Fanfics Brasil - Pâmela Mendes O Fotógrafo (Adaptada - VONDY)

Fanfic: O Fotógrafo (Adaptada - VONDY) | Tema: VONDY


Capítulo: Pâmela Mendes

20 visualizações Denunciar


Yupi! Hoje finalmente vou fazer o meu tão sonhado book, com o fotógrafo mais renomado, prestigiado, top dos tops e gato, Christopher Uckermann. Conseguir um horário com ele, não foi tarefa fácil, mas como sou

brasileira, não desisto nunca. Foram semanas telefonando, mandando e-mail, torpedos, até que finalmente consegui. Desembolsei uma pequena fortuna para que minhas fotos fossem assinadas por ele e espero que alguma agência leve isso em consideração. Meus pais são uns amores, mas não botam muita fé nesse negócio de ser modelo, preferem que eu seja jornalista, já que essa é minha formação. Eu, por outro lado, já sonho com o glamour, viagens, dinheiro e homens bonitos.



Meu dia hoje começa cedo, já que tenho que me preparar para fazer as fotos. Quero que o Christopher use o menos photoshop possível, isso agrega mais beleza natural da modelo. Tenho cabelo, depilação e maquiagem marcada para o meio-dia. Dizem que beleza não é tudo, mas com certeza é noventa por cento de tudo. A gente não vê ninguém feio se dando bem, a não ser que seu Q.I supere sua feiura. Seleciono cada peça do meu guarda-roupa com cuidado, preciso ser sexy, sem ser vulgar, e linda, sem parecer uma boneca de curso de maquiagem. Telefono para minha melhor amiga Dulce, convidando-a para ir comigo no meu dia de princesa, mas ela arruma uma desculpa qualquer e diz que vai comigo à noite. Ainda não contei a ela quem é o fotógrafo, quero só ver a cara dela quando olhar o boy magia que vai tirar as minhas fotos. Decido colocar um vestido soltinho, pois na hora de trocar as roupas é mais fácil estar com peça única, assim não corro o risco de borrar a maquiagem ou desfazer o cabelo. Saio de casa e entro no meu carrinho. Meu presente de dezoito anos. Um lindo Ford KA, dourado. Se esse carro falasse, ia ter muita história para contar. Altas baladas, risadas,choros, vômitos e até uns amassos. Fazer algo a mais nesse carro, seria tarefa impossível, seu tamanho não ajudaria nas posições.



Guio ao som de Seu Jorge — Burguesinha —, esse é meu mantra. Quero essa vida para mim e não importa como eu consiga. Tenho meus princípios e moral, mas o dinheiro é a moeda de troca para o caráter. Ninguém é tão bom que não seja corrompido com o dinheiro, todos têm um preço, inclusive eu. Dulce, minha amiga, é uma pessoa muito otimista, acha que todas as pessoas são boas e não admite que eu diga essas coisas, mas eu não acredito que exista alguém cem por cento bom. Pessoas muito boas, são como bombas, uma hora explodem e coitado de quem está por perto. Chego ao salão e logo sou recepcionada pelo Roberval, ou somente Rober, para os mais íntimos. Ele é o dono do salão e o mestre das tesouras, meus cabelos só aceitam as mãos de fada dele. Rober sabe perfeitamente como gosto de deixar meus longos cabelos negros. Passo à tarde nesse SPA Day,

com direito a massagem e banho de leite de cabra. Saio daqui renovada e totalmente depilada. Odeio pelos no corpo, quanto mais lisinha, melhor; nunca se sabe quando vai aparecer um bofe que valha a pena, ou, vai que, Deus me livre, tenho que parar no hospital. Por isso nunca saio de casa peluda ou com a calcinha furada.



O alarme do meu celular me avisa que já são cinco da tarde e eu ainda nem terminei de aprontar as minhas coisas, se não correr vou chegar atrasada. Às seis em ponto chego à casa da Dulce, que já me espera na porta com uma cara emburrada, ao contrário de mim, ela preza muito a pontualidade. Eu prefiro chegar atrasada e linda, a chegar na hora e feia.



— Atrasada como sempre, né, Pâmela?

— Ai, nega, hoje é meu dia. Esperei tanto por isso, que tive que me preparar, né? Você deveria ter ido comigo, Rober ia dar um jeito de domar esse seu cabelo, que logo, logo, cria vida e foge.

— Há, há, há, muito engraçadinha, até parece que viu um passarinho verde.

— Olha, Dul, se é verde eu não sei, mas daria tudo para ver o passarinho dele. Você vai ver como meu fotógrafo é lindo, só não vai se engraçar para ele porque eu vi primeiro.

— Pâm, no momento estou focada só no meu trabalho. Homens são meu terceiro plano. Pode ficar com esse batedor de fotos, que eu estou bem, de boa. Só para constar, você não me falou como se chama esse gato das lentes.

— O nome é segredo. Só acho que você deveria se abrir para novas amizades coloridas, sair, beijar na boca, dar uns “pega”.

— Pâm, a gente já conversou sobre isso.

— Tudo bem então. Logo cria teia de aranha nessa pombinha.



Termino de falar e já aumento o som para que ela não comece uma D.R. A música do One Direction — Story of my life — ecoa pelo carro e a gente canta junto no nosso inglês enferrujado. Chegamos a um belo condomínio de apartamentos. Uau, já na portaria, me apaixono pelo lugar. Identificamo-nos com o porteiro, que libera a passagem sem interfonar a nossa chegada; já estávamos sendo aguardadas pelo gostosão. Por sorte, é logo no primeiro andar, tenho fobia de elevador e, subir de escadas, é a treva. Tocamos a campainha por diversas vezes, até que a Kiara segura ela apertada e ouvimos um click na porta. No momento em que ela se abre, quase tenho uma síncope, um deus grego esculpido à mão, com a toalha branca enrolada na cintura, cabelos molhados e muitas gotas de água escorrendo no seu tórax e abdômen, indo em direção ao caminho da felicidade, nos atende. Tenho um orgasmo só de imaginar o que teria por baixo da toalha.Kiara, por outro lado, vira o rosto tão rapidamente, que tenho a certeza que nem reparou no volume que fazia por baixo da toalha.



Trato logo de apresentar a mim e a minha amiga, que nesse momento, está mais vermelha que seu cabelo. Christopher nos convida a entrar e o aguardar na sala, que ele iria se trocar. Eu não me incomodaria em nada se ele me fotografasse como estava.



— Pâmela, já falei que não gosto que você fale por mim. A gente nem conhece esse homem para você falar com ele com tanta intimidade.

— Calma, Dul, você anda muito estressada. Isso é falta de homem. Não posso falar nada, que você já fica toda bravinha.

— Não estou bravinha, estou furiosa. Você deveria pensar mais antes de falar.

— E você deveria falar mais antes de pensar. Tem vinte e dois anos e parece que tem noventa de tão ranzinza que é. Credo, viu! E chega desse assunto, que tenho que manter minha pele sem rugas de expressão para as fotos.



Amo muito a Dulce, mas tem horas que ela me irrita. Tipo, ela é pior que a minha mãe, tudo tem que ser como ela quer e quando ela quer. Minha cara emburrada se desfaz quando meu bombom entra na sala com três taças e um champanhe. Kiara dá uma desculpa qualquer para não beber e sinto que há algo estranho no ar, mas não quero entrar em detalhes nesse momento, quero apenas curtir meu dia. Outra hora vou querer saber o que se passa entre esses dois. Ele nos leva ao seu estúdio, que me parece mais um quarto de motel de luxo. Não consigo me conter e solto uma risadinha, que é recriminada pelo olhar fuzilante da Dulce.



Christopher me serve vinho numa taça vermelha maravilhosa. O vinho faz com que eu me solte mais e as fotos fluem numa perfeita sintonia. Vinho me estimula muito, ainda mais com um ambiente convidativo como esse. Nesse momento, percebo a burrada que fiz trazendo a Dulce comigo. A garrafa já está quase no fim quando tenho a ideia de fazer algumas fotos mais ousadas. Nada nu, pois a Dulce está aqui. Algo sensual, para que possa ver no futuro e me lembrar desse momento único em minha vida.



— Nem pensar, Pâmela. Olha que coisa mais ridícula você está propondo.



Dulce sempre tirando meu tesão em fazer coisas que tenho vontade. Não sei se é devido o vinho ou se já estou cansada dela se impor, que dou a ela uma resposta não muito amigável.



— Dul, amiga, me desculpe, mas não foi a sua opinião que eu pedi, e sim do fotógrafo mais blaster da cidade. E já que essas fotos estão me custando o olho da cara, não custa tirar duas ou três fotos mais ousadas.

— Pâmela, não vou compactuar com isso. Você mais do que ninguém sabe o quão esses tipos de fotos me incomodam. Não acredito que você queira fotos desse jeito. Deve ser o álcool. Veste sua roupa e vamos para casa.



Agora ela já passou dos limites, onde já se viu me tratar assim, ainda mais na frente do Christopher? Não sei o que será da nossa amizade daqui para frente, mas não sou nenhuma criança. Nem meus pais falam assim comigo.



— Dá ou não, Christopher? Dulce, eu vim com o meu carro. Se você quiser ir embora, pode ir. Só vou quando me der por satisfeita com as minhas fotos.



Pela primeira vez na minha vida, a enfrento de frente. Não me sinto orgulhosa com isso, mas a minha vontade falou mais alto. Não sei se terei outra oportunidade como essa, então tenho que extrair o máximo que eu conseguir dessa sessão.



— Não acredito que ouvi isso, Pâmela. Tudo bem, fique aí com as suas fotos e com seu fotógrafo blaster. Para mim já deu.



Dulce sai tão rápido da sala, que o Christopher olha para a minha cara e vai atrás dela. Sei que fui dura com ela, sei que o passado dela a machucou demais, mas é vida que segue. Não posso viver as dores dela. Cada um com a sua cruz e bola pra frente. Logo o gostosão volta com um sorriso descomunal no rosto.

— Vamos lá, Pâmela. Onde paramos?

— Íamos começar a fazer umas fotos mais sensuais.

— A sala é sua. Faça o que quiser.

— Não sei bem como fazer isso, Christopher. Você pode me dar umas dicas?

— Mas é claro. Você pode começar tirando a parte de cima do biquíni.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo e olho para o curativo das princesas que ainda está no meu braço. Passo a mão sobre ele e penso que, apesar dos pesares, valeu a pena ter tido um ataque de pelanca, pois conheci um homem maravilhoso que largou tudo para ir ao hospital comigo e com a Pâm. Por sorte, sempre a tenho ao meu lado. Como ainda é cedo, decido ficar mais uns c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosana_daiane_ Postado em 11/12/2019 - 17:02:24

    Tem continuação????

  • Nat Postado em 15/11/2017 - 10:49:39

    Bea Tinoco, vc não vai mais continuar a história!? Por Favor! Não desiste! Eu queria muito saber o final! CONTINUA, por favor!*-*

  • Nat Postado em 08/09/2017 - 20:14:24

    Não acredito que o Christopher teve participação no trauma da Dulce! Meu Deus! CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 25/08/2017 - 20:06:49

    Por favor CONTINUA! Quero saber quem esta mandando essas coisas para o Christopher! Tadinhos não acredito que eles terão que fazer uma matéria sobre o "boa noite cinderela"! Eu também achei que o Christopher ia aceitar a ideia de ele e Dulce se conhecer melhor antes entrarem em um relacionamento, mas o burro nem pensou nessa possibilidade! Ele tem controlar! Magine se por um acaso ele dá o remedinho pra Dulce!? Mesmo que ele não fizesse nada com ela, acho que ela nunca o perdoaria! Tem como vc fazer maratona!?(claro, se vc tiver tempo pra postar bastante capítulos)*-*

  • raissaperroni Postado em 22/08/2017 - 22:59:20

    Cadê você? Não desiste não, aparece

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:47:09

      oi raiii, nao desiti nao flor!

  • Nat Postado em 21/08/2017 - 16:20:54

    Cadê vc!? Por favor não me diga que vc desistiu de postar! Continua por favor!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:49

      Oi nat, nao desiti nao .contiuando

  • tahhvondy Postado em 21/08/2017 - 11:29:16

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:18

      Oi flor!! continuandoo

  • Nat Postado em 18/08/2017 - 14:44:56

    Fiquei com peninha do Christopher, mas acho que ele foi muito precipitado! Acho que os dois deviam começar a resolver os fantasmas do passado e aos poucos ficarem juntos! A Beatriz é confiável!? Como o Apollo e o Christopher se conheceram!? A Dulce vai descobrir o vicio esquisito que o Christopher tem!? CONTINUA!!!*-*

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:33:30

    estou com pena dele tbm, acho que depois desse bolo ele não vai mas querer toca no assunto de namoro com a dulce, ele deve voltar a tratar ela mal

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:17:34

    estou tremendo Muito, sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer. quando a mãe não gosta nunca da certo. só me diga uma coisa, vai ter um final feliz entre vondy?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais