Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy
Draco Malfoy estava ansioso logo chegaria as cartas de aceitação das escolas de magia.
Ele sabia que receberia mais de uma no entanto já havia escolhido Hogwarts e já convencerá seus pais da escolha, não tinha sido fácil.
Dobby estava passando quando o Senhorzinho Draco o chamou.
_Dobby quando a correspondência chegar traga diretamente para mim, vou para Hogwarts pode acreditar Dobby? Finalmente conhecerei Harry Potter pode imaginar?
Dobby suspirou também queria ir a Hogwarts.
_ Vocês serão grandes amigos, meu senhor Dobby tem certeza! Harry verá o grande bruxo que é._ Dobby se curvava enquanto falava não podia evitar, tinha grande apreço pelo jovem Malfoy não era como o pai, Dobby gostava dele!
Lucio Malfoy entrou na sala em que estava Dobby e Draco.
Rapidamente Draco mudou de atitude não podia ser visto falando amigavelmente com elfos, seus pais surtariam.
_ Saia já do meu caminho_ Draco disse com rispidez _ Vá limpar outra sala elfo!
A amizade de Draco e Dobby já vinha a anos e o elfo o compreendia o por que de Draco o tratava assim na frente dos pais.
_ sim meu senhor, agora mesmo _ Dobby saiu se curvando e andando o mais rápido possível e ainda sim viu Lúcio Malfoy retorcer os lábios para ele.
Draco odiava ser covarde, mais jamais enfrentou o pai para poder ter Dobby como amigo e o viu sofrer diversas vezes sem o ajudar, no entanto quando surgisse uma oportunidade o ajudaria a escapar da família Malfoy, mesmo que perdesse o único amigo de verdade na casa, havia prometido a si mesmo que ajudaria o elfo.
A um ano atrás o elfo o havia ajudado de um jeito que ninguém mais conseguiu, Draco estava fraco e já não brincava mais, era difícil fazer qualquer coisa e nem a comida ou os remédios o fortaleciam mais, numa noite Dobby entrou pelo quarto com uma garrafa.
_ Meu senhor terá que beber isso_ Dobby estava tremendo_ beba meu senhor, se funcionar se sentirá melhor, Dobby acha que vai ajudar meu senhor...
Draco que estava cansado bebeu da garrafa todo o líquido de dentro e logo adormeceu, Dobby deixou o quarto em silêncio e ninguém da casa jamais descobriu.
Na manhã do dia seguinte Draco acordou super disposto e saudável como não se via a tempos. Procurou por Dobby assim que conseguiu escapar dos pais, que estavam muito felizes com sua melhora, assim que encontrou o elfo, perguntou
_Dobby o que havia na garrafa?! Funcionou caro amigo_ Draco estava contente_ Não precisa ficar nervoso Dobby eu não contei a ninguém que você me deu algo.
Dobby se achava visivelmente nervoso, puxava as orelhas e gemia baixinho.
_ Dobby lamenta muito meu senhor, o senhor é muito bom Dobby queria seu melhor.
Agora o elfo chorava alto, o barulho irritava um pouco os ouvidos sensíveis de Draco.
_ Calma Dobby está tudo bem, não irei fazer nada contra você.
Um pouco decepcionado o Draco já queria implorar ao elfo para descobrir o que este lhe deu, pois queria se sentir assim sempre.
_ Dobby irá contar meu senhor, era era San-Sangue da ave do jantar de ontem meu senhor_ Dobby esperava ser castigado agora.
No entanto Draco só o agradeceu e saiu da cozinha.
Desde então vem tomando pequenas quantidades de sangue para se manter saudável, prometeu a si mesmo jamais tirá-lo de outra pessoa ou ser do mundo bruxo, somente de pequenos animais.
Draco se virou para o pai que já o olhava avaliado seu estado atual de saúde (como sempre, Draco segurou a vontade de revirar o olhos)
_ Pai a carta de Hogwarts chegará logo! Estou ansioso para ser da Sonserina, tenho certeza que irei para está casa_disse enquanto se acomodava no sofá mais próximo.
Seu pai lhe sorriu
_Sim, Draco meu filho, certamente será da Sonserina, com o sangue puro que corre em você. ( Draco achou melhor ñ pensar se seu sangue era puro ou não)
_ Logo iremos ao Beco diagonal para comprar seus matérias e uniformes, só as melhores coisas para o melhor_disse enquanto deixava a sala.
Draco fitava o horizonte e pensava que logo estaria no melhor lugar do mundo e sorriu com este pensamento.
Autor(a): Rainha dos Estilhaços
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Harry acabará de finalmente receber e abrir sua Carta, endereçada diretamente a ele, vejam só, não foi nada fácil o seu Tio Valter dificultou de todas as maneiras o recebimento de sua primeira correspondência, jamais haviam escrito para ele. O melhor foi o aparecimento do Gigante Rúbeo Hagrid, que até lhe trouxe bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo