Fanfics Brasil - Capítulo-04 -Bônus- Anahi Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada)

Fanfic: Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada) | Tema: Ponny ,Bullying ,#DigaNãoAoBullying


Capítulo: Capítulo-04 -Bônus- Anahi

735 visualizações Denunciar


Ler o Capítulo Ouvindo com a música do vídeo  - Uncover -Zara Larsson- Link- https/youtu.be/U-PXEe-qeK4


 


 


(...)


 


Poncho ultimamente estava muito estranho ,não conversava mais comigo toda vez que eu chegava perto dele ele se afastava , e eu estava ficando muito magoada  com a atitude dele,não sei o que eu fiz para ele se afastar de mim assim,toda noite eu chorava por causa da atitude impensada dele eu estava machucada emocionalmente .


Eu o amo com todas minhas forças ,será que ele não percebe isso ?Eu acho que não ou ele finge não notar,qualquer pessoa que me conhece e quando me ver com ele  consegue ver como eu o olho apaixonada . Sua risada me fascina mesmo que seja poucas vezes que ele sorri para mim eu o acho sua risada maravilhosa, ainda mais sabendo que foi eu que o fiz ri .


Queria ser eu a dona do seu coração -suspiro triste- mais infelizmente a gente não manda nele e quem ele escolhe .


Nesses últimos dias também não vejo andando com ninguém,sempre vejo-o sozinho e triste, e eu fico me remoendo por dentro por eu ter cometido algo de errado em relação a ele,será que ele descobriu que eu gosto dele ? E por isso ele não que mais conversar e nem andar mais comigo ,só de pensar nessa possibilidade meus olhos se encher de lagrimas .


Porque Amar e tao complicado ? Eu queria que isso tudo fosse diferente .


  -Anahí-Ouço minha mãe gritar meu nome.


-Que foi mãe ?-pergunto com a voz embargada e triste .


-Filha você ainda está deitada e nem está pronta ainda -Diz minha mãe entrando em meu quarto e vendo meu estado deplorável .


-Eu não vou para escola hoje não mãe -Diz limpando minhas lagrimas .


-Porque querida ?-Pergunta preocupada .


-Porque estou Doente -Ela me encara com os olhos arregalados e logo se preocupa achando que é algo grave.


-Doente de que ? O que você esta sentindo ? Acho melhor irmos ao médico não ?


-Estou doente do coração mamãe ,por causa do poncho -Digo tristemente .


-O que ele fez para você querida ?


-Ele não fez nada mamãe ,acontece que eu sou completamente apaixonada por ele ,e ultimamente ele não anda conversando comigo e só se afastar quando eu vou chegando perto dele ,será que a algo de errado comigo mamãe ?


-Oh minha bebe não fica assim ,não a nada de errado com você querida,porque você não tenta conversar com ele sobre seus sentimentos hein ?


-Melhor não mamãe não quero expor meus sentimentos por ele assim vai que ele não sente o mesmo por mim.


-Mais você já pensou se ele também esta apaixonado por você ?Pense nisso querida ,e tudo bem hoje você não vai ok,mais amanha você não pode faltar -Disse me dando um beijo na testa e sai do meu quarto me deixando com os pensamentos bem longe.


Será que ele gosta de mim ? Logico que não né Anny até parece que ele ia gostar de você ,ele só consegue me ver como a melhor amiga dele .Fechos os meus olhos tentando dormir novamente .


Sonho....


Estava em uma praia a noite sozinha triste por ver que o garoto que eu mais amava não estava nem ai para mim ,minha lagrimas descia incentiva mente pelo meu rosto angelical ,doí tanto por dentro sabe mesmo sem ele não saber do meus sentimentos por ele ,doí tanto guardar só para si,esse sentimento mutuo que eu sinto pelo Poncho é algo tao sincero  e tao bonito mais eu não vou falar para ele ,é capaz dele ri da minha cara .


Ninguém vê, ninguém sabe


Nós somos um segredo, não podemos ser expostos


É como isso é, é como isso será


Longe dos outros, perto um do outro


 


Seu olhos verdes me trazem paz e felicidade dentro de mim ,assim que eu vi pela primeira vez com seu jeitinho desgonçado e todo tímido algo dentro de mim me dizia que seria somente ele em minha vida ,seria ele meus motivos de sorrisos e pensamentos....


-Anny -Diz um voz rouca e embargada que eu conhecia muito bem.


-Poncho...o que...mais o que você está fazendo aqui ? você está bem ?- Digo preocupada.


Na luz do dia, na luz do dia


Quando o sol está brilhando


Tarde da noite, tarde noite


Quando a lua está cegando


Na vista de todos, a vista de todos


Como estrelas na clandestinidade


Você e eu, queimando


 


-Eu não estou bem e não é de hoje que isso o que eu sinto vem me machucando - Diz chorando.


-Mais o que é mim fala talvez eu possa te ajudar - Ele senta ao meu lado .


Aquela noite estava linda a Lua estava cheia e muito brilhante .


-Anny será que você nunca percebeu ,todo esse tempo que andamos juntos será que você nunca nem ao menos desconfiou de algo- Diz ele me olhando com aqueles belos olhos verdes misterioso


-Anny será que você nunca percebeu ,todo esse tempo que andamos juntos será que você nunca nem ao menos desconfiou de algo- Diz ele me olhando com aqueles belos olhos verdes misterioso.


-Mais Poncho eu não estou entendendo ,Percebeu o que ?-Eu realmente não estava entendendo nada do que ele estava dizendo.


 


  Junte dois mais dois, pra sempre nunca irá mudar
Junte dois mais dois, nunca irá mudar
Ninguém vê, ninguém sabe

Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso será
Longe dos outros, perto um do outro

É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos  


- Eu sou completamente apaixonado por você -diz olhando fundo nos meus olhos e minha boca abre de surpresa e felicidades,não é possível que esse tempo todo eu sofria a toa.


-Isso é serio Poncho ? Você não está brincando com minha cara não né ?-Pergunto temerosa ,vai que ele queria Zuar com minha cara.


-Claro que não eu nunca brincaria com algo serio assim ,sabe você pode não sentir o mesmo por mim ,mais eu resolvi te falar por que eu não aguentava mais guardar isso para mim..


 


  Meu refúgio, meu refúgio é em seus braços
Quando o mundo traz fardos pesados

Eu posso suportar umas mil vezes
No seu ombro, no seu ombro
Eu posso alcançar o céu infinito
Sentir como no paraíso  


Não o deixo terminar de falar e o agarro ,beijo ele com todo amor que eu sinto por ele ,sua língua quente encontra-se com a minha batalhando por espaço ,afundo minhas mãos em seu cabelo escuro e puxo para mais perto de mim.


-Eu também sou apaixonada por você seu idiota- digo o soltando sorrindo .


Nos beijamos novamente com mais volúpia e desejo e naquela noite perfeita aconteceu a Nossa primeira vez por que eu era virgem e ele também ,e não a nada melhor do que descobrir juntos o prazer.


  Junte dois mais dois, pra sempre nunca irá mudar
Junte dois mais dois, nunca irá mudar
Ninguém vê, ninguém sabe
Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso será
Longe dos outros, perto um do outro
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos

Nós poderíamos construir um universo aqui
O mundo todo poderia desaparecer
Eu não notaria, eu não me importaria
Nós podemos construir um universo aqui
O mundo poderia desaparecer
Eu só preciso de você por perto

Ninguém vê, ninguém sabe
Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso será
Longe dos outros, perto um do outro
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos
É quando nós nos revelamos, revelamos, revelamos
É quando nós nos revelamos  


 


 


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amore queria muito a agradecer a vocês que leram ,comentaram ,obrigada mesmo sem vocês nada disso seria possível .Fico muito feliz ao verem que muitas amaram a história ,eu no começo não achava que vocês fosse gostar tanto. Se alguém leu antes pode perceber que eles tinha morrido ,sim gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_e_vida Postado em 09/07/2018 - 21:11:57

    Ai que isso Hitty.... Que dó desse final... Poxa vida

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:36:57

    Situaçao dificil do Poncho... Contarvq ama ela, pode fazer a amizade deles estremer e perder essa conexao deles, mas por outro lado ele pode ser correspondido da mesma forma e ficaria mto melhor a relaçao de ambos. Dificil escolha kkk

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:26:32

    Começando a ler amoreee

  • Thaysilva Postado em 12/12/2017 - 22:06:06

    Posta mais 😘

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2018 - 01:54:59

      Continuando Linda

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:41:17

    Ansiosa, posta...

    • ponnyayalove Postado em 09/10/2017 - 23:33:49

      Postei Lindah ,obg Por comentar <3

  • jhulya__ Postado em 10/08/2017 - 23:38:58

    Posta logoo &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais