Fanfics Brasil - Capítulo-01 Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada)

Fanfic: Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada) | Tema: Ponny ,Bullying ,#DigaNãoAoBullying


Capítulo: Capítulo-01

493 visualizações Denunciar


O que fazer quando as pessoas ao seu redor ,só zomba de você ? Te machuca não só emocionalmente ,como fisicamente ,te agride só por você ser diferente deles.


Mais em meio a esses problemas todo existisse um anjo mais linda da face da terra ,que a todo tempo tenta me fazer sorrir.


Essa é minha vida desde que comecei a estudar a primeira serie ,por ser Inteligente demais e por usar roupas estranhas e um óculos ridículo ,sou praticamente considerado o nerd da escola ,eu esculto tudo calado não posso falar nada para me defender e nem consigo diante das ofensas que ouço todos os dias ,eu não tenho um melhor amigo que eu possa contar meus segredos ,meus sentimentos, o que eu sinto em relação tudo aquilo que acontece comigo,bem tem a Anny ,à unica que não zomba de mim e sempre está comigo tentando arrancar de mim um sorriso ,as vezes eu deixo escapar alguns sorrisinho tímido ,o que a leva a ficar radiante ,eu gosto muito da Anny ,não a considero minha melhor amiga,pois a gente não pode amar a melhor amiga né ? não amor de amizade ,tipo gratidão e carinho etc.


Pois se eu a considerasse minha melhor amiga eu deveria confiar nela para contar meus segredos e sentimentos ,eu confio plenamente nela ,mais como eu vou falar de sentimentos para ela sendo que eu a amo ,como será que ela reagiria ?,acho que nada bem .Também não tenho nenhuma chance com ela,pois ela é mais popular da escola ,a menina mais linda de todas as turmas ,muitas garotas inveja de sua beleza ,e todos os meninos a deseja. Você realmente acha que ela me daria uma chance? ,sendo que ela tem qualquer cara bonito ,popular ao seus pés ,lógico que ela não olharia para mim como eu consigo olhar para ela ,com Amor.


Tem as vezes que penso que ela sente pena de mim ,que por isso ela sempre está comigo ,mais eu paro e penso, e vejo no brilho dos seus lindos olhos azuis que não ,que todo carinho e atenção que ela me dá é sincero .


Anahi ou Anny como gosta de ser chamada é uma menina mulher linda dos olhos mais esbeltos azuis como o céu ,corpo escultural ,lábios carnudos e convidativo que me passo na maioria do tempo querendo prova-los para saber qual sabor ele tem.


Ela é uma menina doce e ao mesmo tempo amarga Anny odeia pessoas falsas e frívolas ,sempre que ela estar comigo alguma pessoa do colégio começa a zoar " A defensora do Nerdinho " ela do jeito mais doce manda a pessoa tomar bem lá hahaha e ainda mostra o dedo do meio .


Foi esse jeito simples e meigo dela que me fez me apaixonar por ela ,mais o que adianta sonhar em ter uma garota como ela que é totalmente impossível para mim .


Quando eu conheci Anny me lembro como se fosse ontem ,ela chegando toda linda com um vestido de matar ,seu belos cabelos loiros como o raio de sol e um estonteante sorriso que me fez ficar babando ,alguns meninos assoviava para ela , e Anny nem importância dava fingia que não escutava tal comentários obsceno ,uma coisa que eu nunca imaginaria era dela vim pedir informação para mim e meu Deus eu simplesmente não acreditava que aquela garota maravilhosa veio me pedir informação enquanto tinha varias outras pessoa ao redor para ela perguntar para se informar ,alguns dos meninos começo-a  soltar piadinhas para mim e ela fechou uma cara que eu estranhei eu gaguejando falei para ela tudo para ela sobre o colégio e tal desse dia em diante ela nunca mais saiu do meu lado ,onde eu vou ela vai atrás sempre com um sorrisinho de lado que eu acho lindo nela .


As vezes ela tem aquele acesso de enternecimento comigo ,fica me abraçando e falando coisa fofa ,as vezes acho que ela meio doida mais penso Não isso é puro momento de enternecer ,nesses momentos lúdicos é no qual eu fico morrendo de vergonha ,mais mesmo assim soltos uns sorrisinhos mesmo besta .


-Ponchito


Só tem uma pessoa no mundo que me chama por esse apelido ,sim é ela mesmo ,minha anja....


-Oi Anny -Dou espaço para ela se sentar junto comigo.


Eu estava no refeitório ,em um cantinho meio escondido onde tinha um banco feito de madeira,quando ela chegou e sentou ao meu lado toda sorridente me dando um beijo na bochecha e me deixando vermelho de vergonha .


-E Ai como você está ?


-Eu Tô bem e você ?-pergunto meio tímido


Apesar de nos conhecer a um bom tempo eu ainda tinha um pouco de vergonha dela ,com seu jeito cintilante e chistoso ,eu ficava meio assim opróbrio ao falar com ela ,muitas pessoa gostariam de está no meu lugar agora ,mais somente eu tinha aquele espaço com ela .


E isso é totalmente Lúdico ,porque as vezes isso me diverte sabendo que alguns tem uma certa inveja de mim ,mais mesmo assim eu continuo sendo o nerd desgonçado e completamente maniaco por bibliofilia ,sim eu amo LIVROS eles são meu segundo amor que eu tenho em minha lista,e o primeiro amor vocês devem já saber quem é né...


-Ah estou bem também,hoje tem uma festa vamos comigo Per Favore -diz com os cintilante .


-Ah Anny você sabe que eu não sou bem vindo nessas festas ,ainda mais por eu ser ...


-Poncho mais você vai comigo,eu não converso com mais ninguém sem ser você -Dou olhar sério para ela -Tá bom ,só tem a Mai e Dul.


Maite e Dulce Maria ,não são as mais populares mais não fica para trás com suas belezas ,Maite é uma bela morena de lindos cabelos longos escuros ,olhos cor de mel e é namorada de um dos jogadores de basquete da nossa escola Christian Chávez .Já Dulce Maria é uma ruiva linda ,com seus cabelo completamente vermelho o que chama a atenção de muitos ,por ela ser a única ruiva da escola ,tem belos olhos castanhos quase cor de mel ,e também namora um dos jogadores de basquete da escola Christopher Uckermann ele é o vice-Capitão do time .


Ai vocês ficam se perguntando né ? Se elas são amigas da Anny se são minhas amigas também ,mais não ela não são minhas amigas e nem os namorados dela são meus amigos ,eu não tenho raiva dele como tenho dos outros que me zua ,porque eles nunca fizeram nada para mim ,elas e eles nunca zombaram de mim isso fez Anny ser amigas delas ,Anny me contou umas vez que elas não se aproxima de mim pois tem uma certa resistência ,pois elas tem medo de eu ter raiva delas ou algo tipo ,eu já falei para Anny que não tem raiva e nem nada do tipo ,Anny com sua sagacidade queria nos apresentar ,só que eu disse que não pois tenho vergonha e que minha única amiga seria ela.


Anny ficou emocionada eu acho ,já que ela me abraçou e falou que eu também era seu único amigo ,e me deu um grande abraço e enquanto ela me abraçava eu inalava o seu maravilhoso perfume de rosas .








___________________________________________________________________


 Enternecer : acesso de ternura


Lúdico: divertimento


Bibliofilia :gosto por livros e pelo que lhes respeita


Chistoso : sinônimo de brincalhão, engraçado e divertido


Opróbrio : sinônimo de vergonha, ofensa e insulto




_______________________________________________________


 


 


Eu sei que demorei de postar  ,sei disso não prescisa me matar tive algum problemas com minha net que ultimamente esta uma bosta ela e meu Not que to com vontande de lascar ele na parede ,mais aqui estou eu postando o Primeiro Capitulo da web espero que gostem ah e só para avisar ,eu só postarei aqui somente no dia 09 ,sim postarei todo o mês ,ai vocês me perguntar por Quê Hitteny ,porque eu tenho que prepara o capítulo ,para ele ficar perfeito e também porque eu tenho outras fics né gente tenho que postar nelas também espero que entendam .bjs.


Vou postar mais um capítulo que já esta prontinho também agora o terceiro só no dia 09 ok beijinhos babys .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leia a o Capítulo ouvindo: Stitches (Shawn Mendes)      Hoje era um novo dia, eu esperava que fosse melhor do que ontem, pois estive a audácia de ir à festa com a Anny que não foi nada interessante, pois eu que achava que indo com ela, eles não ia zombar de mim, me enganei feio. Jack Taylor o jogador de Basquete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_e_vida Postado em 09/07/2018 - 21:11:57

    Ai que isso Hitty.... Que dó desse final... Poxa vida

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:36:57

    Situaçao dificil do Poncho... Contarvq ama ela, pode fazer a amizade deles estremer e perder essa conexao deles, mas por outro lado ele pode ser correspondido da mesma forma e ficaria mto melhor a relaçao de ambos. Dificil escolha kkk

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:26:32

    Começando a ler amoreee

  • Thaysilva Postado em 12/12/2017 - 22:06:06

    Posta mais 😘

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2018 - 01:54:59

      Continuando Linda

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:41:17

    Ansiosa, posta...

    • ponnyayalove Postado em 09/10/2017 - 23:33:49

      Postei Lindah ,obg Por comentar <3

  • jhulya__ Postado em 10/08/2017 - 23:38:58

    Posta logoo &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais