Fanfics Brasil - Personagens O amor não passa com o tempo -Vondy

Fanfic: O amor não passa com o tempo -Vondy


Capítulo: Personagens

197 visualizações Denunciar


Dulce Maria:22 anos ,garota linda incrivel mas que jà sofreu e sofre muito por um amor que mesmo como tempo ainda existe ,adora cantar e dançar .Melhor amiga : Annie.


 


Annie:23 anos ,garota patty ama rosa, sua vida e um conto de fadas ,tb tem uma paixão mas teme em adimitir pois tem medo de ser recusada e se magoar .Melhor amiga :Dul!


 


Maite:25 anos ,garota amorosa carinhosa ,cheia de graça ,adorar estudar e ler ,nao suporta pessoas brutas com racor no coração .Melhores amigas: Dul e Annie.


Ucker: 24 anos ,garoto popular muy lindo ,adorar brincar e dançar ,amo alguem mas cujo não pode ficar pois pesava que não  fazia bem a ela,mas esse amor não passo ainda continua guardado.Melhores amigos : Poncho e Cris!


Poncho:ama carro ,adora sovere , tem uma paixao mas não quer adimitir mas seus olhos transparecem ela .Melhores amigos :Ucker e Cris!


Cris:26 anosadora brincar e tirar onda ama mas n esconde dia na cara .Melhores amigos:Poncho e Ucker.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): polivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pi...pi...pi.. ucker:alo poncho! poncho :ucker! ucker oi ,sou eu cara! poncho:cara que saudade ,que devo a horra da sua ligaçao? ucker:Da pra amanha vc me busca no aeroporto? poncho :que vc ta voltando? ucker :ti sim porque? poncho :nada cara que bom!pode deixar eu te pego sim a que horas? ucker :as 2 horas pode ser? poncho:claro pode sim ! ucker:so nao con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 21/02/2010 - 21:47:05

    Muuuito linda amour, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 21/02/2010 - 03:43:08

    Ammmmeeeeeeeeiiii q vc ta esperando pra postar mais amour ! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • tatalsrv Postado em 21/02/2010 - 02:26:49

    Posta+++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++

  • nathyanyeponchosempre Postado em 20/02/2010 - 21:23:38

    2 leitora
    amei
    posta mais

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 20/02/2010 - 20:05:04

    primeira leitora
    maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais