Fanfics Brasil - Christopher Uckermann O Fotógrafo (Adaptada - VONDY)

Fanfic: O Fotógrafo (Adaptada - VONDY) | Tema: VONDY


Capítulo: Christopher Uckermann

391 visualizações Denunciar


Após as candidatas deixarem a sala de reuniões, eu e o Wendel começamos a debater os prós e os contras de cada uma.

Wendel estava fascinado com Natali, afinal, seu curriculum era muito bem feito, sua faculdade era uma das melhores do Brasil e seus estágios sempre em lugares de prestígio. Na verdade, ela seria uma escolha óbvia se eu não estivesse tão impressionado com uma ruivinha de olhos casatanhos e língua afiada.



— Wendel, a Natali é uma ótima escolha, se a pretensão dela realmente fosse ficar no jornal.

— O que você está querendo dizer, Christopher? Que para ela, esse emprego é só um passatempo?

— Wendel, vamos ser racionais. Você viu o curriculum dela, ela fez pós-graduação fora do país. Você acha mesmo que ela vai ficar muito tempo nesse jornal? Ela pode ter um emprego onde quer que ela queira, sem contar que ela fala cinco línguas.

— Christopher , quem em sua ótica, tem chances de permanecer no jornal?

— Dulce Maria Saviñon.

— Christopher, ela se formou há seis meses. Nunca trabalhou em um jornal, e, pelo que percebi, nem afinidade com ela você tem. Não conheço seus fetiches, mas não misture trabalho com seus casos.

— Para de ser idiota, Wendel, eu nunca ficaria com uma menina sem sal tipo essa. Acho que devemos dar uma chance para os novos profissionais, pois como eles não têm vícios no modo de trabalhar, podemos moldá-los nos nossos padrões.

— Olha, Christopher, se for somente por isso, eu concordo com você, mas tem um porém, você irá ficar responsável por moldá-la. Estamos entendidos?

— Por mim tudo bem, Wendel. Acho que terminamos por aqui. Já temos a escolhida.

— Christopher, ficarei de olho em você. Agora você pode ir chamá-las. Quero falar sobre o salário, horas trabalhadas e benefícios.



Logo que as meninas retornam à sala, percebo que a Dulce não se senta no mesmo lugar que ocupou anteriormente, e isso me incomoda um pouco. Mas entendo que esteja com vergonha de ter sido flagrada falando sobre minha masculinidade.



— Bem, meninas, nós do Jornal Tribuna Livre agradecemos a todas pela atenção dedicada a nós e pela vontade das senhoritas de trabalharem aqui. No momento só temos uma vaga, mas isso não significa que, em uma próxima contratação, vocês não sejam chamadas.



Wendel enrola demais para falar. Eu já teria dispensado as outras na lata sem ficar rodeando para dar logo a resposta.



— Para começar, gostaria de informar a vocês que o salário inicial é de dois mil reais, o turno a ser trabalhado é das nove da manhã às seis da tarde, com um intervalo de uma hora para o almoço. Será dado como benefício um plano médico e vale-transporte. A escolhida terá uma coluna no caderno de variedades que poderá ser abordado qualquer tema, desde que, tenha-se certeza daquilo que está publicando. Christopher ficará responsável pela escolhida por um prazo indeterminado, portanto,

irão trabalhar juntos nas suas primeiras matérias. Estão todas de acordo com o que ficou estabelecido aqui?



Por essa eu não esperava. Wendel não tinha me dito essa última parte. Trabalhar com a Dulce nas suas primeiras matérias? Isso seria mais que um desafio, mas Christopher Uckermann não se abalava com o desconhecido.



As meninas concordam, exceto a Dulce, que demora um pouco mais para responder. Será que ela tem alguma objeção quanto a trabalhar comigo? Depois diz que o prepotente sou eu. Todos percebem que somente ela não respondeu e Wendel interfere.

— Algum problema com o que foi dito aqui, senhorita Dulce?

— Não digo um problema, senhor Wendel. Só gostaria de saber como seria esse trabalho com o senhor Christopher. Nós seriamos como uma estagiária dele?



Rio mentalmente. Minha estagiária? Será que ela ainda não se deu conta que sou fotógrafo e não escritor? Wendel me lança uns olhares tipo me perguntando se é isso mesmo que eu quero, aceno que sim, afinal será questão de honra domar essa ferinha.



— Não senhorita, Dulce. O Christopher é o fotógrafo oficial desse jornal, ainda não descobri se ele tem o dom da escrita. Mas respondendo a sua pergunta, o trabalho será feito em equipe, sua matéria e as fotos dele. Vocês decidirão pela matéria juntos. Entendeu?



Percebo que ela está desconfortável, mas por fim, assente afirmativamente com a cabeça. Isso aqui vai ficar muito bom.



— Já que tudo ficou acordado, gostaria de parabenizar a mais nova jornalista da Tribuna Livre. Dulce Maria Saviñon, o emprego é seu.



Dulce olha para mim e percebo que isso não será tão fácil. Rapidamente, sem que ninguém perceba seu olhar fuzilante para mim, ela se vira para o Wendel e o agradece.



— Dulce, passe no departamento pessoal e pegue a lista dos documentos que você tem que trazer e os exames que irá ter que fazer. Como hoje é segunda, creio que até o fim de semana já esteja tudo pronto. Te espero segunda-feira que vem, para já começar a pôr a mão na massa.

— Obrigada pela oportunidade, senhor Wendel. Na segunda estarei aqui no horário combinado. Vejo um largo sorriso se formar no seu rosto angelical quando ela se despede das meninas e do Wendel.



As meninas saem, Wendel aponta os dois dedos em seus olhos e depois os vira em direção a mim. Percebo que ele estará no meu pé e não posso dar motivos para que ele fique na minha cabeça durante a eternidade. Meti-me numa enrascada, mas estou disposto a dançar conforme a música toca, ou seja, minha música, meus passos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felicidade é pouco para descrever a emoção que estou sentindo nesse momento. O emprego é meu... Minha vontade é gritar para todos ouvirem que eu, Dulce Maria Saviñon, sou a nova jornalista da Tribuna Livre. Pego o celular para ligar para minha mãe, mas algo me chama a atenção. Ao fundo, ouço uma melodia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosana_daiane_ Postado em 11/12/2019 - 17:02:24

    Tem continuação????

  • Nat Postado em 15/11/2017 - 10:49:39

    Bea Tinoco, vc não vai mais continuar a história!? Por Favor! Não desiste! Eu queria muito saber o final! CONTINUA, por favor!*-*

  • Nat Postado em 08/09/2017 - 20:14:24

    Não acredito que o Christopher teve participação no trauma da Dulce! Meu Deus! CONTINUA!*-*

  • Nat Postado em 25/08/2017 - 20:06:49

    Por favor CONTINUA! Quero saber quem esta mandando essas coisas para o Christopher! Tadinhos não acredito que eles terão que fazer uma matéria sobre o "boa noite cinderela"! Eu também achei que o Christopher ia aceitar a ideia de ele e Dulce se conhecer melhor antes entrarem em um relacionamento, mas o burro nem pensou nessa possibilidade! Ele tem controlar! Magine se por um acaso ele dá o remedinho pra Dulce!? Mesmo que ele não fizesse nada com ela, acho que ela nunca o perdoaria! Tem como vc fazer maratona!?(claro, se vc tiver tempo pra postar bastante capítulos)*-*

  • raissaperroni Postado em 22/08/2017 - 22:59:20

    Cadê você? Não desiste não, aparece

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:47:09

      oi raiii, nao desiti nao flor!

  • Nat Postado em 21/08/2017 - 16:20:54

    Cadê vc!? Por favor não me diga que vc desistiu de postar! Continua por favor!*-*

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:49

      Oi nat, nao desiti nao .contiuando

  • tahhvondy Postado em 21/08/2017 - 11:29:16

    continua amando

    • Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:18

      Oi flor!! continuandoo

  • Nat Postado em 18/08/2017 - 14:44:56

    Fiquei com peninha do Christopher, mas acho que ele foi muito precipitado! Acho que os dois deviam começar a resolver os fantasmas do passado e aos poucos ficarem juntos! A Beatriz é confiável!? Como o Apollo e o Christopher se conheceram!? A Dulce vai descobrir o vicio esquisito que o Christopher tem!? CONTINUA!!!*-*

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:33:30

    estou com pena dele tbm, acho que depois desse bolo ele não vai mas querer toca no assunto de namoro com a dulce, ele deve voltar a tratar ela mal

  • raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:17:34

    estou tremendo Muito, sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer. quando a mãe não gosta nunca da certo. só me diga uma coisa, vai ter um final feliz entre vondy?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais