Fanfics Brasil - Capítulo-05 -Final +Agradecimento ! Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada)

Fanfic: Prova de Amor AyA (Mini Web )-(Finalizada) | Tema: Ponny ,Bullying ,#DigaNãoAoBullying


Capítulo: Capítulo-05 -Final +Agradecimento !

338 visualizações Denunciar


Meus amore queria muito a agradecer a vocês que leram ,comentaram ,obrigada mesmo sem vocês nada disso seria possível .Fico muito feliz ao verem que muitas amaram a história ,eu no começo não achava que vocês fosse gostar tanto. Se alguém leu antes pode perceber que eles tinha morrido ,sim gente tinha é porque eu resolvi mudar o final e eles não vão morrer mais,eu tive novas ideias para o segundo livro e por isso mudei o final ,espero que vocês gostem e em breve teremos o livro 2 


Obrigada mais uma vez e Amo vocês <3 


Boa Leitura !!!


*****


 


 


 


Alfonso-


 


Esses dias que eu passei longe da Anny foi os piores da minha vida ,eu a vendo magoada por não esta mais conversando com ela estava me machucando muito ,minha vida fica tudo em preto em branco sem ela para alegrar o meu dia ,Anny que fazia meu dia ficar mais colorido sem ela eu não sou nada .


Mais um dia nesse maldito colégio ,e hoje foi o pior dia da minha vida pois o meu anjo que nunca tinha faltado nenhuma aula ,ela simplesmente não foi hoje e isso me deixou preocupado ,será que ela ficou doente por minha causa ? Não Alfonso esquece ela não ia faltar no colégio por sua causa isso nunca iria acontecer.


Na primeira aula fiquei quieto no meu canto e sentindo a maior falta da Anny ,esse sentimento que eu sentia por ela me consumia me machucava muito porque sei que ela nunca ira ter alguma coisa comigo além de "Amizade ".


Assim que terminou a aula terminou ,estava pronto para sair quanto Jack e sua turma me secam me olhando desafiadores e sorrindo debochados .


-Alfonso vejo que você cumpriu o nosso acordo ,se afastou completamente da Anny espero que continue assim pois tenho uma novidade para você – Olho para ele curioso – irei a pedia-la em namoro não é um máximo –Jack sorri orgulhoso –


Eu me sinto como se meu coração estivesse em pedaços isso não podia acontecer eu não aguentaria velos juntos felizes ,Jack percebe que aquela revelação me deixou abalado .


-Ah qual é cara não ficou feliz ? –Ele ri – Alfonso você não gosta da Anny não né ? porque seria ridículo você esta apaixonado por ela – Os seus colegas rirem – Pois ela nunca vai ser além de uma amiga se isso ela ainda for né – Ele debocha – Se liga mané a Anny nunca ficaria com um Nerd como você tendo a mim como um ótimo partido ,bem estou indo só passei mesmo para te dar essa novidade maravilhosa – Disse ele saindo rindo com os seus colegas –


Tudo o que ele me falou só foi verdade ,eu serei apenas um bom amigo para Anny nunca passaremos disso, cheguei em casa arrasado e com os olhos repletos de lagrimas que molhava meu rosto ,subi direto para meu quarto enquanto meu pai e minha mãe ficaram me perguntando o porque de eu esta daquele jeito e eu não respondi apenas queria ficar sozinho .




Música da Cena- City Of Angels-Link da Música -



Anahi-


Sabe quanto você tem medo de dizer o que você sente para aquela pessoa que você ama ? Eu estou desse jeito queria falar para o Poncho como eu me sinto em relação a ele e que eu o amo ,hoje não fui a colégio não estava bem para ele me ignorar de novo e ainda não o descobrir o porque dele está se afastando-se de mim assim .As vezes penso que ele percebe que eu o amo e por isso resolveu se afastar para nossa amizade não terminar por algo tão bobo.


"Eu queria tocar minha mão... com a salvação
Mas tudo o que eu consegui foi um coração
Que não vai parar de correr
Correr "


Eu conversei com minha mãe assim que acordei umas 12:30 ,vocês devem pensar como essa menina consegue dormi tanto ,mais quando você sonha com a pessoa amada você consegue sim dormi muito ,mais sonho é sonho né nunca vai virar realidade ,minha mãe mim disse que era para mim conversar com o Poncho sobre meus sentimentos ,eu com muito medo resolvi aceitar o seu conselho .


"Para a cidade dos anjos


Com segredos que eu não contarei


A alma que eu poderia vender para você


Tenho o demônio em minhas veias


Estou inclinada para loucura


Tenho você no cérebro


Na cidade dos anjos


A cidade dos anjos


Cidade onde eu caí por você "


Eu resolvi que ia mais tarde conversar com ele ,pois eu ainda estava muito nervosa e formulando perguntas em minha mente fértil .Será que ele sente o mesmo por mim ? Será que ele vai me da um fora ?


Essas perguntas era mais que me deixava com medo ,mais o meu maior medo era algum dia eu chegar a perder o Poncho eu definitivamente era capas de cometer uma loucura por causa dele .Ele é tudo para mim ,sem ele eu não consigo viver !


"Para a cidade dos anjos


Com segredos que eu não contarei


A alma que eu poderia vender para você


Tenho o demônio em minhas veias


Estou inclinada para loucura


Tenho você no cérebro


Na cidade dos anjos


A cidade dos anjos


Cidade onde eu caí por você "


Assim que deu umas 20:00 eu já estava pronta e com os nervos a flor da pele pois eu ia me declara para o cara que eu amo gente ,deu tchau para meus pais e eles me disse para ter cuidado e tal coisas que pais falam quando a gente sai para qualquer lugar .


"


Quando o silêncio não para de gritar


E suas palavras não tem significado


Eu perdi a fé em acreditar


Você é tudo o que eu procuro


Vejo"


De Repente eu senti um coisa ruim dentro de mim sabe um vazio como se alguma coisa fosse acontecer e isso me deixou um pouco com medo ,assim que cheguei na casa dos Herrera eu desci do táxi e o dei o dinheiro para ele .


Apertei a campainha e logo em seguida a mãe do Poncho veio abrir para mim .


-Querida que prazer em vela –Diz me dando um caloroso abraço-


"Na cidade dos anjos


Com segredos que eu não contarei


A alma que eu poderia vender para você


Tenho o demônio em minhas veias


Tenho tendência ao que é insano


Tenho você no cérebro


A cidade dos anjos


A cidade dos anjos


Cidade onde eu caí por você "


-Como a senhora está dona Ruth ? –Pergunto sorrindo –


-Estou bem e você ?


-Estou bem.Poncho está ai ?-Pergunto e meu coração acelera –


-Não minha querida ele saiu já faz uns minutos e confesso que estou preocupada ele saiu daqui bastante triste ,tenho medo dele fazer algo sabe com ele mesmo – Diz preocupada –


Assim que Ruth me disse que o Poncho tinha saído sozinho umas horas dessa e fiquei em alerta .


"E eu era ignorante em pensar


Que essa podia ser a minha cura


Você me segurou apenas para me ver cair


Eu queria o mundo na ponta dos meus dedos


Me prometeu alívio se eu pudesse apenas fazer isso "


- E a Senhora sabe onde ele foi ? –Pergunto imediatamente –


-Ele disse que ia dar uma volta na Praia –Disse ela-


-Ah ok então eu vou atrás dele é aqui perto mesmo ,obrigado dona Ruth ,tchau –Despeço dela com um grande abraço e vou em rumo para praia atrás do meu grande amor .


As vezes eu queria que fosse tudo diferente ,queria tanto que essa pessoas parasse de esnobar ele e o machucar só porque ele é inteligente e se veste mal ,essa pessoas são todas sem escrúpulos ,eu odeio pessoas assim .


Logo chego na praia e o procuro com os olhos e assim que o vejo ,meu coração parece que vai se parti no meio ao ver aquela horrível cena .


"Na cidade dos anjos


Com segredos que eu não contarei


A alma que eu poderia vender para você


Tenho o demônio em minhas veias


Estou inclinada para loucura


Tenho você no cérebro


A cidade dos anjos


A cidade dos anjos


Cidade onde eu caí por você


Caí por você "


Música da Cena- Moo Dust -



Alfonso-


Estava muito magoado por saber que nunca teria a Anny como namorada ,saber que outro ia pedir em namoro e as chances dela aceitar era quase 50 % isso me deixou muito mal ,o que adianta viver nesse mundo sendo que eu não posso ser feliz ?


Antes de sair eu fui na cozinha pegar uma maça e encima da mesa estava uma faca grande de churrasco ,peguei e escondi dentro da minha calça ,falei com minha mãe que estava indo esparecer um pouco ,sei que estou preste de cometer um loucura ,mais não irei voltar atrás ,não quero viver para ver Anny com outro ,despedi do meus pais com o coração doendo mal eles sabe do que estou preste a fazer .


Eu estou construindo essa casa na lua


Como um austronauta perdido


Olhando para você como uma estrela


De um lugar que o mundo esqueceu


E não há nada que eu posso fazer


Exceto enterrar meu amor por você


Caminho até a praia ,e vários flash back passa por minha mente .


-Olá tudo bem ?- Diz uma menina linda dos olhos azuis como o céu ,sua voz era doce que parecia uma melodia .


-Éér tututudo –Digo guarguejando ,nunca uma menina veio falar comigo antes ,ainda mais meninas como ela que tinha uma beleza invejável .


Ela sorri para mim docemente


-Você pode mim mostrar o colégio é porque eu sou nova aqui ,ah e me chamo Anahi e você ?


-Me chamo Alfonso – Digo um pouco baixo –


O brilho do sol


me dará o suficiente


De enterrar o meu amor na poeira lunar


Anseio por ouvir sua voz


mas eu ainda faço a escolha


De enterrar o meu amor na poeira lunar 


-E ai linda tudo bem ,sou Jack prazer – Diz Jack Taylor o menino mais popular do colégio ,o que era assediado por varias garotas – Esse Nerd do Alfonso está te incomodando princesa ?


- Não Jack ,o Alfonso não está me incomodando ,só o pedi para mim mostrar o colégio – Diz sorrindo de leve –


-Ah tudo bem eu te mostro –Sorri galanteador-


-Não precisa o Alfonso mesmo me mostrar –Diz sorrindo para mim-


E definitivamente aquele dia foi o melhor da minha vida


**************


-Sabe Alfonso você me chama de Anny o que eu achei fofo mais você ainda não tem um apelido – Diz sorrindo-


-Ah mais meu nome nem tem como ter apelido – Digo envergonhado –


-Hum deixa eu pensar aqui ...FonFon ,não muito brega –Eu e ela sorrimos juntos – Já sei Poncho que tal ?


-Gostei é um apelido meio nada ver mais é legal


-Ponchito- Diz ela com uma vozinha de Bebê-


************


-Por favor Poncho o que custa você ir jantar lá em casa hein?


-Ah eu tenho vergonha Anny ,o que seus pais irão pensar hein ?


-Não irão pensar nada ,porque eles estão louco para te conhecer –Diz sorrindo- Hein?


-Tudo bem eu vou –Digo sem resistir aquele sorrisinho dela .


********************


-Ah não começa Poncho , você não bateu a cabeça hoje não né ? – Brinca mudando de assunto.


Nada pode respirar nesse espaço


Mais frio que o mais escuro mar


Eu sonho com esse dias


Passeando através da sua briza do por do sol


Mas a primeira coisa que eu farei


É enterrar meu amor por você


-Não. Eu acho – Digo fazendo cara de pensativo e ela gargalha alto eu sorrio com esse som da risada dela.


-Você é tão lindo tanto por fora como por dentro Ponchito- Diz sorrindo e me da um beijo na bochecha eu coro com o ato dela.


Cheguei na praia e Lua estava muito bonita nessa noite ,vi que não tinha ninguém na praia ,melhor assim.


Só de pensar em todos esses momentos bons perto da Anny me deixa mais triste ainda ,lagrimas descia por meu rosto ,Anny sempre seria uma maravilhosa lembrança para mim não importa onde estiver ela sempre vai ser o Amor da minha vida ,pego a faca no bolso e olho para ela que está em minhas mãos ,vejo a imagem de Jack e Anny na minha frente como se fosse real e não aguento parece que minhas mãos criaram vida próprias quando vejo a faca já está enfiada no lugar mais doloroso que alguém pode ter onde que faz a gente sofrer tanto ,No Coração ,assim que meu corpo cai no chão ouço uma voz me gritando apavorada .


-Nãooooo, Alfonso – Era a voz doce de Anny-


-Por favor Poncho fala comigo – Diz Anny desesperada e chorando muito –


O brilho do sol


me dará o suficiente


De enterrar o meu amor na poeira lunar


Anseio por ouvir sua voz


mas eu ainda faço a escolha


De enterrar o meu amor na poeira lunar


-Eu te amo sempre te amei, me desculpa se nunca conseguir te dizer isso –Digo completamente fraco e com os olhos já completamente fechados -


-Eu também te amo meu amor ,não me deixe –Digo completamente desesperada-


Ela me ama agora sim posso morrer em paz ,depois disso não vejo mais nada só escuridão .


Eu sou um náufrago e então colho o que plantam


E eu direi o que eu sei ser verdade, sim


Estou vivendo longe na face da lua


Enterrei meu amor para dar o mundo a você 


Anahi-


Não acredito,eu não posso te perder meu amor não posso ,ele me amava e nunca me disse nada ,não irei viver sem você nunca na vida .


-Eu Estarei para sempre com você não importa o que acontecer – Digo e tiro faca que estava em seu coração .-Onde você for eu também irei ,pois duas alma que se ama não pode viver sem outra – O beijo em seu lábios frios e enfio a mesma faca que ele acabou de matar em meu coração a dor de o perder se misturou com a dor de ter algo me rasgando por dentro algo afiado ,fico fraca e não vejo mais nada só sinto meu corpo sem vida caindo por cima do dele .


Anahi apesar do pesares,provou que amava realmente Poncho,ela não estava nem ai para mais nada ,o que importa é o sentimento que ela tinha por ele ,ele a amava com todas suas força e não tava nem ai se ela iria morrer ou não ,e isso foi sua Prova De Amor.


Pode ser coisa do destino ,ou Deus sabia que não estava na hora dos dois morrerem ainda,eles tinha muito que viver ainda.Teria muito tempo para viver o amor que eles sempre guardaram a 4 chaves.


Os dois foram encontrados com vida pelo um casal que passava naquele momento,o casal assim que os viu ,chamou a SAMU ,e os levaram as pressas para o hospital. Anahi e Alfonso precisou fazerem uma cirurgia de emergência para poderem salvar suas vidas.Seus pais foram comunicados do ocorrido e foram para o hospital onde os filhos estava ,a família de ambos estavam inconsoláveis e estava a espera por noticia dos filhos.


Os Médico que fez a cirurgia de Anahi e Alfonso ,depois de duas horas foram dar noticia aos familiares .Eram dois médicos ,um velho e um mais novo.


Assim que Marichello a mãe de Anny os viu chegando,ela se levantou depressa assim como os demais.


-Doutor por favor ,como está minha filha-Disse com o rosto coberto por lagrimas e preocupada.


-E meu filho Doutor,por favor me diga algo-Disse Ruth também apavora e preocupada por noticia do filho,ela não estava diferente de Mari da mãe de Anny.


-Calma minhas senhora, os filhos das senhora chegaram aqui em um estado muito crítico ,pensamos que iríamos até perder ambos,mas podem ficar tranquila que os dois estão bem e cirurgia foi um sucesso .


A família de Poncho e Anny agradeceu a Deus por terem livrado seus filhos da morte,e se abraçaram felizes por ter dado tudo certo com os dois .


 


***


Alfonso e Anahi podem até se salvado .Mas onde você já viu um pessoa que sofre Bullying ser salva ,ou aquela garota a mais linda escola ficar com o garoto nerd da turma que é zombado por todo.Acho que é muito difícil se ver isso né.


*****


Muitas dessas pessoas não teve a sorte que o Poncho teve ,de ter a garota que ama,de ter alguém que se preocupa com você .Então é por isso que em muitos dos casos,jovens hoje em dias se mata.Porque não aguentar mais a pressão.Muitos tem medo até de falar com o pai do que acontece com eles,porque muitos são ameaçados também .Até onde vamos viver assim ? Precisamos respeita o próximo ,precisamos respeita sua religião ,raça e cor .Precisamos ser livres para opinar sem ter medo de ser agredido .O que o mundo mais precisa é de AMOR,RESPEITO e CARINHO.


Se você for uma dessas pessoas que pratica Bullying repense em tudo que você fez para machucar alguém ,agora me diga você gostaria de ser zombado ?De ser chacota da turma?De escutar piadinhas sobre o que você é ?


Tenho certeza que sua resposta vai ser não ,mais se for sim,você precisa se tratar ,porque não tem uma pessoa que aguenta viver isso ,ainda mais calado.


Por isso repito ,RESPEITE a pessoa que está ao seu lado,ou na sua escola ou rua ,não a julgue ,não zombe dela,dê mais atenção para ela ,dê mais Amor .


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponny_e_vida Postado em 09/07/2018 - 21:11:57

    Ai que isso Hitty.... Que dó desse final... Poxa vida

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:36:57

    Situaçao dificil do Poncho... Contarvq ama ela, pode fazer a amizade deles estremer e perder essa conexao deles, mas por outro lado ele pode ser correspondido da mesma forma e ficaria mto melhor a relaçao de ambos. Dificil escolha kkk

  • lenaissa Postado em 08/07/2018 - 23:26:32

    Começando a ler amoreee

  • Thaysilva Postado em 12/12/2017 - 22:06:06

    Posta mais &#128536;

    • ponnyayalove Postado em 16/03/2018 - 01:54:59

      Continuando Linda

  • laraponny Postado em 12/09/2017 - 12:41:17

    Ansiosa, posta...

    • ponnyayalove Postado em 09/10/2017 - 23:33:49

      Postei Lindah ,obg Por comentar <3

  • jhulya__ Postado em 10/08/2017 - 23:38:58

    Posta logoo &#9825;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais