Fanfics Brasil - Capítulo 1- O bebê e seu Azar Drarry - Entre a Razão e o Coração

Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy


Capítulo: Capítulo 1- O bebê e seu Azar

1401 visualizações Denunciar


{ Olá, resolvi editar a Fic no dia 14/08 para dar uma explicada no que é Drarry, para quem não sabe. Bom na Inglaterra Drarry é um dos 3 casais mais shippados do mundo de HP e a várias fanfics deles... Eu resolvi pegar emprestado o mundo da JK e reescrever a História Original alterando detalhes, para fazer de Harry e Draco um Casal (Drarry), o romance verdadeiro irá surgir com o tempo, aliás esse é o livro 1 e praticamente a base para iniciar tudo... Qualquer dúvida comente aí ;) e ficarei feliz em explicar}



 





O Sr. e a Sra. Dursley, da rua dos Alfeneiros, n 4, se orgulhavam de serem perfeitamente normal, muito bem obrigado. Os Dursley tinham tudo o que queriam incluindo um filhinho chamado Dudley (Duda) e na opinião deles ñ havia criança melhor, tinham também uma linda e grande casa numa ótima vizinhança, fora o carro para uso da família, o que já era mais do que muita gente tinha na época.

O Sr. Dursley era diretor de uma firma que fazia perfurações. Era um homem alto, corpulento e quase sem pescoço, embora tivesse um imenso bigode. Já a Sra. Dursley era alta, magra e loira e as vezes lembrava uma girafa com seu longo pescoço e seus olhos de contas, tinha também o terrível ato de espiar os vizinhos.

Mas os Dursley também tinham um segredo e seu maior receio era que alguém o descobrisse. Achavam que não iriam agüentar se alguém descobrissem que eram parentes dos Potter. Na verdade a Sra Potter era irmã mais nova da Sra Dursley que fingia que ñ tinha irmã alguma, porém ela sabia que a tal irmã já havia tido um filho com o terrível Sr. Potter e seu nome era Harry.

  Então em um dia terrivelmente estranho em que corujas voavam por toda Londres em pleno dia e estrelas cadentes eram vistas em várias cidades, e pessoas com roupas estranhas caminhavam e comemoravam pelas ruas, os Durley estavam apreensivos. No entanto já era noite e foram se deitar, " não havia como ele e Petúnia se envolverem com nada que estivesse acontecendo" Sr. Dursley bocejou e se virou. Isso não podia afeta-los..

Alvo Dumbledore acabará de chegar a Rua dos Alfaneiros, só ñ fazia ideia que neste lugar tudo nele era mal visto da botas ao chapéu. A visão de um gato no outro lado da rua o divertira, deu um pequeno sorriso e murmurou "eu devia ter imaginado".

Pegou algo em seu bolso que lembrava um isqueiro de prata e levantou a tampa, a luz do poste mais próximo se apagou, ele fez isso mais doze vezes e todos os 12 postes próximos se apagaram, lançando a rua na escuridão, esse era o poder do " apagueiro" e assim que quisesse poderia devolver a luz também.

Caminhou rapidamente até o gato do outro lado da rua, e agora em seu lugar havia uma mulher de lóculos muito quadrado, alta e parecia aborrecia, estava com uma capa esmeralda e um coque muito apertado na cabeça, essa era Prof. Minerava McGonagall.

Ela e Dumbledore estavam tendo uma conversa sobre os últimos acontecimentos do mundo bruxo e estavam na espera de algo.

O que estão dizendo_ continuou ela_ é que na noite passada Voldermort atacou a casa dos Potter em Godric's Hollow. O boato é que Lílian e Tiago Potter estão... estão... que estão mortos.

Dumbledore fez que sim com a cabeça.

Prof. Minerava tremeu a seguir.

_ e ñ é só isso estão dizendo que "Você-sabe-Quem" ñ conseguiu matar o filhinho deles e após tentar perdeu os poderes e fugiu.

_ Só podemos imaginar _disse Dumbledore.

A propósito não vai me dizer por que está aqui vai_ prosseguiu Prof Minerva

_Vim trazer Harry para o tio e a tia. 

_ Você não quer dizer, você não pode deixá-lo com essa gente. Estive observando a família o dia todo e você não pode imaginar pessoas mais diferentes de nos do que eles Dumbledore...

_ É o melhor lugar para ele_ disse Dumbledore com firmeza_ Os tios poderão explicar para ele quando for mais velho deixei uma carta.

Neste momento uma motocicleta descia barulhentamente do céu em direção a eles, os dois olhavam para cima a motocicleta era enorme mais nada comparado a quem a pilotava, ele era quase duas vezes mais alto que um homem normal e quase quatro vezes mais largo, com a aparência selvagem, emaranhados de cabelos e barba negra.

_ Hagrid _ exclamou Dumbledore_ finalmente!!

O gigante trazia consigo uma sexta e Dumbledore e Minerva curvaram-se para o embrulho de cobertores dentro havia um menino que dormia, seus cabelos eram de um preto incrível e muito espetado, sobre a testa eles viram um corte curioso, tinha a forma de um raio.

Provavelmente onde havia sido atingido pela magia de "Você-Sabe-Quem".

_Será que você pode dar um jeito nisso Dumbledore_  sussurrou Minerva 

_ Mesmo que pudesse não faria, cicatrizes podem ser úteis, tenho uma no joelho que é o mapa do metro de Londres.Bem Hagrid me de ele aqui e vamos acabar logo com isso.

_Será que posso me despedir dele professor?_ perguntou Hagrid 

Já soltando um uivo com um cachorro ferido o que assustou um pouco a prof. Minerva. Que sibilou "psiuuu!! Vai acordar os trouxas"

_ Des- des- desculpe_ soluçou Hagrid.

Dumbledore resolveu que já era hora de irem e deixarem Harry ali e com seu apagueiro devolveu a luz as ruas, Hagrid partiu em sua moto, professora Minerva se transformou em um gato e desapareceu pela rua e Dumbledore sussurrou "Boa Sorte Harry" e desapareceu ali mesmo.

Harry se virou nas cobertas sem imaginar que acordaria dali algumas horas com o grito de sua tia que abriria a porta para pegar as garrafas de leite ou que passaria as próximas semanas sendo beliscado pelo seu primo Duda, mas o mais surpreendente seria que a algumas ruas dali e no mundo todo os bruxos blindavam e comemoravam por ele.

"Ao menino que Sobreviveu"



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rainha dos Estilhaços

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão em algum lugar de Londres . A família Malfoy estava em alvoroço receberam a notícia que Lorde das Trevas havia caído na noite passada e pensavam que logo estariam em perigo. Sr. Malfoy andava de um lado para o outro sem saber o que fariam a seguir, pois era um dos seguidores mais leais de Lorde Voldermort e com esse desaparecido ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais