Fanfic: O Fotógrafo (Adaptada - VONDY) | Tema: VONDY
Assim que terminamos de dar a notícia da contratação, saio do jornal em direção à minha casa, tenho planos para a noite e não quero perder tempo conversando com o Wendel. Chego em casa e Rosa vem me contar a novidade do dia, ou seja, algo que o Thor tenha destruído. Rosa é minha secretária do lar — como gosta de ser chamada —, trabalha comigo há mais ou menos quatro anos. Ouço tudo o que ela tem a dizer e Thor olha para mim com aquela carinha de quem não fez nada.
Pego meu celular e disco para a Chris, ela atende ao segundo toque.
— Christopher, que surpresa... A que devo a honra de sua ligação durante o meu expediente de trabalho?
— Gata, você vive em meus pensamentos, hoje gostaria de fazer algo diferente de só te levar para o hotel e te ter. O que você me diz?
— Me diz o que tem em mente e eu digo se aceito ou não.
— Sempre direta... assim eu me apaixono. Estava pensando em te levar para jantar no Mamma Mia e de lá a gente vai para o nosso ninho de amor no Norton Palace. Aceita?
— A que horas você vem me pegar?
— Às oito em ponto.
— Azul ou rosa, Christopher?
Essas perguntas sempre me matavam de tesão. Pode ser somente duas cores, mas eu sempre me surpreendia. Chris nunca repetiu uma lingerie comigo e, em seu corpo fantástico, tudo se encaixa bem.— Hoje quero que você me surpreenda e me conceda o benefício da dúvida. Pensarei nisso a noite toda, até poder descobrir o que preparou para mim.
— Até breve, Christopher.
— Até, Chris.
Desligo e já ligo para o restaurante para fazer a reserva. A atendente me avisa que não tem mais lugares disponíveis e que o restaurante já está lotado. Peço para ela passar a ligação para o escritório do Gerente. Ela bufa do outro lado da linha e passa.
— Alô, Pedro, é o Christopher. Tudo bem?
— E aí, cara, me conta as novidades.
— Pedro, preciso de um favorzão seu. Hoje convidei a Chris para jantar e escolhemos seu restaurante, mas a atendente me disse que está lotado. Tem como você quebrar esse galho para mim?
— Pô, cara, realmente estamos com todas as reservas completas... Porém, eu, como um homem prevenido, sempre deixo uma mesa a mais para casos como esses. Vou pedir para Poliana colocar seu nome na mesa. Ah, isso vai te custar um favor ainda maior no momento certo.
— Obrigado, Pedro. Nos vemos à noite. E quanto a esse favor, falaremos depois, quero saber o que tem em mente.
Vejo que ainda são cinco da tarde e resolvo dar uma olhada na minha agenda. Tenho um book marcado para fazer semana que vem, de uma menina chamada Pâmela. Vejo no e-mail as fotos que ela me mandou e realmente essa menina é muito linda. Resolvo adiantar a sessão de fotos dela para essa semana mesmo, não vejo a hora de colocar minhas lentes em cima dela. Ligo para ela avisando da remarcação e a mesma fica toda alegre, acho que ela espera por isso tanto quanto eu, só me
preocupa o fato dela dizer que vai trazer uma amiga junto para a sessão. Normalmente eu não aceito acompanhante durante as fotos, mas vai que essa amiga goste de ser fotografada também... Mato dois coelhos com uma cajadada só. Vou para o banho e resolvo me aliviar, ver as fotos de biquíni dessa Pâmela mexeu comigo. Saio do chuveiro com uma toalha em volta da cintura e vou para o guarda-roupa escolher o que vestir. Por fim, decido por uma calça jeans escura, uma camisa manga longa branca, que eu dobro até a altura dos cotovelos, um sapato preto que comprei em Londres. Penteio os cabelos, como de
costume, arrepiado e com gel, passo meu perfume Azzaro e estou pronto. Às oito e cinquenta já estou em frente à luxuosa casa da Chris. Eu poderia me acostumar fácil a morar aqui. Se eu fosse homem de uma mulher só, Chris seria minha escolhida, pois além de linda e gostosa, é rica. Espero mais uns dois minutos até que tenho a visão do paraíso. Chris está usando um vestido vermelho justo até abaixo dos joelhos, que aparentemente é bem comportado, até ela se virar, pois as
costas tem uma fenda enorme, que chega até a sua lombar. Meu amigo preso dentro da cueca já começa a dar sinal de vida.
Já imagino esses cabelos loiros entre meus dedos... Como um bom cavalheiro que sou, vou até a porta de sua casa lhe buscar e abro a porta do carro para ela. O cheiro que ela exala é maravilhoso, nunca vi essa mulher menos que perfeita. Realmente Chris é meu padrão de mulher.
— Chris, como sempre, você está maravilhosa. Tenho que ressaltar que vermelho lhe cai muito bem.— Obrigada, Christopher, você também não deixa nada a desejar. Essa noite vamos nos divertir bastante. Você nem imagina a surpresa que preparei embaixo desse vestido.
— Não fala isso, desse jeito iremos pular a parte romântica do jantar e partiremos já para a parte da sacanagem. Meu amigo aqui já não está mais aguentando ficar preso.
— Como sempre apressadinho... Vamos comer uma coisa de cada vez. — Dizendo isso, ela coloca a mão e aperta meu membro duro sobre a calça, me deixando com muita vontade de sentir a sua boca de veludo em volta dele.
Partimos com o carro em direção ao restaurante, ao som de Pearl Jam — Black. Essa música é excitante, ainda mais quando se tem uma linda loira de vestido vermelho, sentada ao seu lado. Chegamos ao restaurante e entregamos o carro ao manobrista, que, descaradamente, olha para Chris de cima a baixo. Ela está muito gostosa, de fato. Entramos no local e nos dirigimos à moça morena que fica na recepção.
— Boa noite, temos uma reserva no nome de Christopher Uckermann.
— Boa noite, senhor Christopher, vou encaminhá-los até a mesa de vocês, que por sinal, é uma das melhores e mais disputadas, devido a sua localização e vista privilegiada do deque.
Percebo que a atendente não tira os olhos de mim, e para fazer um charme, dou uma piscada para ela assim que vai se retirando. Vamos em direção a nossa mesa e nos acomodamos. O restaurante está lotado, mas como a atendente havia nos dito antes, a nossa mesa é realmente privilegiada. No deque há poucas mesas, o que torna o local intimista.
— Posso anotar o pedido de vocês? — Assim que o garçom vê a Chris, não tira os olhos dela, mal prestando atenção no que eu estou dizendo.
Dou um sonoro pigarro para que ele se concentre em mim. Eu, Christopher, não era homem de deixar um qualquer flertar com minha companhia, ainda mais ela sendo a Chris e ele um simples garçom.
— Sim, pode anotar aí: Pare de flertar com minha companhia e coloque-se no seu lugar. Você está aqui para nos servir e não para sonhar acordado com algo que não pode ser seu. Posso falar novamente o meu pedido, já que você não o anotou porque estava babando na minha mulher? Chris dá uma risadinha bem sacana, típico dela.
— Desculpa, senhor, não sei nem como me desculpar pelo ocorrido. Se o senhor quiser, peço para outro garçom fazer às vezes da casa, isso não voltará a se repetir, por favor, me desculpe.
— Posso fazer meu pedido agora? — É muito engraçado ver ele se desculpando por olhar a Chris, e ela está adorando a ceninha que eu estou fazendo.
— Calma, meu amor, não precisa se exaltar assim, estamos aqui para relaxar. Que culpa o coitado tem da sua mulher ser uma gata?
Chris quando queria, era bem sacana. Ela fala isso e olha para a cara do garçom, que por sua vez, está vermelho como pimenta malagueta.
— Bem, eu quero uma pasta ao molho branco, com ervas finas e uma garrafa de vinho tinto de alguma safra especial — digo, e percebo que ele anota tudo com a maior atenção.
— Eu quero um Cioppino. Vou acompanhar o Adam com o vinho. De preferência, um Chardonnay.
Assim que o garçom se retira, ouço o tilintar de uma taça pedindo atenção no restaurante. Posso perceber que o homem está falando algo sobre a menina ter conseguido conquistar algo que queria. Deve ser algum pai contente porque a filha entrou na faculdade. Olho para o corredor e vejo um garçom indo em direção à mesa do homem com um champanhe que tem uma vela espalhafatosa, que espirra fagulhas de fogo para o alto. Peço licença para a Chris, com a desculpa de ir ao banheiro, mas na verdade, quero saber quem é a homenageada da noite. Assim que olho para a mesa, meu olhar se cruza com os olhos castanhos mais profundos que já vi. A ruivinha petulante era a homenageada. Quando ela percebe que eu mantenho o olhar, seu rosto cora de uma forma tão inocente, como se tivesse sido pega fazendo alguma travessura. Volto para a mesa e logo nossos pedidos chegam. Nós tomamos a garrafa do vinho inteira e, quando a Chris está já bem alta, vejo que é a hora de irmos para o hotel, afinal, nossa noite estava apenas começando. Chegamos ao hotel e damos nossos nomes. Pego meu equipamento fotográfico e subimos para o quarto.Chris já conhece meu fetiche de fotografá-la antes de fodermos, e, como se fosse uma modelo profissional de revista adulta, vai fazendo as poses obscenas, que me deixam duro. Vou fotografando cada pedacinho do seu corpo que ela lentamente descobre, e aí vejo que a safada realmente me surpreendeu, nem rosa e nem azul, ela está nua por baixo do vestido. Chris desce da cama, vai até o carrinho que, como sempre, já está pronto no nosso quarto, pega a garrafa de champanhe e abre. Eu vou fotografando tudo, quase já não conseguindo me conter. Essa
mulher é muito gostosa. Quando finalmente consegue abrir a garrafa, derrama a champanhe em seu corpo, começando do
pescoço, até escorrer no seu sexo, e com uma voz absurdamente sexy, fala:
— Vem, lindo, vem provar esse champanhe. Aposto que está uma delícia... — e dizendo isso, vira a garrafa na sua boca, deixando escorrer mais líquido gelado no seu corpo, fazendo com que cada pelinho fique arrepiado e seu seio com um bico duro e convidativo.
— Christopher, você está perdendo tempo. Venha até aqui, que darei um pouco. Fique com a boca no lugar mais doce do meu corpo, e sinta o quanto sou deliciosa.
Não precisou dizer duas vezes, lá estava eu, saboreando seu mel, misturado com o sabor de Montaudon Brut.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Que merda acabou de se passar aqui? Tá certo que estamos todos contentes que eu tenha conseguido esse emprego, mas o que tio Jonas acabou de fazer, destruiu a minha reputação com o Christopher. Pera aí, o que eu estou pensando? Eu nem quero ter uma reputação com esse arrogante, prepotente. Só espero que ele não espalhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosana_daiane_ Postado em 11/12/2019 - 17:02:24
Tem continuação????
-
Nat Postado em 15/11/2017 - 10:49:39
Bea Tinoco, vc não vai mais continuar a história!? Por Favor! Não desiste! Eu queria muito saber o final! CONTINUA, por favor!*-*
-
Nat Postado em 08/09/2017 - 20:14:24
Não acredito que o Christopher teve participação no trauma da Dulce! Meu Deus! CONTINUA!*-*
-
Nat Postado em 25/08/2017 - 20:06:49
Por favor CONTINUA! Quero saber quem esta mandando essas coisas para o Christopher! Tadinhos não acredito que eles terão que fazer uma matéria sobre o "boa noite cinderela"! Eu também achei que o Christopher ia aceitar a ideia de ele e Dulce se conhecer melhor antes entrarem em um relacionamento, mas o burro nem pensou nessa possibilidade! Ele tem controlar! Magine se por um acaso ele dá o remedinho pra Dulce!? Mesmo que ele não fizesse nada com ela, acho que ela nunca o perdoaria! Tem como vc fazer maratona!?(claro, se vc tiver tempo pra postar bastante capítulos)*-*
-
raissaperroni Postado em 22/08/2017 - 22:59:20
Cadê você? Não desiste não, aparece
Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:47:09
oi raiii, nao desiti nao flor!
-
Nat Postado em 21/08/2017 - 16:20:54
Cadê vc!? Por favor não me diga que vc desistiu de postar! Continua por favor!*-*
Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:49
Oi nat, nao desiti nao .contiuando
-
tahhvondy Postado em 21/08/2017 - 11:29:16
continua amando
Bea Tinoco Postado em 24/08/2017 - 20:46:18
Oi flor!! continuandoo
-
Nat Postado em 18/08/2017 - 14:44:56
Fiquei com peninha do Christopher, mas acho que ele foi muito precipitado! Acho que os dois deviam começar a resolver os fantasmas do passado e aos poucos ficarem juntos! A Beatriz é confiável!? Como o Apollo e o Christopher se conheceram!? A Dulce vai descobrir o vicio esquisito que o Christopher tem!? CONTINUA!!!*-*
-
raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:33:30
estou com pena dele tbm, acho que depois desse bolo ele não vai mas querer toca no assunto de namoro com a dulce, ele deve voltar a tratar ela mal
-
raissaperroni Postado em 18/08/2017 - 13:17:34
estou tremendo Muito, sinto que alguma coisa muito ruim vai acontecer. quando a mãe não gosta nunca da certo. só me diga uma coisa, vai ter um final feliz entre vondy?