Fanfics Brasil - Pâmela Mendes O Fotógrafo (Adaptada - VONDY)

Fanfic: O Fotógrafo (Adaptada - VONDY) | Tema: VONDY


Capítulo: Pâmela Mendes

11 visualizações Denunciar




Acordo com muita dor de cabeça e não me recordo onde estou. A luz vinda do abajur, ofusca o pouco da visão que ainda consigo ter.Puxo um pouco mais o edredom para cima e me dou conta que estou na minha cama, só não consigo me lembrar de como vim parar aqui. Minha cabeça gira, o quarto gira, meu estômago gira e, por fim, coloco tudo para fora. Beber

nunca foi meu forte, mas não estou lembrada de ter bebido tanto a ponto de não me lembrar de nada. As lembranças vagam na minha mente, sem uma ordem cronológica fiel. Meu estômago ronca e sinto que a fome é tanta, que parece que não como há dias. Procuro o celular no criado-mudo, que fica ao lado da cama e não o encontro. Por quanto tempo será que eu dormi?

Sento-me na cama com cuidado para não colocar os pés no local que vomitei. Dona Linda não vai ficar nada contente com isso.



Uma tontura dos infernos faz com que eu tenha que manter uma respiração ritmada, para não colocar tudo para fora de novo. Fecho os olhos e tudo vai se normaliza em questão de minutos. Eu juro que nunca mais vou beber assim! Preciso de um banho urgente. Sinto-me suja e de certa forma usada. É estranho não se lembrar de nada. Já ouvi falar em amnésia alcoólica, mas nunca pensei que isso era de fato verdade, e cá estou eu, com uma ressaca do caramba e sem me lembrar de nada.

O pior de tudo, é saber que decepcionei meus pais. Nunca fui uma filha exemplar, mas também nunca dei motivos para sentirem vergonha de mim.Isso até o dia de hoje.



Tomo um banho demorado, a consciência pesa devido à crise hídrica em que meu Estado se encontra, mas eu sinto uma necessidade enorme de me dar esse luxo. Lavo várias vezes o corpo, como se quisesse tirar dele o vestígio de algo que não sei o que é. Um bom banho recarregou as minhas baterias e tudo o que eu preciso nesse momento, é comer para repor as energias.Saio do quarto e minha mãe já vem ao meu encontro, com os olhos cheios de lágrimas.



— Está tudo bem, mãe?

— Filha, eu é quem devo te perguntar isso. Você dormiu por dois dias seguidos.

— Sério isso, mãe? Eu não me recordo de nada que tenha me acontecido. Estou tão envergonhada disso tudo.

— Filha, vamos comer, você deve estar morrendo de fome.

— Mãe, eu faltei ao trabalho todos esses dias...

— Filha, seu pai já resolveu tudo. Você está de atestado médico. O doutor Murilo veio até aqui e atestou que você estava em coma alcoólico. Vamos comer, depois conversamos.



O almoço é bem estranho, meu pai me olha com pena, mas não dirige uma palavra a mim. Será que eu fiz mais alguma coisa que fez com que eu merecesse esse gelo? Está tudo tão confuso, por mais que eu tente, não me vem lembrança alguma. Só me recordo que estava numa sessão de fotos com a Dulce... isso mesmo, ela deve saber o que aconteceu comigo.



— Filha, acho que agora podemos conversar.

— Mãe, me perdoe, eu não tinha a intenção de magoar vocês. Não consigo me lembrar de nada desses dias atrás.

— Filha, você bebeu demais durante uma sessão de fotos e acabou brigando com a Dulce. Ela foi embora e você saiu para beber. Por sorte, você foi para a casa do Christophere ele te deixou dormir lá.

— Certeza disso, mãe? Não me lembro de nada. Porque eu briguei com a Dulce?

— Pâmela, você quis fazer umas fotos sensuais e ela não gostou. Só não entendo como você quis fazer fotos assim, estando acompanhada por ela, ainda mais sabendo do trauma que ela carrega por isso.— Mãe, preciso me desculpar com a minha amiga. Você viu meu celular?

— Você perdeu. Amanhã a gente sai para comprar outro. O doutor Murilo proibiu você de sair por esses dias. A Dulce é sua amiga e vai entender quando você for se explicar. Não liguei para ela, porque acho que é você quem tem que resolver os seus problemas. Seu pai está decepcionado com você e agora espera que você restaure a confiança que tínhamos na sua pessoa.



Dito isso, ela me deixa sozinha na sala. O ruim de ter celular, é que não decoramos o número da pessoa para poder ligar. A Dulce  deve estar me odiando nesse momento, que péssima amiga eu sou. Agora tenho três desafios para resolver: fazer as pazes com a Dulce, fazer meu pai confiar em mim novamente e descobrir o que realmente aconteceu comigo naquela noite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente teria a minha primeira matéria e Wendel estava apostando alto nela. Não sei nada dessa tal Festa do Carimbo, mas pretendo fazer desta matéria a minha matéria. Tirando o fato que teria que viajar com o Christopher e passar uns dias com ele em outra cidade, eu estou muito contente. De manhã, ele me destratou como sempre, respondi & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosana_daiane_ Postado em 11/12/2019 - 17:02:24

    Tem continuação????

  • Nat Postado em 15/11/2017 - 10:49:39

    Bea Tinoco, vc não vai mais continuar a história!? Por Favor! Não desiste! Eu queria muito saber o final! CONTINUA, por favor!*-*

  • Nat Postado em 08/09/2017 - 20:14:24

    Não acredito que o Christopher teve participação no trauma da Dulce! Meu Deus! CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 25/08/2017 - 20:06:49

    Por favor CONTINUA! Quero saber quem esta mandando essas coisas para o Christopher! Tadinhos não acredito que eles terão que fazer uma matéria sobre o "boa noite cinderela"! Eu também achei que o Christopher ia aceitar a ideia de ele e Dulce se conhecer melhor antes entrarem em um relacionamento, mas o burro nem pensou nessa possibilidade! Ele tem controlar! Magine se por um acaso ele dá o remedinho pra Dulce!? Mesmo que ele não fizesse nada com ela, acho que ela nunca o perdoaria! Tem como vc fazer maratona!?(claro, se vc tiver tempo pra postar bastante capítulos)*-*

  • raissaperroni Postado em 22/08/2017 - 22:59:20

    Cadê você? Não desiste não, aparece

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:47:09

      oi raiii, nao desiti nao flor!

  • Nat Postado em 21/08/2017 - 16:20:54

    Cadê vc!? Por favor não me diga que vc desistiu de postar! Continua por favor!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:49

      Oi nat, nao desiti nao .contiuando

  • tahhvondy Postado em 21/08/2017 - 11:29:16

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:18

      Oi flor!! continuandoo

  • Nat Postado em 18/08/2017 - 14:44:56

    Fiquei com peninha do Christopher, mas acho que ele foi muito precipitado! Acho que os dois deviam começar a resolver os fantasmas do passado e aos poucos ficarem juntos! A Beatriz é confiável!? Como o Apollo e o Christopher se conheceram!? A Dulce vai descobrir o vicio esquisito que o Christopher tem!? CONTINUA!!!*-*

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:33:30

    estou com pena dele tbm, acho que depois desse bolo ele não vai mas querer toca no assunto de namoro com a dulce, ele deve voltar a tratar ela mal

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:17:34

    estou tremendo Muito, sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer. quando a mãe não gosta nunca da certo. só me diga uma coisa, vai ter um final feliz entre vondy?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais