Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy
Mansão em algum lugar de Londres .
A família Malfoy estava em alvoroço receberam a notícia que Lorde das Trevas havia caído na noite passada e pensavam que logo estariam em perigo.
Sr. Malfoy andava de um lado para o outro sem saber o que fariam a seguir, pois era um dos seguidores mais leais de Lorde Voldermort e com esse desaparecido talvez devessem inventar uma desculpa, dizer a todos que a família estava sob a maldição Imperius, mas tal decisão podia ser mal vista se o Lorde das trevas ainda estivesse por aí.. Lúcio Malfoy se encontrava em uma grande confusão.
Um elfo vem em sua direção parece com medo, Sr. Malfoy sussurra "criatura desprezível" e antes que o elfo chegue a falar da-lhe uma bofetada.
_ Suma da minha frente!_ ordena o Sr. Malfoy
O elfo com medo se vai sem dizer a que veio.
"Algo errado com o menino, algo errado com o menino" _ sussurra o elfo, seu nome é Dobby mas não entende o que pode ser, o bebe estava dormindo sozinho e o elfo tem certeza de que algo adentrou o quarto da criança que agora chora sem parar no colo da mãe.
A família já viu dias melhores e agora todos os planos de grandeza estão arruinados sem o Lorde das Trevas.
Alguns anos depois a família ainda se lembrará desse dia que arruinou-os.
O bebe que nascerá saudável foi contaminado ou envenenado com algo, mais o Sr. e a Senhora Malfoy estavam muitos alvoroçados neste dia para se lembrarem do que pode ter acontecido, mais sem dúvida o bebe não é mais o bruxinho que nasceu, a algo de errado nele.
Narcisa mãe do bebe Draco Malfoy sussurra "Ooh meu bebê, meu bebê eu falhei com você" e chora quase todos os dias vai fazer quatro anos.
Para compensar o filho Narcisa e Lúcio Malfoy o mimam com tudo o que Draco quer, jamais gritam ou brigam com ele, acham que seu futuro já será duro o suficiente.
Draco Malfoy agora tem 7 anos e já ouviu tudo sobre a vida de Harry Potter o garoto tem a sua idade, mais ainda bebê derrotou o bruxo das trevas mais temido do mundo bruxo, e tem uma cicatriz na testa, em forma de raio nada mais nada menos!
Quando pequeno a única coisa que conseguiu foi contrair algo que o deixou pálido e frágil para quem olha e com uma aparecia bela apesar de tudo, mais ñ deixou nenhuma cicatriz infelizmente, e ninguém consegue curar ou descobrir o que é.
Deitado em sua cama Draco pensa no futuro que se aproxima "mal posso esperar para chegar a Hogwarts! Tem que ser Hogwarts todos tem certeza que é pará-lá que Harry vai, então também tenho que ir para la, preciso convencer meu pai, ~suspiro~ Harry Potter será meu amigo?! Certamente irá para Sonserina ~sorri consigo mesmo~ e então finalmente o conhecerei o bruxo que é uma lenda" Draco se vira na cama e logo depois adormece.
Autor(a): Rainha dos Estilhaços
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já se passaram quase dez anos desde que deixaram um bebê na porta da casa da Rua Alfaneiros n 4, mas nada mudará, o sol mostrava as mesmas casas e jardins bem cuidados. Apenas as fotos nas paredes e estantes mostravam o crescimento de um bebê que parecia uma bola de praia com diferente chapéus e roupas, as fotos mais recentes não mostr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo