Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: ASSASSIN’S CREED BRASIL: ABRANGENTE (fanfic) | Tema: Assassins Creed


Capítulo: Investigando por completo

51 visualizações Denunciar


Investigando por completo



 
  A noite surgiu era o momento ideal para buscar informações através das sombras, eu e meus companheiros nos separamos para aumentar o alcance de informações coletadas, havia alguns lugares semelhantes as tabernas do Oriente Médio, o norte é  uma mistura de diversas culturas, pelo que vi tem coisas de muitos lugares do mundo, adentrando em uma das tabernas percebi logo de início que ali seria um lugar ideal para colher informações, muitas pessoas embriagadas, pessoas assistindo apresentações de danças, pessoas felizes, solitárias, e  muitos murmurando, após uma breve análise do local, fui em direção ao balcão principal, e tomei alguns copos de vinho para me entrosar ao ambiente, após algum tempo sentou um homem velho ao meu lado, pediu algumas bebidas, ele então puxou assunto comigo, começou contar sobre o passado insignificante dele,  achei a oportunidade perfeita para coletar informações.
 
   O que eu tinha que fazer era apenas escutá-lo, pra depois entrar em ação. Após alguns copos de bebidas, e a embriaguez  tomando conta do   velho,   perguntei: 



-  Você acha que está seguro por aqui? 


 O velho com um tom de ironia e um leve sorriso de canto me disse:

 - Aqui você encontra o maior e mais experiente Exército, não tenho com o que   me   preocupar.

 Após dizer isso ele se levantou e colocou a mão em meu ombro e disse mais algumas palavras antes de sair:


- Você é jovem e aparenta ser forte, se não fosse estrangeiro você teria uma chance de servir ao Exército real, somente quem nasceu no norte é digno de servir o norte.  Estrangeiros ou tem que ser nobre  ou tem que ter muita influência ao contrário será apenas mais um camponês trabalhando forçado.


     Percebi então que não seria nada fácil a nossa missão, o norte é uma fortaleza tanto em seu exterior como em seu interior, me apresentar como algum integrante do Exército seria impossível, até um velho bêbado percebeu que eu não tenho traços dos nativos daqui.  

    Com a preocupação tomando conta da minha mente, paguei o homem da taberna com uma plaqueta de prata, eu não tinha dinheiro local, ele olhou pra mim e sorriu, não sei exatamente porque ele fez aquilo, mas tudo bem!

   Resolvi retornar para o ponto de encontro para ver quais informações  os outros assassinos haviam coletado.  Após algum tempo conversando com os assassinos no ponto de encontro, percebi que o que era ruim poderia se tornar  pior, chegamos a uma conclusão, entrar lá seria impossível, mesmo agindo nas sombras, não daria para entrar como guardas ou algo relacionado ao Exército real, tínhamos duas opções: desenvolver uma grande distração, ou tentar entrar infiltrado de nobre, mas pelas informações coletadas os nobres só podem realizar uma visita a cada uma quinzena dentro do palácio, ou seja tínhamos que esperar muito tempo, decidimos então utilizar a primeira opção, tomará que tenhamos sucesso.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lbrownstone

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

AVISO

Participe do primeiro sorteio do Fanfics Brasil no Facebook e concorra prêmios incríveis www.Facebook.com/FanficsBrasil e desenvolva uma obra original com personagens originais