Fanfics Brasil - Vamos sair da cidade! Nós vamos sobreviver! (hiatus)

Fanfic: Nós vamos sobreviver! (hiatus) | Tema: Drama, Zumbis, Sobrevivência, Terror, Romance


Capítulo: Vamos sair da cidade!

285 visualizações Denunciar


Parabéns Evelynn! Seu plano genial acabou de matar a gente! - Disse Terry batendo palmas lentamente -



Vai se foder Terry! - Respondi - Ela estava tentado ajudar, ou melhor, ajudou!



Todos nós sabíamos que aquelas coisas são atraídas por som, mas ninguém disse nada, não é? - Disse Evelynn cruzando os braços -



Dá pra vocês calarem a boca? Aquelas coisas estão aí fo-



Joe foi interrompido por um som que aparentava ser transmitido por algo eletrônico e que estava dentro de casa. Ele estava vindo da cozinha, aparentemente de dentro de uma das gavetas do armário. Então fui atrás do som. Abri a gaveta e ali estava, uma espécie de rádio portátil. Foi então que me lembrei, meu irmão deixou esse rádio em caso de emergência.



Chris? É você? - Disse enquanto segurava um dos botões do rádio - 



Ke *interferência* Onde você * interferência* stá? - Respondeu Chris -



É seu irmão? - Perguntou Victoria -



Sim, é ele! - Respondi - Chris! Consegue me escutar? - Voltei a falar enquanto segurava um dos botões do rádio - 



Mais ou menos * interferência * - Respondeu Chris - On- *interferência * você está, Kevin?



Estou em casa, eu e uns amigos - Respondi - Chris, precisamos sair daqui, nossa rua está cheia dessas coisas!



Então o alarme * interferência * perto de nossa casa? Kevin, estou chegando!



A interferência está parando aos poucos, agora consigo te escutar melhor. Mas isso não importa, Chris. Mesmo que você chegue até aqui, como vamos sair?



Lembra das aulas de direção que eu te dei? Então... elas serão úteis agora.



Você só pode estar brincando, não é?



Kevin, você se saiu muito bem, você consegue.



Sim Chris, eu fui bem, mas você esqueceu de um detalhe, NÃO HAVIAM ESSAS COISAS NA RUA! - Disse com um tom debochado na voz -
Isso não vai ser problema, estou com um dos caminhões de bombeiro, ou seja, mantenha-se atrás de mim e essas coisas não serão problema.



Certo, acho que podemos tentar....



Que outra escolha temos, afinal? - Disse Evelynn olhando pra mim -



Ah, Kevin, isso não é tudo. Preciso que você pegue comida, água e medicamentos. Não podemos ficar em casa. Outra coisa, você precisa pegar aquilo pra mim, ok? - Disse Chris -



Aquilo, não é? Finalmente vou ver você usar uma... Certo, quando estiver chegando avise, vamos arrumar as coisas. 



Nesse momento guardei o rádio no bolso de minha calça, olhei para todos e comecei a dizer.



Joe, pegue o máximo de comida e bebida que conseguir, coloque numa mochila e vá para o carro. Evelynn, vá até o banheiro, pegue medicamentos e vá para o carro. Terry e Vic, vão até a garagem, lá está o carro e tem algumas ferramentas também, quero que peguem as que podemos usar como armas e coloquem no porta malas. A chave do carro está num porta-chaves atrás da porta da garagem. - Disse enquanto apontava para eles dizendo o que deveriam fazer - Eu vou até o quarto de meu irmão pegar uma coisa.



Então subi até o segundo andar da casa e entrei no quarto de meu irmão. A primeira coisa que vi foi sua escrivaninha, fui até ela e me abaixei. Comecei a passar a mão no chão, como se estivesse procurando algo. Depois de alguns segundos eu achei.Um pequeno relevo no piso, um piso falso, era o que eu estava procurando. Então com alguma dificuldade eu consegui levantá-lo e ali estava, a arma que meu irmão sempre guardou desde que paramos de morar com nossos tios. Eu não entendia muito de armas, mas me lembro que uma vez ele me disse que aquela era uma Beretta M9, uma arma de origem italiana. 



Certo... - disse para mim mesmo enquanto me levantava e guardava a arma em minha cintura - Vamos nessa.



Desci novamente para o primeiro andar, e vi todos indo para o carro. Andei até a porta da garagem e dei um enorme suspiro, tudo o que eu conhecia, tudo que eu gostava estava naquela casa, e naquela hora eu estaria deixando tudo isso pra trás. O pessoal já tinha guardado tudo no carro e entrado nele, só restava eu. Caminhei até a porta do motorista e a abri, então sentei. Liguei o carro e meu irmão voltou a falar no rádio.



Kevin estou quase chegando. Prepare-se! Não abra a porta da garagem, simplesmente a derrube, é perigoso demais abri-la.



Entendi. - Respondi - Parece loucura, mas fazer o que, né?



Assim que eu passar pela frente de casa quero que você acelere e siga atrás de mim, ok?



Ok... - respondi aflito - 



Não demorou muito até dar para ouvir o caminhão se aproximando. Ele passou em frente a casa e nesse momento eu mudei a marcha e acelerei derrubando o portão. Toda aquela cena se passou lentamente em minha cabeça, como o portão indo pelos ares e meu irmão passando. Dei uma virada brusca para a direita para me colocar atrás dele. Deu certo, eu não conseguia acreditar... aquilo deu certo. Todos os zumbis que estavam no caminho simplesmente iam para os ares devido a força do caminhão que os atropelava.



É ISSO AÍ MANO! - Gritou Chris pelo rádio - 



Olhei para o lado e vi Joe, ele estava no banco do passageiro. Seus olhos estavam arregalados, na verdade os de todos estavam. Então comecei a rir baixo.



Certo, conseguimos - Disse Terry enquanto colocava as mãos no banco da frente - E agora? Para onde vamos?



Não sei - Respondi - Vou perguntar ao Chris. Chris, pra onde estamos indo?



Não sei, - Respondeu Chris - Vamos procurar algum lugar seguro, damos uma parada e decidimos. 



Então pessoal? É isso, certo? - Perguntei a todos ainda olhando para frente -



Todos concordaram. Após mais alguns minutos dirigindo se passaram e nós finalmente achamos um lugar sem ninguém. Sem sinal de vida, ou morto.... Até mesmo antes de tudo acontecer, essa era uma rua deserta, isso porque era uma rua de fábricas e transportadoras, quase ninguém morava ali. Então Chris parou o caminhão de bombeiro e eu parei o carro logo atrás. Após Chris sair do caminhão outra pessoa sai logo em seguida, com dificuldade consegui lembrar quem era, era Amanda, uma companheira de trabalho do Chris. Então decidimos sair do carro e fomos em direção até eles.



Irmão! - Disse Chris com os braços abertos enquanto caminhava em minha direção -



Chris estava usando seu uniforme vermelho de bombeiro e um boné também vermelho com um brasão de seu corpo de bombeiros, seus cabelos eram castanhos e seus olhos também.  Já Amanda era loira e tinha olhos verdes, ela estava usando um tipo de macacão de mecânico.



E aí! - Respondi Chris o abraçando -



Oi... - Disse Evelynn acenando devagar - Estamos aqui também!



É, desculpa. Chris, aqueles são Evelynn, Victoria, e Terry - Disse apontando para eles enquanto dizia seus respectivos nomes - e aquele eu nem preciso apresentar, é o Joe... E você é a Amanda, certo? - Disse enquanto a olhava -



Sim, sou eu. - Respondeu Amanda -



Então Kevin, trouxe a arma? - Disse Chris enquanto estendia a mão para mim -



Espera, temos uma arma? - Perguntou Terry -



Sim, temos. - Respondi enquanto retirava a arma da cintura e dava para o Chris -



Chris, você tem licença para uma arma? - Disse Victoria com os braços cruzados -



E se eu não tiver? Vai chamar a polícia? - Respondeu Chris com um tom de Ironia -



Entendi. - Victoria disse rindo -



Certo pessoal, estamos bem.... por agora, não é? - Perguntou Joe enquanto olhava ao nosso redor - Mas e então? O que faremos daqui pra frente?



Não podemos pensar nisso agora, precisamos de mais gasolina, o caminhão tá ficando vazio. - Respondeu Chris -



O que estamos esperando, então? Vamos até um posto de gasolina . - Disse Terry voltando para o carro -



Logo após Terry, nós voltamos para o carro, e então seguimos caminho para o posto de gasolina mais próximo, cujo ficava em uma avenida. Tal avenida era relativamente longe, então tivemos que dirigir por mais alguns minutos. Entramos em uma rua cheia de casas que dava caminho para a avenida. Novamente, Chris estava em nossa frente com seu caminhão. Mas vi uma família cercada por zumbis na calçada a minha esquerda, não sei ao certo se era uma família, mas se parecia muito, afinal tinha uma mulher, um homem e uma garotinha de mais ou menos 3 anos. Mesmo estando cercada, ela ainda tinha chances de fugir, então rapidamente parei o carro a alguns metros de distância deles. 



KEVIN, O QUE ESTÁ FAZENDO? ESSAS COISAS ESTÃO CERCANDO A GENTE! - Gritou Terry -



Você é cego? Não está vendo aquelas pessoas? - Respondi -



Nesse momento a família conseguiu escapar dos zumbis e começou a gritar por ajuda, porém, alguns zumbis estavam cercando nosso carro. Ao ver a cena Chris rapidamente parou seu caminhão.



Kevin, sabemos o que está pensando, mas estamos ficando cercados, então acelera a merda desse carro! - Disse Evelynn enquanto olhava pela janela -



KEVIN! ACELERA ESSE CARRO - Gritou Chris pelo rádio -



Todos começaram a gritar falando para mim acelerar com o carro. Mas, eu estava totalmente paralisado, simplesmente não conseguia deixar aquelas pessoas para trás. Olhei para o retrovisor e vi a família novamente, ela estava ainda mais próxima. Mas, não havia como, mesmo que conseguissem chegar até nós, não conseguiriam entrar no carro devido aos zumbis que nos cercavam. Então pisei no acelerador com toda a força e segui caminho, logo após Chris começou a andar também. Não consegui parar de olhar para a família pelo retrovisor até perder a visão dela. Não importava mais, já era tarde. Mesmo inconformado com o que tinha feito, decidi esquecer e continuar nosso caminho. Pegamos a estrada da avenida, e continuamos. Até que finalmente chegamos ao posto de gasolina, tinha alguns zumbis por perto, mas nada que nos ameaçava. Enquanto Amanda abastecia o caminhão, Chris chegou perto da minha janela e disse:
Você sai do carro e me segue,  o resto fica aí dentro. - Disse Chris indo pra frente do caminhão -
Então eu saí do carro e o segui até  a frente de seu caminhão. Seu caminhão estava coberto de sangue devido aos zumbis que ele vinha atropelando. Assim como a aparência, o cheiro era horrível.



O que caralhos você estava pensando, Kevin? - Perguntou Chris colocando sua mão em meu ombro -



Chris, você é bombeiro... salvou pessoas a sua vida inteira, como pode me perguntar isso? - Respondi -



Eu sei, irmão. Mas você precisa saber que sua vida está em jogo aqui, não só a sua, mas como a de todos dentro do carro estava. Não pode fazer coisas malucas desse jeito. Entendeu? 



Sim, entendi, mas eu simplesmente não pude evitar, foi por instinto - Disse olhando para o chão -



Não fale como se isso fosse algo ruim, afinal isso só mostra que você ainda é humano. - Disse Chris me abraçando - Ei vocês, podem sair do carro, venham aqui! - Chris acenou para o pessoal que estava no carro -



Todos agora estavam a frente do carro, era hora de decidir o que faríamos daqui pra frente. Chris abriu um mapa e o colocou no capô do carro.



Essas são as saídas da cidade, bem, as saídas que podemos usar um veículo - Disse Chris apontando para três pontos no mapa -



O que?! Querem sair da cidade? Ainda temos família aqui, sabia ? - disse Terry -



Terry tem razão, não podemos simplesmente abandoná-los. - disse Evelynn - 



Abandoná-los, não é? - Eu disse enquanto dava as costas a eles e olhava para o céu -



O que quer dizer, Kevin? - Perguntou Amanda sentada no capô do carro -



Não, nada - Respondi -



Fale Kevin, tem algo contra nós procurarmos nossa família? - perguntou Victoria -



Deixa isso pra- Joe foi interrompido por mim -



Quer saber? É, eu tenho - Respondi enquanto virava para eles - Vocês não pensaram duas vezes quando abandonaram aquelas pessoas lá trás, nem passou pela cabeça de vocês ficar e ajudar, não é? Mas agora, agora que se trata das pessoas importantes para vocês... tudo muda, não é? 



Kevin, sabe o quanto é difícil deixar seus pais par atrás? - Perguntou Victoria -



NÃO VICTORIA, NÃO SEI! - Respondi gritando - AFINAL, EU CRESCI SEM PAIS. ME DESCULPE POR NÃO SABER COMO É ESSA PREOCUPAÇÃO, OK?



Nesse momento um silêncio constrangedor tomou conta do local. Novamente dei as costas a eles, e entrei para dentro do carro. Apoiei minha cabeça no volante e ali fiquei.



Então... ainda não decidimos... - Disse Joe quebrando o silêncio -



Não podemos opinar aqui, ainda não viram? - Disse Terry - Não sabemos dirigir e muito menos nos defender, a única coisa que podemos fazer é ficar atrás de Chris e Amanda.



Estamos com a cabeça quente agora, - Respondeu Chris - vamos decidir isso depois, certo?



Beleza, mas pra onde iremos agora? - Perguntou Evelynn -



Vamos nos afastar um pouco da civilização, é mais seguro - Sugeriu Amanda -



É uma boa opção... Então, devemos subir para a serra? - Perguntou Joe -



A "serra" era uma espécie de roça ou campo que ficava um pouco afastada da nossa cidade. Tal serra era feita por altas montanhas, o que normalmente resultava num clima frio.



Bem, não quero parecer rude, mas... - Disse Victoria coçando a cabeça com vergonha - Minha família tem uma casa, bem, é antiga, porém pode servir pra algo. Enfim, essa casa fica subindo a serra de Sólio...



Perfeito, iremos para lá então. - Disse Chris - 



Vou abastecer o carro de vocês - Disse Amanda indo para a bomba de gasolina -



Pessoal, quase me esqueci, peguem leve com o Kevin, ok? - Disse Chris -



Não se preocupe, acho que depois disso tudo, nada mais será dito nas próximas três horas. - Respondeu Victoria -



Por que três horas? - Perguntou Joe -



Serão três horas de viagem, Joe. - Respondeu Victoria -



Amanda já terminou entrem no carro, vamos partir - Disse Chris andando em direção ao seu caminhão -



Após entrarem no carro, Victoria me explicou tudo, pra onde iríamos e porquê. Escutei tudo em silêncio. E assim continuamos nosso caminho, três horas, três horas com esse ar constrangedor. Passamos por lugares que nunca vimos antes, e assim como falaram realmente era bem longe de qualquer tipo de civilização, e nem tinham se passado uma duas horas de viagem ainda. Tudo que se escutava eram sons dos nossos carros e de pássaros, tudo que se via era apenas árvores e mato, nada mais que isso. Já eram três horas da tarde até que meu irmão parou seu caminhão em nossa frente, sem saber o por que eu parei o carro e nós saímos. Andei até o caminhão e vi o motivo, um carro havia batido no acostamento da estrada, mas isso não era tudo. Entre o capô do carro e o muro do acostamento estava um zumbi preso. Ele estendia sua mão e gemia como se estivesse tentando nos alcançar e nos agarrar. Perguntei ao Chris o por que de termos parado, já que podiamos passar por ele facilmente. Ele me respondeu que queria testar uma coisa enquanto pegava sua arma. Por um momento, eu olhei para trás, Vic e Evelynn estavam com uma cara angustiosa, não sabia se era por causa do zumbi ou por conta do que meu irmão estava prestes a fazer. Chris conferiu o carregador de sua arma e o apontou para o zumbi.



Ele está preso, por que não faz isso com uma arma branca? - Perguntou Joe - Aliás, você sabe como se mata um?



Faz tempo que não uso uma arma, preciso praticar.- Respondeu Chirs - Antes de todos sumirem, os noticiários estavam avisando que para matar essas coisas nós precisamos danificar a cabeça, danos em qualquer outra parte do corpo não adiantaria nada.



Chris destravou a arma e mirou para o zumbi. Então atirou, devido ao local que estávamos, o som ecoou por uns três segundos, o que fez ele se tornar ensurdecedor, porém nada com que não pudéssemos nos acostumar. Ele acertou o ombro direito do zumbi, o que fez apenas com que ele fosse jogado para trás. Não demorou muito para que ele voltasse a estender seus braços em nossa direção. Então ele fez um segundo disparo, acertando em cheio a cabeça do zumbi, fazendo com que ela fosse para trás e em seguida batesse sua testa com tudo no capô do carro que estava o prendendo. Ele com certeza estava morto.



Certo, ainda tenho sete balas... - Disse Chris enquanto travava sua arma e a colocava na cintura - Voltem para o carro, vamos continuar.



Assim continuamos nosso caminho. Mas, dessa vez, aquele silêncio não existia mais no carro, voltamos a conversar como sempre fizemos antes. Se passaram cerca de quarenta minutos dirigindo desde que paramos, e ali estávamos. Na entrada que dava para a tal casa, a entrada tinha um portão de ferro enferrujado e tava quase completamente coberta de mato, além disso, era uma estarda que subia, não era asfaltada e era muito estreita . Chris sai do seu caminhão e abre o portão para dar uma olhada melhor na estrada. 



Kevin, não vou conseguir subir com o caminhão - Disse Chris se aproximando da minha janela -



Não tem problema, a estrada não é muito longe, podemos ir andando - Sugeriu Victoria - 



Então todos saímos do carro e pegamos nossas coisas. Não havia problema em deixar os carros ali, isso porque a quantidade de mato era muito grande, então quase não dava pra vê-los. Começamos a subir a estarda a pé, e assim como todo nosso caminho, só vimos mato. Até que finalmente chegamos na casa. Assim como Victoria falou, era uma casa bem antiga. Sua faixada estava completamente destruída, com janelas quebradas, rachaduras e teias de aranhas. 



Meu deus... Esse lugar tá mais velho do que me lembrava - Disse Victoria enquanto olhava ao redor da casa -



Talvez por dentro não esteja tão ruim - Eu disse enquanto andava em direção a porta -



Abri a porta da casa, e como eu havia chutado, a casa estava conservada do lado de dentro, bem.... muito mais que do lado de fora. Apenas poeira e teias de aranha davam um toque velho na casa. Ao entrar todos se jogaram nos sofás da sala principal sem nem mesmo se importar com a sujeira que havia neles. Logo depois Victoria nos mostrou toda a casa, ela era bem grande. Continha quatro quartos, três banheiros, duas salas e uma cozinha, além de uma sacada no segundo andar. Tivemos que fazer algumas coisas pra colocar a casa em dia, como encher a caixa d`água, e colocar novos fusíveis. Já eram cinco horas da tarde, todos estavam de banho tomado e Victoria tinha nos dado roupas que sua familia mantinha na casa. Estávamos todos na sala de jantar conversando sobre coisas aleatórias. 



Não acham que precisamos de mais armas de fogo? - Perguntou Terry -



Ah! Falando nisso, eu quase me esqueci! - Disse Victoria enquanto corria desesperadamente para um dos quartos -



O que foi isso? - Perguntei - Victoria sofre algum retardo mental?



Não demorou muito para que ela voltasse, e pra nossa surpresa ela estava com um tipo de rifle de caça na mão, e uma caixa de munição meio vazia.



Olha isso Chris, - Disse Victoria dando o rifle para meu irmão - Meu pai usava pra caçar quando vinha pra cá.



É bem antigo - Disse Chris olhando todo o rifle - 



Sim, é uma herança do meu avô.



É um Rifle Puma de Calibre 38 - Disse enquanto olhava o rifle de longe -



Como sabe disso Kevin? - Perguntou Joe -



Uma vez no trabalho um cara me pediu pra imprimir uma foto de um rifle, - Disse enquanto me aproximava de Chris - e ele era exatamente igual a esse. Além disso, tá escrito na coronha dele. - Disse rindo -



Ei Victoria, quantas balas há na caixa? - Perguntou Amanda -



Deixa eu ver .... - Respondeu Victoria contando as balas - Tem onze!



Chris, sabe usar esse treco? - Perguntou Evelynn -



Posso tentar. - Respondeu Chris verificando se havia balas no rifle - Está vazio, mas já é algo para nos assegurarmos.



Então todo o resto do dia foi preenchido sobre armas e sobre o que íamos fazer em questão de tudo o que estava acontecendo. A noite caiu e depois fomos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaysouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA JOE? - Gritei enquanto abria a porta do quarto que Joe estava dormindo com força - O qu- o que eu fiz?? - Respondeu Joe ao ser acordado com um susto - EU PEDI PRA VOCÊ ENCHER A MERDA DA MOCHILA DE COMIDA, SE LEMBRA?  Sim, eu lembro, e daí? - Perguntou Joe enquanto se levantava sonolento de sua cama - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 10/10/2017 - 16:38:17

    uhuuul, voltou, continuuuuua

    • kaysouza Postado em 10/10/2017 - 18:19:00

      Pode deixar, vou sim! Obrigado pelo apoio! ^^

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 21/09/2017 - 09:53:18

    eiiiiii, cadê?????

    • kaysouza Postado em 09/10/2017 - 11:51:27

      Foi mal a demora! Tive alguns problemas com a faculdade! Já volto a postar!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 29/08/2017 - 15:40:36

    Eiiiii, cadeeeee, volta

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 22/08/2017 - 17:15:37

    continuuuuua, tadinha da Eve

    • kaysouza Postado em 22/08/2017 - 19:58:41

      Continuo sim! Obrigado por ler!

  • Postado em 17/08/2017 - 16:07:35

    continuuuuua

    • kaysouza Postado em 18/08/2017 - 12:09:14

      Pode deixar que eu vou sim! Obrigado por ler!

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 16/08/2017 - 13:41:32

    Oiii, nova, continua.. Quero um romance nisso ai por favorzinho. Continua

    • kaysouza Postado em 16/08/2017 - 16:16:34

      Opaa, pode deixar, vai ter romance sim!

  • GrazihUckermann Postado em 16/08/2017 - 08:31:51

    Continuaa *-*

    • kaysouza Postado em 16/08/2017 - 16:17:09

      Pode deixar, vou continuar sim! Obrigado pelo apoio ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais