Fanfics Brasil - Capítulo 6- O primeiro Encontro Drarry - Entre a Razão e o Coração

Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy


Capítulo: Capítulo 6- O primeiro Encontro

1123 visualizações Denunciar


Finalmente o dia de comprar seus materiais para ir a Hogwarts havia chego.

Draco se encontrava no Beco Diagonal, com seus pais e tinha muito a ser visto, eles já haviam passado no Gringotes e sacado dinheiro direto da sua conta pessoal, era a primeira vez que tinha permissão de tirar dinheiro de lá, o Gringotes era o Banco dos bruxos, o mais seguro do mundo, Ouvirá falar que havia um dragão lá, e que só um tolo roubaria o Gringotes, pois era cheio de feitiços anti-ladrões e era coordenado por Duendes (Draco não gostava deles, já havia se perguntado qual seria o gosto do sangue deles) e havia rapidamente descartado tal ideia.

_ Que tal uma Coruja Draco? Assim pode enviar cartas para casa sempre que quiser._ disse sua Mãe o arrancando de seus pensamentos.

_ Ah, eu não quero uma coruja, se precisar posso usar uma da escola mãe_ não posso nem pensar em ter uma coruja, ficaria arrasado se eu a matasse sem querer, afinal sangue é sangue na hora da necessidade.

Minha mãe quer insistir posso ver pela sua cara.

_ Deixe ele Narcisa, se Draco não quer levar um animal não há necessidade de insistir _ Seu Pai vem em seu auxílio.

Sua mãe concorda e diz " Tudo bem, aliás você terá muitos amigos e muita coisa para estudar... Pode ficar sem tempo para cuidar de um animal de estimação"



'Ufa, havia se livrado dessa, nada de corujas nem de gatos e muito muito menos um sapo'



Draco abre sua carta de Hogwarts (novamente, ele já a sabe de cor).



{ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS.



Uniforme 



Os estudantes do primeiro ano precisam de:

1. Três conjuntos devestes comuns de trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário 

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)

As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.



Livros.



Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:

Livro padrão de feitiços (1-série) de Miranda goshawk

História da magia de Batilda Bagshot

Teoria de magia de Adalberto Waffling

Guia de transfiguração para iniciantes de Emrico Switch

Mil ervas e fungos mágicos de Filida Spore

Bebidas e porções mágicas de Arsênio Jigger

Animais Fantásticos & onde habitam de Newton Scamander

As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble.



Outros equipamentos

1 varinha mágica 

1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)

1 conjunto de frascos

1 telescópio 

1 balança de latão



Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo.



Lembramos aos pais que os alunos do primeiro ano não podem usar vassouras pessoais. }



Ele não tinha gostado desta parte de não poder ter uma vassoura pessoal.

'Ano que vem vou estar no time com certeza, e aí terei a melhor vassoura da escola'

Sorri com esse pensamento.

Seu pai tem a ideia de se dividirem para comprarem tudo rapidamente.



Seu pai sai em busca de seus livros, e sua mãe vai olhar a loja de varinhas, Draco vai a loja de roupas da Madame Malkin - Roupas para todas as Ocasiões, para encomendar seu uniforme.



Entro na loja e sou atendido pela Madame Malkin

_ Qual escola querido, Hogwarts? Pergunta ela assim que passo pela porta.

_ Sim, Hogwarts_ digo sorrindo de lado, para não a deixar nervosa (algumas pessoas tem essa reação ao se encontrarem comigo) por isso sorrio para aliviar o clima.

_Ok, suba ali naquele banquinho, que annie irá tirar suas medidas_ diz a Madame Malkin se afastando para perto da porta.

_ Tudo bem_ digo já subindo no banco, enquanto annie se aproxima que começa a tirar minhas medidas.

Neste momento a porta se abre e entra um garoto, parece ter a minha idade é branco com cabelos pretos, não sei por que mais fico o observando.

Vejo que Madame Malkin falando com ele e lhe dizendo " Hogwarts também?! Que ótimo, já temos outro garoto ali tirando medidas"

Os dois se aproximam e o garoto sobe em um banco perto de onde estou.

A própria Malkin começa a tirar as medidas do garoto....

_ Alô, eai você também irá para Hogwarts?_ digo tentando puxar assunto e fazer com que o garoto me olhe.

Ele olha para cima, e neste momento sinto seu cheiro, gárgulas galopantes não estava preparado, ele tem o cheiro de algo que eu comeria de bom grado, simplesmente delicioso. (Raramente encontro bruxos que cheiram tão bem) a minha parte criatura grita e travo a respiração. 

O garoto me responde.

_ sim, vou.

Percebo que ele tem os olhos mais verdes que já vi.

Passamos uns cinco segundos em silêncio, eu uso o tempo para me recompor, e tento novamente iniciar uma conversa. ( Auto- Controle é tudo, e jamais deixo me levar por muito tempo)

_ Sou Draco Malfoy, já deu uma olhada na nova Nimbus 2000? Você joga Quadribol? _ tento puxar assunto sobre jogo, pois é uma febre no mundo bruxo.

_ Não, não jogo Quadribol_ Harry responde se sentindo cada vez mais idiota, pois não sabe do que o garoto está falando.

Harry já estava se sentindo tolo, pois se todos os bruxos forem como o tal Draco, ele está muito ferrado, o garoto era muito bonito e parecia rico, só de olhar suas maneiras e falas Harry se sentia pior.

_ Ah, tudo bem... Você já sabe em que casa vai ficar em Hogwarts? Eu vou ficar na Sonserina, toda minha família ficou sabe, e se eu entrar para Lufa-Lufa vou sair da escola, você não sairia?

_ Ahãm _ Concorda Harry



E assim que termina de falar, Madame Malkin avisa que já terminou de tirar suas medidas.

Harry desce do banquinho e se despede de Draco.

_ Nos vemos em Hogwarts._ sorri para Draco e sai.

Neste momento Draco percebe que não perguntou o nome do garoto, seria legal chegar em Hogwarts com um amigo já.

" Espero que este garoto se lembre de mim quando chegarmos a Hogwarts, será que ele é das famílias aliadas? Eu espero que sim" sorri e sai da loja, a bruxa demorou um pouco para tirar suas medidas.

"Houve um momento na loja que me preocupei, algumas vezes é tão difícil resistir a fome, e quando os cheiros me atingem de surpresa e em lugares fechados!! Só por Melin, mas sou um Malfoy e herdeiro não posso falhar" 

Ele vai para vitrine de vassouras, e se junta a vários garotos que já estão ali.

(Sim, terá que implorar uma nova vassoura a seus pais).



Draco se reencontra com seus pais, e vão terminar de comprar seus materiais.



Harry.

Depois do encontro com o tal Malfoy, Harry se senti confuso, deve ter parecido idiota para o garoto, com suas respostas super curtas.

"Bom, não tinha muito o que eu falar já que não faço ideia do que o garoto falava"

Neste momento Hagrid se aproxima.

_ O que houve Harry, está tudo bem?

_ Sim, tudo bem _ minto descaradamente.

Caminhamos para comprar meus pergaminho e penas. 

Me animo um pouco quando descubro que o vidro de tinta muda de cor enquanto a pessoa escreve, assim que saímos da loja resolvo perguntar a Hagrid

_ Rúbeo, o que é Quadribol ?

_ Caramba, Harry vivo me esquecendo que você não sabe quase nada do mundo bruxo, raios, não saber o que é Quadribol.....

_ Não faça eu me sentir pior_ conto a Hagrid sobre o garoto pálido na loja de Madame Malkin.

" Ele disse várias coisas que não entendi, acha que consigo me encaixar?! Talvez..."

_ Harry a vários bruxos que vem de famílias trouxas  (pessoas normais) e entram em Hogwarts sabendo tão pouco como você... Veja não tem com que se preocupar, vai aprender tudo sobre o nosso mundo....

_ Certo, Certo, então o que é Quadribol?

_ É nosso esporte. Esporte de bruxos, é como o futebol no mundo dos trouxas. Todos praticam Quadribol. A gente jogo no ar montado em vassouras e com quatro bolas. É meio difícil explicar as regras.

_ E o que são Sonserina e Lufa-Lufa?

_ Casas na escola. São quatro. Todo mundo diz que Lufa-Lufa só tem panacas, mas....

_ Aposto que estou na Lufa-Lufa_ digo já ficando deprimido.

_ É melhor Lufa-Lufa do que Sonserina_ sentenciou Hagrid_ Não existe um único bruxo desencaminhado que não tenha ficado na Sonserina. Você-Sabe-Quem é um deles.

_ Vol~ desculpe... Você-sabe-Quem esteve em Hogwarts?

_ Há muitos e muitos anos...

Eles terminaram de comprar os materiais de Harry e vão lanchar o dia de compras está chegando ao fim.

(Harry)

Termino meu lanche me preparando para me despedir de Hagrid, o meu aniversário foi o melhor aniversário que já tive, e hoje foi simplesmente incrível, ganhei uma coruja de presente do Hagrid, fora que comprei várias coisas legais e uma varinha. 

 Porém muita gente havia o reconhecido e apertado a sua mão, como se ele já fosse um grande bruxo, estava tentando encontrar as palavras...

_ Hagrid, como podem esperar grandes feitos de mim? Sou famoso por algo que nem me lembro, e.. e... e não sei um único feitiço.

Rúbeo se debruçou sobre a mesa onde lanchavam, por trás da barba e dos cabelos desgrenhados tinha um sorriso bondoso.

_ Não se preocupe, Harry. Você vai aprender depressa, todos começam pelo começo em Hogwarts. Você vai se dar bem, vai ser um pouco descriminado e isso vai ser duro, mas vai se divertir em Hogwarts e superar um obstáculo de cada vez, verdade.

Hagrid ajudou Harry a embarcar no trem que o levaria de volta aos Dursley, então lhe entregou um envelope.

_ A sua passagem para Hogwarts. Primeiro de setembro, na estação King's Cross, está tudo na passagem. Qualquer problema com os Dursley me envia uma nota pela coruja, ela vai saber onde me encontrar.

Harry se despediu de Rúbeo e ficou olhando enquanto este sumia, e o trem partiu o levando de volta aos Dursley o ultimo lugar para onde queria ir...

Seus pensamentos se voltaram ao tal garoto pálido que queria ir para Sonserina.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rainha dos Estilhaços

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Draco Malfoy Estou arrumando as malas para ir a Hogwarts, ou melhor verificando se esqueci algo, pois já á arrumei faz alguns dias, não consegui evitar.. ~sorri~ Tenho que me despedir de Dobby antes de sair, hoje é 1 de setembro e falta apenas 2hrs para eu partir. Meus pais irão me levar até a estação King's Cros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais