Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A vida atual do garoto que Sobreviveu Drarry - Entre a Razão e o Coração

Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy


Capítulo: Capítulo 3 - A vida atual do garoto que Sobreviveu

1411 visualizações Denunciar


Já se passaram quase dez anos desde que deixaram um bebê na porta da casa da Rua Alfaneiros n 4, mas nada mudará, o sol mostrava as mesmas casas e jardins bem cuidados. Apenas as fotos nas paredes e estantes mostravam o crescimento de um bebê que parecia uma bola de praia com diferente chapéus e roupas, as fotos mais recentes não mostravam mais o bebê e sim um garoto loiro e forte, pois Duda Dursley havia crescido e agora havia fotos dele em uma bicicleta e numa roda gigante num parque de diversões, nada na casa dava a aparência que existia outro garoto. Mas Harry Potter ainda estava lá.

_ Acorde! Levante-se! Agora!

Harry acordou assustado, com os gritos da tia Petúnia.

lembrou vagamente que estava sonhando com uma motocicleta e tentou voltar ao sonho era tão bom...

A tia voltará a bater com força na porta.

_ Você já se levantou? _ gritou 

_ já levantei, estou indo_ para si mesmo sussurrou 'droga'

_ Anda logo e vem ajudar a preparar o café da manhã do Duda, hoje é aniversário dele e tudo tem que estar perfeito, ouviu?! 

Harry gemeu e novamente sussurrou 'droga'

_ O que foi que disse?_perguntou a tia com rispidez 

_ Nada, nada....

"Merda, como posso ter me esquecido do aniversário do Duda"

Sentando na cama retirou uma aranha da meia e a calçou, já estava acostumado com aranhas no quarto embaixo das escadas era cheio delas e era ali que ele dormia.

As vezes ele achava que sua aparência era ruim exatamente por dormir em um lugar escuro e pequeno, veja não é que ele era feio, na verdade poderia ser muito bonito se não fosse por ser tão magro e por ter de usar as roupas velhas do Duda que eram maiores e mais largas, ficava parecendo mais baixo e mais magro do que era na realidade.

Seus cabelos eram negros e seus olhos eram de um verde escuro impressionante, usava um óculos redondo e com fitas, pois o primo e os amigos dele adoram quebrar tudo que era de Harry.

Apesar de tudo sua aparência não era de muita importância, pois ele compensava em atitude, havia aprendido que podia dar certo.

Seu tio Valter entrou na cozinha, enquanto Harry preparava o bacon.

_ Penteie esse CABELO!! _gritou tio Valter.

Nada de bom dia para Harry, pelo visto, na verdade já estava acostumando toda semana seu tio o mandava cortar o cabelo.

Ele já devia ter feito mais cortes do que todos os garotos da sua turma somados, o pior é que algumas horas depois estava exatamente como antes, não adiantava cortar o cabelo crescia daquele jeito para todos os lados (Harry adorava lhe dava aparência de descolado) e sempre sorria quando o corte era feito e depois o cabelo voltava ao normal.

Era uma das coisas que mais gostava nele mesmo o cabelo e a cicatriz em forma de raio.

Uma vez havia perguntado a sua tia onde conseguirá a cicatriz.

_ No acidente de carro que matou seus pais _dizia e logo em seguida _ Não faça perguntas!

Essa era tipo uma regra da casa Não faça perguntas.

Harry só queria que o dia acabasse logo, já tinha visto aquilo durante anos, Duda ia fazer tudo o que quisesse durante o dia e isso incluía fingir chorar e culpar o Harry por tudo, além de ganhar um monte de presentes que logo estariam quebrados.

E todos ficariam apreensivos com Harry, veja ele não fazia nada, mas as vezes coisas inexplicáveis aconteciam em volta dele.

Uma vez foi parar no telhado de uma casa, quando a turma do do Duda o ameaçava, ele ñ sabia explicar o que aconteceu só queria fugir e pulou e logo estava em cima da casa (o que rendeu uma reclamação da vizinha), Harry ficou de castigo é claro.

E tem o cabelo que não importa o corte sempre volta ao normal quase instantaneamente, ele nada sabe explicar nada disso...

No aniversário anterior de Duda, eles tinham ido ao Zoológico e Harry havia os acompanhado somente por que a vizinha que cuidava dele estava indisposta.

Aquele tinha sido um bom passeio, seus tios até lhe pagaram um pequeno sorvete e estava sol, tinha muitos animais legais, até que bem,  foram visitar o alojamento dos répteis. 

Era fresco e escuro ali, por trás dos vidros 

era possível ver lagartos e cobras rastejando por ali, Harry havia se aproximado de uma das salas que tinha a placa.

{Jibóia Brasileira

Boa Constrictor - Brasil

Este espécime nasceu em cativeiro}

A jibóia o olhava atentamente e com os olhos parecia lhe dizer.

_ Estou tão entediada presa aqui.

Harry vendo seu primo Duda batendo no vidro de outro aquário, lhe respondeu

_ Deve ser bem chato mesmo, você gostaria de sair?

Antes que a cobra lhe respondesse Duda e Pedro (melhor amigo de Duda)

Apareceram, e empurraram Harry para fora do caminho e se debruçaram sobre o vidro.

O empurrão sem aviso tinha levado Harry ao chão e o irritado muito.

Um minuto depois Pedro e Duda estavam dentro do aquário da cobra, que rasteja em direção a saída e assim que passou por Harry ele pensou ter ouvido.

_ Aqui vou eu Brasil, obrigado amg!

Sentando e agora um pouco mais calmo, Harry observou o alvoroço o vidro do aquário havia sumido e a família Dursley estava em pavor, vejam só a cobra já havia sumido, nem era para tanto né?!

O responsável pelo zoológico tinha se desculpado e os acompanhado pessoalmente até o final do passeio, dando vários privilégios aos Dursley.

Estava tudo ótimo na volta para casa, todos estava no carro contando várias versões do acontecimento e rindo, até que Pedro falou

_ Harry você não estava conversando com a cobra antes de chegarmos? O que estava dizendo?

E pronto tudo havia desandado, assim que chegaram em casa seus tios haviam gritado com ele e o colocado de castigo sem janta.

Fora de longe seu pior castigo, ele esperava ficar com a vizinha esse ano.

E o café da manhã havia terminado,  seus tios e o Duda se preparam para sair.

_ Harry irá ficar com a senhora Figg, e é melhor se comportar ou ficará de castigo quando chegarmos._ disse sua tia Petúnia, enquanto pegava sua bolsa.

E pronto seu pedido havia sido atendido, não era lá estas coisas a vizinha era meia louca e criava vários gatos, mais ele podia ver TV e até comer umas bolachas..

Sorriu de lado, ótimo! Mas, se fingiu de triste... (Para sua tia ñ mudar de ideia).



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rainha dos Estilhaços

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Draco Malfoy estava ansioso logo chegaria as cartas de aceitação das escolas de magia. Ele sabia que receberia mais de uma no entanto já havia escolhido Hogwarts e já convencerá seus pais da escolha, não tinha sido fácil. Dobby estava passando quando o Senhorzinho Draco o chamou. _Dobby quando a correspondência chegar traga diretamente para mim,  vou para Hogwarts pode ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais