Fanfic: Dexter 9ª Temporada | Tema: Dexter
Faz tempo que eu vivo com satisfação, parece que tudo em mim morreu, como se o meu maior quebra cabeça fosse desfeito na minha frente, eu perdi tudo, meus amigos, minha casa, e a minha familia, tudo que me restou eu tive que jogar no mar ou deixar o vento levar para bem longe de mim.
Já se passaram 4 anos, em que a Deb morreu, eu tive que largar o Harrison e Hannah, eu não dei nem uma resposta para eles, o que realmente aconteceu, eles pensam que eu morri, talvez eu tenha morrido mesmo, afinal eu não sou mais Dexter Morgan, agora sou apenas um humilde lenhador para um fabrica de papel, eu não sei o que me motivei a continuar, talvez pelo fato do suicidio ser algo patetico, não poderia me render assim tão facil, eu ainda tenho esperança de mudar, eu até parei de matar, eu agora eu caço servos, no inicio foi dificil de se acustumar, mas até que eu levo o jeito para coisa.
Enquanto isso no trabalho...
Eu trabalho na fabrica de papel agora, tenho até uma mesa, bem é meio suja mais da para o gasto
Chefe de Dexter - Marvin! Marvin! será que da para você se concentrar e voltar para o mundo real
Dexter - Oi!
Chefe de Dexter - Você é um retardado, ainda finge que não tá me escutando, eu só não te demito porque é o mais inteligente nesse bando de animais. Olha, eu preciso que você faça a cargo horaria do Dave, tudo bem para você?!
Dexter - Ah, Claro
Chefe de Dexter - Ok, e na proxima vez que eu estiver falando com você, por favor, me escute!
Esse é o meu chefe, o Steve, ele é meio autoritario as vezes, quando eu cheguei aqui lembrei de algo familiar, mas não conseguir chegar em nenhuma conclusão.
Bem quando vim para cá, logo quando saindo de Miami botei fogo no meu barco, e fui nadando até o interior e lá peguei um navio clandestino até aqui, eu sabia que não iria dar para continuar vivendo lá, chegaria algum momento que eu seria preso ou iria acabar colocando em perigo a presença do Harrison e Hannah com o meu passa-tempo noturno, eu demorei de perceber que era um risco ter uma vida dupla, só percebi depois de ter perdido uma delas quase toda, apesar com o resto que sobrou resolvi não colocar tudo a perder,, eu não sei como eu fui tão idiota, o Harry, a Rita, e por fim a minha querida irmã, Deb, eu sei que eu amadureci muito, o suficiente para saber que não é possivel ter uma vida por cima da outra, porque logo vai começar a pesar e desabar.
Em quanto isso em Buenos Aires...
Hannah - Harisson! o café tá pronto!
Harisson - Já vou mãe!
Hannah - Anda filho senão você vai se atrasar para a aula!
Harisson - Cheguei
Harisson - É mãe, será que poderiamos conversar?
Hannah - Ah o que foi agora Harisson?!
Harisson - É você precisa assinar isso
Hannah - Ah não Harisson! Suspensão por ameaçar outro aluno com um canifete, sério??
Harisson - Mas não foi minha culpa ele falou mal de...
Hannah - De quem?
Harisson - Eu me esqueci que você fica triste quando eu falo do papai
Hannah - Harisson, o que ouve filho?
Harisson - Ele disse que o papai tava no inferno
Harisson começa a chorar
Harisson - Eu sinto falta dele
Hannah - Eu também sinto filho, sabe eu também perdi minha mãe cedo, eu chorava toda noite quando não a encontrava para me contar historias, como ele sempre fazia, mas eu tive que ser forte, porque é assim,que o mundo funciona, a sociedade é para os fortes, e filho você precisa ser forte
Harisson - Eu vou ser mãe!
Harisson e Hannah se abraçam
Enquanto isso em Miami...
Angel Batista - Eu já falei para você, eu preciso de materiais novos, o meu pessoal não pode ficar desprerado dessa maneira, então fale para o governador arranjar!
Policial - Estou atrapalhando alguma coisa tenente?
Angel Batista - Não era só o telefone, pode falar
Policial - É porque parece que o departamento de comunicação localizou por acaso um dos nossos homens que foi considerado morto em 2013
Angel Batista - Quem?
Policial - O tecnico forense Dexter Morgan, eu tenho imagens, as fotografias foram realizadas em uma das cameras de segurança de uma pequena cidade lá no Arizona
Angel Batista - Me mostre
Em quanto isso no Arizona...
Dexter - Que longo dia em, tudo que eu quero é assistir um pouco de tv e comer o frango de ontem.
Campainha toca:
Dexter - Será que estou esperando alguém?! vamos descobrir agora
Abrindo a porta:
Angel Batista - Olá velho amigo.
Matheus Rosal agradeçe a sua leitura e até o proxímo epísodio!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): matheusrosal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo