Fanfics Brasil - Capítulo-02 Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada)

Fanfic: Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada) | Tema: Ponny ,Bullying ,#DigaNãoAoBullying


Capítulo: Capítulo-02

26 visualizações Denunciar


Leia a o Capítulo ouvindo: Stitches (Shawn Mendes) 


 


 


Hoje era um novo dia, eu esperava que fosse melhor do que ontem, pois estive a audácia de ir à festa com a Anny que não foi nada interessante, pois eu que achava que indo com ela, eles não ia zombar de mim, me enganei feio.


Jack Taylor o jogador de Basquete da nossa escola o mais popular ele foi muito pérfido comigo, não só ontem mais todos os dias ele é insolente comigo, acho que ele faz isso por causa da Anny que sempre anda comigo e sei que ele tem Sentimentos por ela só um cego não para não ver e perceber como ele gosta dela, em minha opinião acho que ele faz isso para chamar atenção dela, mais isso só faz ela se afastar-se dele, só quero que essa última semana de aula seja Fugaz e passe logo, pois assim estaremos formados e assim estarei livre de todos que são pacóvios comigo.


Flash Back-Festa(...)


Anny com seu jeito doce e inocente conseguiu me convencer de ir a festa com ela, tínhamos acabado de chegar à casa de katriny onde seria a festa, tenho que confessar que o lugar estava muito bonito, eu e Anny entramos e formos em direção do bar .Percebi que algumas pessoas começaram a cochichar assim que viram que eu estava com Anny. "Chegou o Nerd zinho escroto. '' Não acredito que a gostosa da Anny o trouxe".


Anahi está magnifica em seu vestido preto colado ao corpo e um belo salto cor deVinho, em seus olhos ela fez uma maquiagem bem marcante que destacava seu belos olhos azuis intensos, em seus lábios ela passou um batom rosa bem claro, seu belo cabelo escuro estava estonteante com cachos que a deixava desconcertante .


Logo Dulce e Maitê vieram a chamar para dançar mais ela não queria ir alegando que eu ia ficar só, confesso que fiquei meio assim com medo e vergonha, mais eu falei para ela ir se divertir com suas amigas e que eu iria ficar bem. Ela relutou bastante mais mesmo assim acabou indo.


Estava tão distraído vendo o balançar do corpo de Anahi como era maravilhosa até dançando seu sorriso esbelto não largava seu rosto, àquele tipo de festa que por mais que estava legal não me agradava ,pode ser que seja algo comigo mesmo. Mais eu não me encaixava nesse tipo de lugar.


-Olha só quem esta aqui pessoal o Nerd Valdevino da nossa delicia Anny ,ou melhor dizendo da minha Anahi.


Jack Taylor o maior jogador de Basquete, o mais popular chegou com seu grupinho de amigos que era tão mais furteis do que ele. Bem eu acho que já falei para vocês que ele completamente apaixonado pela Anny né? .Ele me encarava com um ódio mortal. Maldita hora que eu aceitei em vim com a Anny nessa festa.


- O que v.vo.ocê querr.de mim –Digo Gaguejando tremulo só de imagina o que esse cara pode fazer comigo me da arrepios .


- O Dó o bebê vai chorar é, cadê a chupeta para dá para ele gente-Diz debochando e seu grupinho ri.


O pessoal começa a aglomerar ao nosso redor, esses bandos de gente que são tudo do seu tipo estão doidos para eu verem apanhar. Eu fico me perguntando o que eles ganham com isso. Fama? Popularidade? Eu realmente não sei, só sei que eles me odeia sem eu nem saber o por que .Eu nunca fiz algo para nenhum deles para eles terem esse ódio imortal por mim.


Ouço alguns murmúrios das pessoas ao redor falando "Quebra a cara desse quatro olhos Jack", "Esse Nerd metido a besta vai aprender a não mexer com a mulher do rei".


-Vou te falar só uma e única vez, larga do pé da Anny ela é minha-Diz me pegando pela a camisa azul que eu usado.


-Mais e.ee.eu- Digo tremendo de medo do que ele ia fazer comigo ,eu olhava ao redor e nem sinal de Anny.


-Vou te dar um aviso prévio do que vai acontecer talvez ate pior se você não para de andar com a Anny- Fala ele e rompe minha face com seu punho direito, ele deu um soco tão forte que eu cambaleei para trás zonzo.


-Poncho-Diz anny chegando de repente, não sei da onde ela saiu só agradeço a Deus por ela ter chegado naquele exato momento. –Ficou louco seu idiota perdeu o juízo-Ela diz furiosa com Jack.


- Isso só foi um aviso para ele ficar longe de você amor-Diz cínico e sem nenhum remorso pelo o que ele fez a mim.


-Eu não sou sua propriedade Jack, e nunca vou ser, e ele não vai parar de andar comigo pois ele é meu amigo .Agora sai daqui antes que eu perca minha paciência e arrebente sua cara- Fala Furiosa.


-Você não teria essa coragem – Diz Debochando-a.


-Quer que eu te prove para você ver?- Diz ela dando um passo para ficar cara a cara com ele. Ele olha para ela com uma cara fechada e sai com seu Grupinho. - E Vocês saiam daqui seus imprestáveis-eles saem resmungando-. –Você está bem poncho?-Ela me pergunta preocupada.


Eu achei que tinha sido machucado antes


Mas ninguém jamais me deixou tão dolorido


Suas palavras fizeram um corte mais fundo do que uma faca


Agora, preciso de alguém que me sopre a vida novamente.


E isso me deixa comovido, porque prova que ela gosta de mim. Não como do jeito que eu gostaria mais mesmo assim seu jeitinho doce que se preocupa comigo me dar algum sentindo bom nessa vida, pelo menos tenho alguém que se importa por mim no meio dessa vida dos infernos que eu levo.


- Estou bem-Digo com a voz chorosa, eu não queria chorar em sua frente mais é inútil, algumas lagrimas descia pelo meu rosto e ela enxugava com suas mãos de veludo .


Sinto que estou afundando


Mas eu sei que sairei desta vivo


Se eu parar de te chamar de amor


E superar


-Vem vamos para fora longe dessa gente que se acha dona do mundo.


Ela me abraça de lado me confortando e seguimos para o lado de fora da festa.


Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar


Estou tremendo, caindo de joelhos


E agora que estou sem seus beijos


Eu precisarei de pontos


Estou tropeçando pelos cantos


Estou dolorido, preciso da sua ajuda


E agora que estou sem seus beijos


Eu precisarei de pontos.


-Ainda não acredito que aquele imbecil fez isso com você- Passa suas mãos em meu rosto acariciando com suas pontas dos seus dedos.


-Ele fez isso porque gosta de você.


Como uma mariposa atraída pela chama


Você me atraiu, não conseguia perceber a dor


Seu coração amargo, frio ao toque


Agora, vou colher o que plantei


Estou aqui sozinho revivendo meus problemas.


- Mais eu não gosto dele .Quando será que ele vai perceber isso ?- Diz ultrajada.


Sinto que estou afundando


Mas eu sei que sairei desta vivo


Se eu parar de te chamar de amor


E superar


- Acho que nunca, por mais babaca que ele seja. Ele faz isso para chamar sua atenção ,ele realmente te ama .-Digo sincero ,por mais que me doa cada palavra eu tenho que ser verdadeiro em relação a ele com ela .


-Ah não começa Poncho , você não bateu a cabeça hoje não né ? – Brinca mudando de assunto.


Você observa enquanto eu sangro até parar de respirar


Estou tremendo, caindo de joelhos


E agora que estou sem seus beijos


Eu precisarei de pontos


Estou tropeçando pelos cantos


Estou dolorido, preciso da sua ajuda


E agora que estou sem seus beijos


Eu precisarei de pontos


-Não. Eu acho – Digo fazendo cara de pensativo e ela gargalha alto eu sorrio com esse som da risada dela.


-Você é tão lindo tanto por fora como por dentro Ponchito- Diz sorrindo e me da um beijo na bochecha eu coro com o ato dela.


Fim do Flash Back )...(


Como dizem a males que vem para bem , a final aquela noite por mais desastrosa que foi .Não foi tão ruim assim para mim.


Agulha e linha


Tenho que te tirar de minha cabeça


Agulha e linha


Vou acabar morto


_________________________________


Valdevino :Que vive as custa dos outros .


Romper a face : Quebrar a cara .


Audácia : tendência que dirige e incita o indivíduo a, temerariamente, realizar ações difíceis, desprezando obstáculos e situações de perigo; ousadia, intrepidez, denodo.


Fugaz: Passageiro , que passa rápido.


Pacóvio- Imbecil , ignorante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obs: Leia esse capítulo ouvindo a música da Adele - Make You Feel My Love  https/www.youtube.com/watch?v=23BUUIBydcU     Estava já devidamente arrumado para ir ao colégio ,não que eu estivesse animado ,pois hoje era apenas mais um dia qualquer como outro .Outro dia cheias de zuações comigo ,assim que des&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_e_vida Postado em 09/07/2018 - 21:11:57

    Ai que isso Hitty.... Que dó desse final... Poxa vida

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:36:57

    Situaçao dificil do Poncho... Contarvq ama ela, pode fazer a amizade deles estremer e perder essa conexao deles, mas por outro lado ele pode ser correspondido da mesma forma e ficaria mto melhor a relaçao de ambos. Dificil escolha kkk

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:26:32

    Começando a ler amoreee

  • Thaysilva Postado em 12/12/2017 - 22:06:06

    Posta mais 😘

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2018 - 01:54:59

      Continuando Linda

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:41:17

    Ansiosa, posta...

    • ponnyayalove Postado em 09/10/2017 - 23:33:49

      Postei Lindah ,obg Por comentar <3

  • jhulya__ Postado em 10/08/2017 - 23:38:58

    Posta logoo &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais