Fanfics Brasil - Capítulo 7- Plataforma 9 3/4 Embarque!! Drarry - Entre a Razão e o Coração

Fanfic: Drarry - Entre a Razão e o Coração | Tema: Harry Potter e Draco Malfoy


Capítulo: Capítulo 7- Plataforma 9 3/4 Embarque!!

38 visualizações Denunciar


Draco Malfoy

Estou arrumando as malas para ir a Hogwarts, ou melhor verificando se esqueci algo, pois já á arrumei faz alguns dias, não consegui evitar.. ~sorri~

Tenho que me despedir de Dobby antes de sair, hoje é 1 de setembro e falta apenas 2hrs para eu partir.

Meus pais irão me levar até a estação King's Cross.

Não quero chamar atenção, por isso visto roupas de trouxas, vou me trocar assim que estiver no trem, desço as escadas e vou procurar Dobby na cozinha, sentirei falta desse elfo...

_ Dobby!! Vim me despedi_ digo assim que o encontro saindo da cozinha.

_ Meu senhor, Dobby fica tão feliz pelo senhor...

Os olhos de Dobby que já são grandes e arredondados, ficam brilhantes e cheios d'água.

_ Não chore Dobby, voltarei logo!_digo tentando anima-lo_ Terei várias histórias de Hogwarts para contar e mandarei notícias assim que possível.

_ Dobby não vai chorar, Dobby ficará aqui e se o senhor precisar é só chamar Dobby_ diz o elfo se controlando para não fazer um escândalo, pois ali é a casa Malfoy.

_ Certo, e Dobby pode me visitar sempre que quiser, combinado?

_ Oh, Dobby pode ir a Hogwarts ver o senhor?!!! Dobby fica tão tão feliz!!_ 

Sorrio, e digo "Será, bem-vindo sempre Dobby, só se certifique que estou sozinho antes de aparecer, agora tenho que ir! Até mais!"

Viro de costas para Dobby e me afasto para ir procurar meus pais, que provavelmente estão terminando de se arrumar.

_ Se cuide meu senhor!

Escuto Dobby pronunciar baixinho e entendo o pedido, sorrio sem me virar para ele.



Eu e meus pais estamos vestidos de trouxas, chegamos de carro na estação.

O meu pai já explicou como faço para chegar na estação 9 3/4 e mesmo assim sinto um frio na barriga. 

Esperamos discretamente com as malas e observamos alguns bruxos e bruxas atravessarem a parede divisória entre a plataforma 9 e 10, os trouxas não percebem nada de diferente, mais temos que sermos discretos, chega minha vez, e vou correndo para parede e fecho os olhos e atravesso quando os abro estou na plataforma 9 3/4 pela primeira vez e o trem que vai para Hogwarts já está parado, dou um sorriso de lado, até que foi legal...

Meus pais chegam logo depois, e cumprimentam alguns conhecidos.

_ Draco venha aqui conhecer os garotos que te falei Gregório Goyle e Vicente Crabbe.

Me aproximo dos meus pais, certo lembro-me de ouvir sobre esses dois, meu pai havia dito que eram puros sangues e vinham de famílias  amigáveis, que lamentava no entanto pois pareciam carecer de talentos, provavelmente serão meus companheiro em Sonserina.

"Na minha opinião são grandes e feios, perfeitos para serem lacaios, penso"

No entanto sorrio e me apresento.

_ Sou Draco Malfoy, que tal irmos juntos para o trem? _ digo 

Caminhamos juntos falando de coisas aleatórias, e quando conseguimos guardar as malas, vamos procurar um lugar para trocarmos de roupas.

Acabo de colocar o uniforme de Hogwarts e me encontro com Crabbe e Goyle, então ouvimos uma garota dizer...

" Harry Potter, está no trem!! Quero muito conhecê-lo"

Enquanto caminhamos no trem para encontrar uma cabine vazia, percebo que essa conversa está ocorrendo em todos os lugares.

_ De o FORAAA _ diz Goyle a alguns garotos numa cabine.

Os bruxos saem sem reclamar.



"Percebo que não será tão ruim os ter por perto, penso"



Sorrio de lado para Goyle.

Nos sentamos os três na cabine, passamos algum tempo conversando, mas por volta de meio dia e meia Goyle está dormindo e Crabbe está observando a paisagem pela janela, e eu mantenho os olhos fechados mais na verdade me concentro nas conversas das outras cabines, pois o assunto é Harry Potter.

"Muito interessante, Harry Potter foi criado pelos tios trouxas, e descobriu a pouco tempo que era bruxo... Eu não sei quem descobriu isso nem como, mais é o que estão falando"

Uma mulher muito sorridente abre a porta da cabine, neste momento.

_ Vão querer algo queridos? Pergunta ela mostrando o carinho de doce.

Abro os olhos e observo carinho, decido pegar apenas dois sapos de chocolate, Crabbe e Goyle que acordou assim que a bruxa abriu a porta, compram vários doces cada um.

Enquanto estamos comendo, ouvimos uma batidinha na porta e um garoto de aparência chorosa entra.

_ Desculpem, mas será que vocês viram um sapo?

Balanço a cabeça sinalizando que não, e vejo Crabbe e Goyle fazerem o mesmo, nem levantam a cabeça para olhar o garoto, só conseguem ver os doces...

_ Perdi ele, por favor se virem ele me avisem...

_ Se eu o ver primeiro que você, farei que você não o veja mais_ digo para o garoto.

Crabbe e Goyle começam a rir assim que entendem, e o garoto desata a chorar... E sai da nossa cabine.

"Poxa, não entendo por que o garoto ta chorando, tentei fazer um favor para ele... Se eu tivesse um sapo o perderia na primeira oportunidade, penso"

Deixo o garoto chorão pará-la...

Digo aos meu novos lacaios/amigos.

_ Então, vamos ver quem é o tal Potter?

Ambos ficam de pé assim que acabo de falar, acho que estão tão curiosos quanto eu...

Vamos andando até a cabine que obviamente é a dele, pois a várias pessoas no corredor cochichando é as vezes até apontando...

Dou uma batidinha na porta e a abro.

Dentro á dois garotos, e para minha surpresa um eu reconheço, como o garoto da loja de roupas.

_ Olá, ouvimos dizer que Harry Potter estava no trem e viemos conhecê-lo_ digo sorrindo, percebo que estou entre Goyle e Crabbe que são bem maiores do que eu...

Os dois garotos ficam me olhando sem pronunciar nada.

_ Eu sou Draco Malfoy e esses são Crabbe e Goyle_ digo apontando para a esquerda e a direita e nos apresentando.

Um dos garotos, o ruivo segura uma risada.

E o observo um pouco mais e percebo que já ouvi falar dele.

_ Está rindo do que? Você não é da família weasley famosa por ter mais filhos do que conseguem sustentar?!_ digo e isso faz a risada do garoto sumir e uma vermelhidão aparecer por todo o rosto.

Goyle começa a rir alto e Crabbe acompanha um pouco depois.

_Você então deve ser Harry Potter_ estendo a mão para cumprimenta-lo e lhe aviso_ Não devia andar com traidores do sangue Potter, pode pegar mal.

No entanto Potter não aperta minha mão, me fazendo retira-lá e sinto que estou ficando vermelho.

_ Malfoy acho que posso muito bem escolher meus amigos...

Harry se senti mal por Rony.

Ele conheceu o garoto faz pouco tempo mais já se sente amigo dele e não podia deixar Malfoy o ofende-lo.

Malfoy está prestes a dizer a algo, quando uma garota surge, por detrás dele.

_ Hey, vocês não estão brigando aqui né? Vão arrumar problemas antes de chegarmos a Hogwarts? Sério mesmo?

_ Quem por Merlin é você garota enxerida? _ diz Draco com cara de poucos amigos.

(Ou seria a cara de sempre?! Rs) 

_ Eu sou Hermione Granger, nascida Trouxa, e nos vamos chegar a Hogwarts em 5 minutos então se preparem.

Hermione começa a andar pelo corredor para próxima cabine, sem dar tempo para Draco que queria muito ofende-lá.

 

(Draco)

Deixo a cabine e volto para o corredor com Crabbe e o Goyle logo atrás...

Parece que Harry escolheu ser amigo do tal Wesley, não posso acreditar, talvez se ele formos juntos para Sonserina, á uma pequena chance de sermos amigos ainda...

"Posso sonhar né?! Mal não vai fazer..."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rainha dos Estilhaços

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais