Fanfics Brasil - Capítulo 4 - O segredo do Draco Drarry - Entre a Razão e o Coração

Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy


Capítulo: Capítulo 4 - O segredo do Draco

1644 visualizações Denunciar


Draco Malfoy estava ansioso logo chegaria as cartas de aceitação das escolas de magia.

Ele sabia que receberia mais de uma no entanto já havia escolhido Hogwarts e já convencerá seus pais da escolha, não tinha sido fácil.

Dobby estava passando quando o Senhorzinho Draco o chamou.

_Dobby quando a correspondência chegar traga diretamente para mim,  vou para Hogwarts pode acreditar Dobby? Finalmente conhecerei Harry Potter pode imaginar?

Dobby suspirou também queria ir a Hogwarts.

_ Vocês serão grandes amigos, meu senhor Dobby tem certeza! Harry verá o grande bruxo que é._ Dobby se curvava enquanto falava não podia evitar, tinha grande apreço pelo jovem Malfoy não era como o pai, Dobby gostava dele!

Lucio Malfoy entrou na sala em que estava Dobby e Draco.

Rapidamente Draco mudou de atitude não podia ser visto falando amigavelmente com elfos, seus pais surtariam.

_ Saia já do meu caminho_ Draco disse com rispidez _ Vá limpar outra sala elfo!

A amizade de Draco e Dobby já vinha a anos e o elfo o compreendia o por que de Draco o tratava assim na frente dos pais.

_ sim meu senhor, agora mesmo _ Dobby saiu se curvando e andando o mais rápido possível e ainda sim viu Lúcio Malfoy retorcer os lábios para ele.

Draco odiava ser covarde, mais jamais enfrentou o pai para poder ter Dobby como amigo e o viu sofrer diversas vezes sem o ajudar, no entanto quando surgisse uma oportunidade o ajudaria a escapar da família Malfoy, mesmo que perdesse o único amigo de verdade na casa, havia prometido a si mesmo que ajudaria o elfo.

 A um ano atrás o elfo o havia ajudado de um jeito que ninguém mais conseguiu, Draco estava fraco e já não brincava mais, era difícil fazer qualquer coisa e nem a comida ou os remédios o fortaleciam mais, numa noite Dobby entrou pelo quarto com uma garrafa.

_ Meu senhor terá que beber isso_ Dobby estava tremendo_ beba meu senhor, se funcionar se sentirá melhor, Dobby acha que vai ajudar meu senhor...

Draco que estava cansado bebeu da garrafa todo o líquido de dentro e logo adormeceu, Dobby deixou o quarto em silêncio e ninguém da casa jamais descobriu.

Na manhã do dia seguinte Draco acordou super disposto e saudável como não se via a tempos. Procurou por Dobby assim que conseguiu escapar dos pais, que estavam muito felizes com sua melhora, assim que encontrou o elfo, perguntou

_Dobby o que havia na garrafa?! Funcionou caro amigo_ Draco estava contente_ Não precisa ficar nervoso Dobby eu não contei a ninguém que você me deu algo.

Dobby se achava visivelmente nervoso, puxava as  orelhas e gemia baixinho.

_ Dobby lamenta muito meu senhor, o senhor é muito bom Dobby queria seu melhor.

Agora o elfo chorava alto, o barulho irritava um pouco os ouvidos sensíveis de Draco.

_ Calma Dobby está tudo bem, não irei fazer nada contra você.

Um pouco decepcionado o Draco já queria implorar ao elfo para descobrir o que este lhe deu, pois queria se sentir assim sempre.

_ Dobby irá contar meu senhor, era era San-Sangue da ave do jantar de ontem meu senhor_ Dobby esperava ser castigado agora.

No entanto Draco só o agradeceu e saiu da cozinha.

Desde então vem tomando pequenas quantidades de sangue para se manter saudável, prometeu a si mesmo jamais tirá-lo de outra pessoa ou ser do mundo bruxo, somente de pequenos animais.

Draco se virou para o pai que já o olhava avaliado seu estado atual de saúde (como sempre, Draco segurou a vontade de revirar o olhos)

_ Pai a carta de Hogwarts chegará logo! Estou ansioso para ser da Sonserina, tenho certeza que irei para está casa_disse enquanto se acomodava no sofá mais próximo.

Seu pai lhe sorriu

_Sim, Draco meu filho, certamente será da Sonserina, com o sangue puro que corre em você. ( Draco achou melhor ñ pensar se seu sangue era puro ou não)

_ Logo iremos ao Beco diagonal para comprar seus matérias e uniformes, só as melhores coisas para o melhor_disse enquanto deixava a sala.

Draco fitava o horizonte e pensava que logo estaria no melhor lugar do mundo e sorriu com este pensamento.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rainha dos Estilhaços

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry acabará de finalmente receber e abrir sua Carta, endereçada diretamente a ele, vejam só, não foi nada fácil o seu Tio Valter dificultou de todas as maneiras o recebimento de sua primeira correspondência, jamais haviam escrito para ele. O melhor foi o aparecimento do Gigante Rúbeo Hagrid, que até lhe trouxe bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais