Fanfics Brasil - Christopher Uckermann O Fotógrafo (Adaptada - VONDY)

Fanfic: O Fotógrafo (Adaptada - VONDY) | Tema: VONDY


Capítulo: Christopher Uckermann

651 visualizações Denunciar


Ainda não me recuperei da conversa que tive com a Dulce antes dela correr para o banheiro. Muito difícil digerir a revelação que ela me fez.Sinto-me mal. Ela me falou algo íntimo demais para que eu não dê a devida importância.



A Dulce foi estuprada brutalmente por vários homens, estando drogada. Passo tempo demais pensando sobre o assunto, até que decido ir até ela.



O caminho até o banheiro é doloroso, sinto o peso de cada palavra sobre os meus ombros. Isso explica muita coisa, principalmente o modo ríspido com que ela sempre me trata. Mas ainda com tudo isso, ela consegue ser doce. Por trás dessa casca dura, existe uma mulher traumatizada.



Entro no banheiro e meu instinto me faz abraça-la. No momento, o que ela mais precisa não é pena. Dó é o pior sentimento que alguém pode ter pelo outro.



— Dulce, acho que a senhorita já bebeu e falou demais. Vamos voltar para o hotel. Amanhã já estará tudo bem.



Pego a sua mão e a conduzo até o hotel. Ficamos em silêncio, cada um respeitando a privacidade do outro. Nunca fui bom com palavras, por isso decidi pela fotografia. Acredito no ditado que diz que uma imagem vale mais que mil palavras e, nesse momento, a imagem que vejo é de uma mulher quebrada que precisa se reerguer.



Chegamos ao quarto e ela vai diretamente para a cama se enrolar no seu edredom infantil. Não demora muito e ela dorme como uma criança. Embora tenha tido uma noite horrível, seu sono é tranquilo.



Já estou no meu terceiro copo de whisky, quando decido ir deitar. Morfeu vai ter trabalho dobrado para me fazer dormir essa noite.Deito ao seu lado e sinto a necessidade de afagar seus cabelos. Dulce havia sido muito machucada e, mesmo assim, permanecia forte. Não demoro muito e adormeço abraçado a ela.



Acordo por volta das sete com os cabelos da Dulce sobre meu rosto. O cheiro que emana deles é um misto de sândalo e erva-doce. Levanto-me e peço o nosso café, devido à bebedeira de ontem, meu estômago ronca. Vamos voltar para Campinas no voo das três da tarde, isso nos dá um tempo para nos recuperarmos.



Assim que o café chega, decido acordar a Dulce. Ela resmunga como uma criança que não quer se levantar para ir à aula, mas acaba levantando.



— Bom dia, Bela Adormecida.



— Bom dia, Christopher. Só vou escovar os dentes e já venho.



— Para que escovar os dentes para tomar café? Depois vai ter que escovar de novo. Senta aí e toma o café antes que esfrie.



— Que horror, Christopher.



O jeito com que ela fecha a cara para me reprimir é hilário. Ela não aceita a minha proposta e vai para o banheiro fazer sua higiene bucal.



— Prontinho, agora já posso comer e sentir o gosto dos alimentos.



— Agora seu café gelou. Bom apetite.



Ela ri e tomamos o café em silêncio.



Começamos a arrumar as malas para não ficarmos atrasados. O silêncio que nos assola é terrível e decido quebrar o gelo. Nunca fui homem de ficar chamando atenção de mulher, geralmente elas quem fazem de tudo para ter um minuto da minha.



— Você acha que conseguiremos editar a matéria para ela sair no jornal de sábado?



— Acho que sim, Christopher. Estou mega ansiosa para a minha estreia. Só espero que as pessoas gostem da forma com que eu escrevo.



— Vão gostar. O tema é algo novo, seremos um dos pioneiros a escrever sobre ele.



— Christopher, gostaria de pedir desculpa pelo desabafo de ontem. Você não tem nada a ver com o meu passado e eu fui jogando toda a minha carga em cima de você. Só gostaria que me prometesse que não irá contar essa história para ninguém. Até ontem, só minha família sabia disso e agora você também sabe.



— Dulce, pode ficar tranquila. Prometo não fazer nenhuma manchete com essa história. — Ela ri com esse meu comentário, mas mantém os olhos tristes. — Você não teve culpa pelo o que aconteceu.



— Christopher, não te contei toda a história. Meu pai morreu por culpa minha.



— Dulce, você não teve culpa de ser enganada. Você foi drogada e abusada.



— Christopher, após as fotos vazarem na internet, meu pai ficou desolado. Que pai gostaria de ver sua filha desacordada e sendo estuprada por vários homens? Eles foram tão cruéis comigo que, após o ato, eu tive que passar por cirurgias para reconstrução do canal vaginal e anal. Eu era virgem, Christopher. — As lágrimas já tomam conta do seu rosto e a dor se faz presente a todo o momento. — Meu pai foi até a boate pedir a gravação da noite em que fui violentada para saber quem era a minha companhia, mas o dono da boate não quis liberar as imagens sem um mandado judicial. Eu não me lembrava de muita coisa, nem ao menos o nome do homem que me drogou. O pior é que alguém que estava envolvido no meu caso ficou sabendo do interesse do meu pai e ateou fogo na boate, queimando todas as gravações e possíveis vestígios daquela noite. Meu pai saiu para procurar o dono da boate e, nesse dia, não voltou mais.



— Como assim, Dulce? Quem matou seu pai?



— Isso ainda não sabemos. Dois dias depois do sumiço dele, seu corpo foi encontrado num terreno baldio com sinais de degolamento. O dono da boate também foi morto. Faz mais de dois anos que meu pai se foi e, até agora, quem o matou não foi preso por falta de suspeitos.



— Isso não pode ficar assim, Dulce. Quem matou seu pai pode estar perto de você.



— Eu sei disso, Christopher. Você acha que não sei que qualquer um na cidade pode ser o assassino do meu pai?



— Precisamos descobrir quem fez isso.



— Precisamos?



— Sim, Dulce, eu quero te ajudar a descobrir quem fez isso com seu pai.



— Sério, Christopher? Mas por que você faria isso?



Essa pergunta merece uma resposta sincera, mas no momento, eu ainda não podia dá-la. Dulce precisava resolver o seu problema e não ter mais um para atormentá-la.



— Porque não gosto de te ver assim, e outras pessoas podem ser vítimas desse maníaco. Dulce, esse incidente ocorreu mais ou menos quando? Em qual boate foi?



— Faz dois anos e meio. Foi na boate O Casarão. Essa foi a minha primeira e última vez numa boate.



Essa data e essa boate... não pode ser... o destino e suas peças...



— Dulce, se você não se importar, vou sair para comprar algo para almoçarmos. Tem preferência por algo?



— Pode ser alguma massa. Mas ainda são dez horas.



— Vou dar uma pesquisada nos restaurantes. Logo estou de volta.



Meu instinto me faz ir até ela e depositar um beijo na sua testa. Dulce me olha, mas não diz nada.Peço para pegarem meu carro. Nada melhor que dirigir para colocar as ideias no lugar.



Preciso de música e a que mais se enquadra nesse momento é a da minha banda favorita, Épica —The Essence of Silence — todas as palavras ecoam pela minha mente, parecendo que a letra foi escrita para mim.



Você está procurando e explodindo

Parece não haver cura

Quando a tensão resiste

Desilusões corrompem a minha mente

Eu posso ver, eu percebo.

Esse não sou eu

Não parece haver nenhuma maneira

Quando a luz desvanece para cinza para tirá-los da minha cabeça

Eu acredito que a minha mente me engana.



Canto a plenos pulmões. Essa história estava adormecida na minha mente até a Dulce aparecer. É como dizem, um dia a vida cobra aquilo que você fez ou deixou de fazer.



Sentimento de culpa não era algo conhecido por mim até ontem à noite. Sempre fiz tudo o que estava ao meu alcance para obter aquilo que tinha vontade.



Logo que voltar para Campinas, vou procurar o doutor Carlos Júnior para retomarmos a minha terapia. Já caí em tentação uma vez e não quero que meu tratamento seja todo jogado ralo abaixo.



Paro num fast-food e pego um lanche. Andei demais para perder tempo numa fila de restaurante. A fome já tinha se esvaído, tudo o que eu quero é estar na minha casa, tomando um chá feito pela Rosa e assistindo televisão com o Thor.



Meio-dia chego ao hotel. Passo no bar para tomar um conhaque antes de encarar a Dulce, novamente.



 



 



 



 



 



 



Gente essa foi a maratona! Até amanha! espero que tenham gostado. E quantas rvelações hein? O que vcs acham de tudo isso: Apollo conhece o christopher, o christopher estuprou a Pâm, a Dulce foi estrupada e seu pai foi morto por procurar os estrupadores e o Christopher parece que se culpou por isso. 



Um aviso: Tem muita coisa ainda pra acontecer. Só digo que vcs vão se surpreender com algumas pessoas nessa história hein. E ah: Ela tem 2° temporada.  Tem somente mais 12 capítulos bem grandes,e aí passaremos pra 2° temporada. Um bjo enorme pra todas ,obrigada por acompanharem e favoritarem, e pelos comentários.



E comeeeentem,quero saber a opniao de vcs sobre as revelações




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa noite, dormi como pedra, nem me dei conta de quando o Chrsitopher veio se deitar, só sei que acordei com ele me chamando para tomar café. Algo está me incomodando nas atitudes do Chrsitopher , não que eu não goste de ser bem tratada, mas tenho a impressão de que estou vivendo um sonho e logo a realidade vai voltar à tona ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosana_daiane_ Postado em 11/12/2019 - 17:02:24

    Tem continuação????

  • Nat Postado em 15/11/2017 - 10:49:39

    Bea Tinoco, vc não vai mais continuar a história!? Por Favor! Não desiste! Eu queria muito saber o final! CONTINUA, por favor!*-*

  • Nat Postado em 08/09/2017 - 20:14:24

    Não acredito que o Christopher teve participação no trauma da Dulce! Meu Deus! CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 25/08/2017 - 20:06:49

    Por favor CONTINUA! Quero saber quem esta mandando essas coisas para o Christopher! Tadinhos não acredito que eles terão que fazer uma matéria sobre o "boa noite cinderela"! Eu também achei que o Christopher ia aceitar a ideia de ele e Dulce se conhecer melhor antes entrarem em um relacionamento, mas o burro nem pensou nessa possibilidade! Ele tem controlar! Magine se por um acaso ele dá o remedinho pra Dulce!? Mesmo que ele não fizesse nada com ela, acho que ela nunca o perdoaria! Tem como vc fazer maratona!?(claro, se vc tiver tempo pra postar bastante capítulos)*-*

  • raissaperroni Postado em 22/08/2017 - 22:59:20

    Cadê você? Não desiste não, aparece

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:47:09

      oi raiii, nao desiti nao flor!

  • Nat Postado em 21/08/2017 - 16:20:54

    Cadê vc!? Por favor não me diga que vc desistiu de postar! Continua por favor!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:49

      Oi nat, nao desiti nao .contiuando

  • tahhvondy Postado em 21/08/2017 - 11:29:16

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:18

      Oi flor!! continuandoo

  • Nat Postado em 18/08/2017 - 14:44:56

    Fiquei com peninha do Christopher, mas acho que ele foi muito precipitado! Acho que os dois deviam começar a resolver os fantasmas do passado e aos poucos ficarem juntos! A Beatriz é confiável!? Como o Apollo e o Christopher se conheceram!? A Dulce vai descobrir o vicio esquisito que o Christopher tem!? CONTINUA!!!*-*

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:33:30

    estou com pena dele tbm, acho que depois desse bolo ele não vai mas querer toca no assunto de namoro com a dulce, ele deve voltar a tratar ela mal

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:17:34

    estou tremendo Muito, sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer. quando a mãe não gosta nunca da certo. só me diga uma coisa, vai ter um final feliz entre vondy?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais