Fanfic: - ♣ Encantadas ♣
NHÃÃÃÃÃ dedicado a Blandul *-* vlw por comentar amre :** Depois Todos estavam reunidos na sala de televisão juntamente com os avos de Dull , Anny e Pollito . Os casais D&C A&A estavam mais nervosos pq iam anunciar o namoro e nao sabiam se daria tudo certo e se Beth e Leo aceitariam . Pollito estava quase tendo um chilik pois pretendia pedir algo muiiito mais serio que um simples namoro. Pollito : - levantando derrepente e ficando de joelhos em frente a Mai - vovô , vovó . Beth : Fale querido... Pollito : Mai... Poncho : -confuso- vc quer falar com eles ou com a Mai ? Anny : Fala , vc ta me deishando curiosa .. Pollito : Maite , vc quer se casar cmg ? Mai : Serio ? *-* Pollito : Eu sempre falo serio - com voz e pose de heroi - Mai: Sim , sim , sim MIL VEZES SIM ! :DDD Pollito : EU VO CASAR E VCS NAO :PPPPP` D/U/A/P : Ahhh . Ucker : Já que estamos em clima de romance , quero anunciar que eu e Dull estamos namorando. Pollito : O.O oque ? Dulce , esse tribufu ae tirou sua honra ? Dull : Claro que nao . pensamento de Dull *** Mais shegou perto ` *-* Pollito : Que bom se nao ia dar o golpe do macaco . Poncho : Eu também tenho uma revelação a fazer - levantando-se - Ucker e Pollito : Ceh é Gay ? Poncho : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. se eu fosse gay nao estaria namorando a Anny . Pollito : A dupla dinamica atacam novamente `` Os irmãos tiradores de inocencia `` com uma dessas eu ate me emociono. A/D : - repreendendo - POLLITO ! Pollito : Juro que caley (?) Leo : Amanha mesmo vamos começar os preparativos. Anny : Posso ir com o senhor ?? adoro esses negocios *-* Leo : Claro querida , vamos bem cedo certo ? Anny : Faço o esforço , vamo cmg bb ` ? *-* ² Poncho : Nn Anny , vou sair com o Ucker ,, Dull : Vc vai sequestrar ele ? - fazendo bico melancolico de ciumes , Ucker sorri e passo os braços envolta da namorada - Ucker : Volto logo ... Pollito : Eu e a Mai te fazemos companhia Dull : Melhorou :) Pollito : Ficou feliz com a minha companhia ? Nao agradeça. Dull : Nao pq o bebe prometeu que vai voltar logo .. Pollito : Magoou - ele senta ao lado de Mai e encosta a cabeça no ombro da mesma fazendo um bico semelhante ao da irmã - Dull : Oun Pollito vc sabe que te adoro .. Pollito : Vc so diz isso pra me consolar. Mai : Mais ele sempre demonstra isso ... Pollito : So se tapas e gritos forem adoração , engraçado que nunca vi as pessoas fazendo isso com os santos PORQUE SERA HEIN ? Mai : Mais um abraço é - ela joga um olhar rápido pra Dull que se aproxima do irmão e o abraça carinhosamente Pollito : Te amo ruivinha ` Dull : Tb te amo Gelinha *-* Anny : Esses momentos me emocionam Poncho : Vamo imitar !!! Anny : Essa ai eh uma boa ideia - passa os braços envolta do pescoço de Poncho e o beija , intercalando com selinhos ao perceber Pollito solta Dull e fica enfrente aos pombinhos ,Dull beija Ucker esqueçendo totalmente os avos q estavam sem ação. Pollito : - pigarrando - Vamos imitar que bonitinho QUE EU SAIBA NAO ESTAVA BEIJANDO A MINA IRMÃ ! - Anny e Poncho se afastam - Anny : Vc nao ta beijando mais a Dulce sim -Pollito vira e ve Dull e Ucker na maior agarração .
Autor(a): millyegady
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era de noite e todos dormiam , Ucker acordou com sede e foi até a cozinha beber algo. Mas quando passa pela sala escuta alguns soluços. Ucker : quem ta aí ? xx : ... eu Chris . Ucker : Dull ? ( nao o anão do jardim --` ) pq vc ta shorando ? - se agaixa perto dela - Dull : Tô com sdds dos meus pais . Ucker : Oun Dull - abra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 320
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cookie Postado em 01/07/2010 - 18:11:01
Muitoooooo lindaaaa *--* SZ SZ
OWWNNN *--* AINDA TO NO EFEITO HIPINOTICOOOO *--*
MAIS A DULL VAI TER QUE MORAR COM A LADY GAGA? SERIA MUITO...FOFO *--*
BEIJINHOS COLORIDOS *--* -
tinkerbell Postado em 13/06/2010 - 19:43:39
Pessoal, por favor confiram a web novela da Maurianerbd100..
Se chama: Mais Que Uma Divida de Sangue.. Eh DyU AyA..
Tah no começo mas eh legal
Sinopse:
2 espécies,famílias rivais,e um trato....
Você teria coragem de matar o amor de sua vida?
Ao completar 25 anos Ucker e Dul tem que encontrar e um matar o outro...
Uma filha de um reino pacífico,outro de uma família egoísta e orgulhosa.!
*VOndy
*pony
*Drama
E muitas coisas mais...vocês vão adorar...
O link eh:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6875
Entrem lá e deem uma conferida, please! -
tinkerbell Postado em 09/06/2010 - 07:15:44
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
VOCÊ VOLTOUUUUUUUU!!!
QUE BOM!!!
POR FAVOR, NÃO SOME MAIS..
O que vai ser dessa gente?? Sinto muita pena..
Posta mais, please!! -
candymary Postado em 14/05/2010 - 18:18:36
QUE DÓOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AI POSTA VAI ANCIOSAAAAAAAAAA
BESOS
CANDY -
blandul Postado em 13/05/2010 - 21:37:30
como assim morreu ? aaah, naaaao, ele nao pode morrer, tadinho, aaah e a Dul coitada dela se for morar com a Lady Gaga DDD: Postaaaaaaaaaaaa
-
myla Postado em 13/05/2010 - 19:59:39
Nussa,faz tempo que não passo aqui.Perdão amores,é que eu tô meia sem tempo pra comentar,mais agora folguei mais um pouquinho e tô comentando,ok?? Amores sua web está linda e ta uma maravilha e siguela ao post>>>>
postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijus!! -
myla Postado em 13/05/2010 - 19:59:34
Nussa,faz tempo que não passo aqui.Perdão amores,é que eu tô meia sem tempo pra comentar,mais agora folguei mais um pouquinho e tô comentando,ok?? Amores sua web está linda e ta uma maravilha e siguela ao post>>>>
postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijus!! -
myla Postado em 13/05/2010 - 19:59:26
Nussa,faz tempo que não passo aqui.Perdão amores,é que eu tô meia sem tempo pra comentar,mais agora folguei mais um pouquinho e tô comentando,ok?? Amores sua web está linda e ta uma maravilha e siguela ao post>>>>
postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijus!! -
myla Postado em 13/05/2010 - 19:59:19
Nussa,faz tempo que não passo aqui.Perdão amores,é que eu tô meia sem tempo pra comentar,mais agora folguei mais um pouquinho e tô comentando,ok?? Amores sua web está linda e ta uma maravilha e siguela ao post>>>>
postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijus!! -
myla Postado em 13/05/2010 - 19:58:39
Nussa,faz tempo que não passo aqui.Perdão amores,é que eu tô meia sem tempo pra comentar,mais agora folguei mais um pouquinho e tô comentando,ok?? Amores sua web está linda e ta uma maravilha e siguela ao post>>>>
postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijus!!