Fanfics Brasil - Capítulo-03 Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada)

Fanfic: Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada) | Tema: Ponny ,Bullying ,#DigaNãoAoBullying


Capítulo: Capítulo-03

481 visualizações Denunciar


Obs: Leia esse capítulo ouvindo a música da Adele - Make You Feel My Love  https/www.youtube.com/watch?v=23BUUIBydcU


 


 


Estava já devidamente arrumado para ir ao colégio ,não que eu estivesse animado ,pois hoje era apenas mais um dia qualquer como outro .Outro dia cheias de zuações comigo ,assim que desço tomo o meu café da manhã junto com meu pai e minha mãe ,termino e vou para o colégio logo de primeira trombo com o Jack e sua turma e ele não estava com uma cara nada boa para mim .Ele me olhava com ódio em seus Olhos azuis .


-Olha aqui seu Nerdizinho eu não esqueci sobre a festa não ok ,mais tarde teremos uma conversinha mais tarde muito beneficente para nós dois-Diz ele debochando e saindo logo em seguida juntos com o seus amigos .


O que será que ele quer comigo? Conversar o quê? Eu estava realmente curioso. Suspiro cansando disso tudo ,todo mundo deve pensar que isso não é nada ,que ficar debochando ou rindo de outras pessoas e dando apelido ofensivos para elas ,pensa que está tudo bem que isso não vai machuca-la ,mais machucar ,e eu sou uma dessa pessoas ,choro calado todas as noite por sofrer Bullying desde que eu estudo aqui ,vai indo a gente não aguenta mais tanta pressão encima de você .As vezes penso em jogar tudo para o alto e me matar . Porquê eu quero me matar ? Porque só assim eu terei paz ,ninguém vai sentir falta mesmo ,bem eu acho que só meus pais e Anny...


- Olá Poncho – Diz ela chegando de repente e me dando um beijo na minha bochecha e sentando ao meu lado.


A minutos eu estava perdido em pensamentos Obscuros sentando na minha carteira na sala de aula , quando esse raio de sol chegou para iluminar meu dia .


-Oi Anny. Nem vi você chegando-Sorrio sem graça.


-É. Eu percebi isso mesmo, você estava aéreo o que aconteceu?-Pergunta curiosa.


- Nada estava apenas pensando coisas da vida.


-Ah sim –Ri- Pensando em uma gatinhas né Ponchito ?-Diz rindo fazendo graça .


Eu Rio, como se alguma garota fosse me querer, mais a única que eu quero e que eu penso nela todos os dias está sentada ao meu lado me fazendo ri .


-Nada disso –rio- como se alguma menina fosse me querer – Digo sincero.


-Ah Poncho para de se Auto rebaixar ,se essa meninas não te querem não sabe o que estão perdendo ,pois você é um cara muito valioso e bonito ,elas não te merecem .-Diz ela sincera .


-Obrigado .Só você que acha isso né –Dou de ombros- mais sua opinião é mais valiosa do que qualquer outra –Sorrio corando .


-Só digo a verdade Poncho ,essas pessoas que ficam tirando uma com sua cara te zombando ,são fúteis, pessoas que tem tudo o que quer e que sente se melhor só por menosprezar a outros. Mais eu sou diferente, porquê Eu te Am....é Adoro .-Sorri sem graça .


Por um minuto achei que ela ia falar que me amava como eu sou burro ela só me ver como um bom amigo.


 


A pesar de lo difícil


A pesar de los tropiezos


A tu lado nada me da miedo.


 


Sorrio para ela que me olha com certa admiração nos olhos. Tão Linda parece um anjo que veio do céu para me ajudar nesses momentos difícil da minha vida.


 


Inalcanzable como estrella, tan distante


Un amor casi imposible


Invisible como el aire


Eres tan inalcanzable, tan sublime como un ángel


Un amor casi imposible


Como fuego que no arde


Te me as vuelvo inalcanzable... inalcanzable.


 


Logo a professora chegou e começou a aula ,como sempre eu presto atenção e em tudo que ela fala ,anoto algumas coisas no caderno. Assim que aula termina anny pega sua coisa despede - se de mim e sai juntos com suas amigas. Quando estou no final do corredor para ir embora, Jack me para mais agora ele estava só.


-Temos uma conversa pendente Valdevino-Diz ele com um sorriso maléfico em seus lábios.


-Que conversa?-pergunta assustado.


-Olha vou direto com você. Fica Longe da Anahi ok ,se não vou fazer os seus últimos dias aqui no colégio um inferno –Diz maldoso .


-Mais... Mais-Gaguejo com medo.


Ele me pega pela a gola da minha camisa e aperta com força.


-Você me escutou –Diz com raiva e eu assinto confirmando- Você já está avisado – Diz me soltando e me dando um olhar irritado indo em bora .


Como vou conseguir sem ficar sem minha fadinha ,eu não vou conseguir ficar longe dela ,é ela que ilumina o meu dia. Mais para o meu próprio bem tenho que ficar longe dela, mesmo a magoando e me deixando super mal. É o mais certo a fazer nesse momento.


Chego em casa arrasado com ameaça de Jack, pego meu caderno onde gosto de escrever pequenos poemas que resume minha vida sofrida .


Y hoy te digo adiós
Te recordaré cuando salga el sol
Cuando escuche nuestra canción
Y hoy que me alejaré
Necesitas saber que estarás en mi corazón


Esse pequeno verso define Anny ,por mais difícil que seja não vai importar a distancia ela sempre vai está em meu coração ,pois eu a amo.


Me siento tan distante y tan cerca a la vez


Decifrando tu silencio


Y entonces me imagino dentro de tu piel


Pero pierdo en el intento


Y por más que busco darte amor


Nunca te fijaste en mi


Si supieras que puedo morir por ti, por ti


A maioria dos meus versos eu escrevo pensando nela na minha Doce e pequena Anahi ,ela é minha inspiração por mais que sejam triste ,eu escrevo tudo o que eu sinto em relação a ela .


Eu amo-a mais que tudo em minha vida,mesmo esse amo sendo impossível e que ela só me veja somente como um amigo ,eu a amarei eternamente até meu ultimo dia de vida .


Con una sonrisa y lagrimas


busco en la memoria una señal


que diga que no me olvidaras


Me enseñaste a no perder la fe


a vencer el miedo de caer


y hoy ya vivo en libertad


Mesmo nosso destino sejam completamente diferentes ele de alguma forma colocou ela no meu caminho .Que mesmo que existem varias pessoas que fazem Bullying ,sempre vai ter aquele que vai te mostrar ao contrario ,que dentro de você tem o que te faz mais bonito e importante seu Coração que é sincero .


El Universo Conspira Siempre A Nuestro Favor .


Não importa o tempo que demorar ele sempre conspira e cedo ou tarde ele te traz algo bom .


 


 


#DigaNãoAoBullying 


 


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ler o Capítulo Ouvindo com a música do vídeo  - Uncover -Zara Larsson- Link- https/youtu.be/U-PXEe-qeK4     (...)   Poncho ultimamente estava muito estranho ,não conversava mais comigo toda vez que eu chegava perto dele ele se afastava , e eu estava ficando muito magoada  com a atitude dele,não sei o que eu fiz para ele se afastar de mim assim,toda noite eu chorava por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_e_vida Postado em 09/07/2018 - 21:11:57

    Ai que isso Hitty.... Que dó desse final... Poxa vida

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:36:57

    Situaçao dificil do Poncho... Contarvq ama ela, pode fazer a amizade deles estremer e perder essa conexao deles, mas por outro lado ele pode ser correspondido da mesma forma e ficaria mto melhor a relaçao de ambos. Dificil escolha kkk

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:26:32

    Começando a ler amoreee

  • Thaysilva Postado em 12/12/2017 - 22:06:06

    Posta mais 😘

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2018 - 01:54:59

      Continuando Linda

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:41:17

    Ansiosa, posta...

    • ponnyayalove Postado em 09/10/2017 - 23:33:49

      Postei Lindah ,obg Por comentar <3

  • jhulya__ Postado em 10/08/2017 - 23:38:58

    Posta logoo &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais