Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy
Harry acabará de finalmente receber e abrir sua Carta, endereçada diretamente a ele, vejam só, não foi nada fácil o seu Tio Valter dificultou de todas as maneiras o recebimento de sua primeira correspondência, jamais haviam escrito para ele.
O melhor foi o aparecimento do Gigante Rúbeo Hagrid, que até lhe trouxe bolo de aniversário e atacou ao Duda (coisa que o agradou muito)
Já era chegada a hora de abrir e ler sua carta!!
* Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts *
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos)
Prezado Sr. Potter,
Temos o prazer de informar que Vossa Senhoria tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando a lista de livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1 de setembro. Aguardarmos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Substituta
As perguntas explodiram em sua mente.
_ Bruxo? Eu sou um Bruxo? _ Harry estava assombrado.
_ Gárgulas galopantes! É claro, um bruxo de primeira eu diria_ Hagrid disse se recostando no sofá do casebre, onde apenas os dois se encontravam agora.
Seus tios e seu primo Duda haviam acabado de sair, muito nervosos aliás, pareciam saber de muitas coisas do muito bruxo e não queriam Harry nele, no fim Hagrid no rompante de raiva havia feitos que eles fugissem, o que agradou e o relaxou.
Tinha muitas perguntas a fazer...
_ Então, meus pais não morreram em um acidente de carro? _ Harry disse, finalmente alguém que lhe daria respostas.
_ Claro que não, Harry. _ Hagrid não acreditava que nada haviam contado a Harry_ Um acidente de carro jamais mataria a Lilian e Tiago Potter, eles eram bruxos incríveis.
_ Quem os matou Hagrid? O que aconteceu a eles?
Harry estava muito ansioso para saber tudo sobre os pais, pois não lembrava de nada, apenas de uma luz muito verde. (que antes ele achava que era do acidente de carro)
" É difícil falar sobre isso, ainda hoje... Eu sinto tanto Harry... Ele Ele foi até sua casa, ninguém sabe muito bem por que, e matou seus pais e a casa se destruiu durante esse ataque"
_Quem é 'Ele' Hagrid?
" Ele Vol ~ estremecimento~ Voldermort, não gosto de falar o nome dele se poder evitar sabe... Então ai vem a parte do mistério, ele tentou matar você e algo deu errado, você sobreviveu ninguém jamais sobrevivia quando Você-Sabe-Quem decidia matar. Logo depois do ataque ele sumiu alguns bruxos acham que ele morreu"
_ Você acha que ele ainda está por aí, que dizer Voldermort, acha que está vivo?
Depois de ouvir a história do ataque a sua casa, Harry voltou a pensa no clarão de luz verde e se lembrou de uma risada muito fria e alta, teve um leve estremecimento.
_ Bem, acho que ele perdeu os poderes naquela noite, mas assim como Dumbledore acredito que ele ainda está por aí, tramando para voltar ao poder_ Hagrid se lembrou que tinha que enviar uma coruja a Dumbledore, para avisar que já estava com a Harry.
Procurando em seus bolsos Hagrid tirou de lá, uma xícara e um bule, dois pequenos animais e uma gaiola com uma coruja dentro, Harry observava as ações do gigante encanto se preparava para dormir, o dia havia sido muito longo.
Hagrid tirou de um dos bolsos um maço de papéis e uma caneta e escreveu.
***Dumbledore, Já estou com Harry!
Irei ajudá-lo a comprar seus matérias amanhã!
Até breve.***
Enrolou e entregou a coruja, que assim que recebeu a carta partiu imediatamente ao destinatário.
Hagrid adormeceu no sofá.
Autor(a): Rainha dos Estilhaços
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Finalmente o dia de comprar seus materiais para ir a Hogwarts havia chego. Draco se encontrava no Beco Diagonal, com seus pais e tinha muito a ser visto, eles já haviam passado no Gringotes e sacado dinheiro direto da sua conta pessoal, era a primeira vez que tinha permissão de tirar dinheiro de lá, o Gringotes era o Banco dos bruxos, o mais seguro do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo