem estar preocupados.
Guido levou Mayte ateh sua casa,c despediram com um bju no rosto.May foi andando ateh a sua casa,estava um pouco nervosa,pois jah sabia q iria levar uma bronka por ter chegado atrasada,entaum foi pensando em uma boa desculpa.Cuando abriu a porta,viu q naum tinha ngm,entaum axou q seus pais haviam saído.Subiu para o seu cuarto correndo.Entrou,guardou sua mochila e trocou d roupa.Deitou na sua cama e viu q tinha eskecido seu celular,foi ver c tinha alguma mgm e tinha 13 chamadas das suas amigas,jah sabia q naum era nda important,soh q as fofokeiras keriam saber c havia rolado algo entre ela e Guido.Ela logo retornou a ligação para contar q Guido era um amor.O amor de sua vida.Ela sabia q ele era mais velho e tbm nm sabia c ele havia gostado dla,mas ele disse q a axava linda, entaum ela tinha alguma esperança.
Autor(a): vittyrbd
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
traumadaaya Postado em 17/04/2008 - 22:21:12
Oi gOsteii da sua web kerO AyA poxtaa!!!!!!!!!
e se quiser passa nas minhas web's O Reencontro e Um brilho especial AyA
bJoO
LA TBM TEM POKO DE DYC E MYC -
pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 18:03:18
+++++
-
pollyanna_campos Postado em 22/03/2008 - 18:03:17
+++++
-
rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 23:26:36
posta logo o 1º capitulo!!! gostei da sua web!!!! tomara q a sua web faça muito sucesso!!!
na minha web acabei de postar!
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 20:41:04
posta logo o capítulo!!!! pela descrição dos personagens, sua web parece ser bem legal!!!!
depois passa na minha web Rebelde: a aventura continua. Está na categoria romance! Vou postar daqui a pouco, mais um capítulo!
bjos -
anacarina Postado em 21/03/2008 - 19:31:38
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta
posta