Fanfics Brasil - A Fugaz Estrela Azul da Rota 36 The History Of Tazz

Fanfic: The History Of Tazz | Tema: #Carros #Rachas #Gangues #Drogas #Policial #Brigas #Mortes #Romance #Assassinatos #Trama


Capítulo: A Fugaz Estrela Azul da Rota 36

301 visualizações Denunciar




 



POV Tazz:



Já estava tarde e a Mari já havia partido e eu continuei ali sentado dentro do Black Devil tentando digerir tudo aquilo que ela me disse e o que ela me pediu!



Foi quando vi que faltava pouco para 1 da manha e resolvi ir embora pra casa para descansar já que no dia seguinte eu iria trocar o jogo de pneus e ajustar a ECU do Black Devil para deixar a mistura um pouco mais eficiente!



Foi quando desci a montanha me lembrando de tudo e sem se quer prestar atenção na estrada, foi quando me veio um flash de uma noite com a Mari sentado na praia que eu virei pra ela e disse que a amava e ela não acreditou no que eu lhe disse!



Eu acabei perdendo o controle e rodando na curva!



Tazz:Droga!

Tazz:Que diabos esta acontecendo comigo mano?

Tazz:Raramente eu erro um setor de baixa velocidade!

Tazz:Que merda!



Estava ofegante enquanto pensava naquilo tudo e acabava me culpando mais e mais por tudo!

Então murmurei:

Tazz:Filho da Puta!

E dei um soco no volante do Black Devil!

Então retornando ao meu normal e pensando:



Eu não devo descontar minha raiva no Black Devil ,ele não tem culpa de nada do que esta me acontecendo!



 



Manobrei o carro voltando para a pista e continuei a descida rumando para a estrada voltando para a cidade já que cedo eu iria ajustar o Black Devil e comprar os Pneus Pirelli P-Zero Corsa, para testá-los já que eu uso tanto os pneus da Falken e da Toyo!



*Horas Depois*



Está tudo pronto , não faço ideia de onde vou correr hoje mas tomara que seja em algum lugar bom!

Sinceramente , depois do Zetto Boy eu não encontrei outro piloto interessante hahaha.

Bom eu tenho de abastecer o carro mesmo vamos ao posto quem sabe eu não encontre alguém por lá!



 



*Posto Shell 19:30*



Rapaz eu não vejo nenhum carro que me interesse hoje por aqui!

Foi quando o frentista veio em minha direção para falar comigo!



Frentista:Eai Irmão beleza?

Eu sem entender cumprimentei ele!

Tazz:Opa Beleza sim mano!

Frentista:Ouvi boatos que você deu um pau naquele 350z branco é verdade?

Tazz:E verdade sim , ele me deu um pouco de trabalho nas curvas mas nas retas ele sumiu do meu retrovisor!

Frentista:Ele me disse isso...

Era engraçado o frentista dizia isso rindo!

Tazz:Estou aqui a procura de outro piloto pra correr hoje, quero testar os P-Zero que calcei no meu Skyline!

Frentista:Tem um homem que tem sido invencível em uma estrada não muito distante daqui, ele sempre vem aqui abastecer, quem sabe você tenha sorte não é mesmo?

Tazz:Verdade!

Tazz:Aliás cara qual o teu nome?

Frentista:Meu nome é Christopher e o seu?

Tazz:Meu nome é Ronnie mas pode me chamar de Tazz!

Enquanto conversávamos chegou no posto um Subaru Impreza 22B STI '97





22B STI'99 A Fugaz Estrela Azul da Rota 36





Foi então que automaticamente perguntei ao Chris:



Tazz:Chris ele é o tal cara que voce disse?



Chris:Sim Tazz é ele sim!



Pensei comigo então:



Porra que customização impecável!

Pra um carro que tem mais de 15 anos ele ta muito bem cuidado e customizado!

Se esse é o meu próximo oponente isso pode ser algo bem interessante e intenso!

Quero ver esse carro mais de perto!



Foi quando eu me aproximei do carro observando cada detalhe enquanto o dono estava na loja de conveniências comprando algo e eu só observava aquele spoiler vulgar na traseira dele!

Foi quando tomei um susto:



Piloto:Ei garoto o que voce quer com meu carro?

Tazz:EU?

Tazz:Eu não quero nada não so estou observando mesmo...

Ria sem graça enquanto o home se aproximava!

Piloto:Prazer garoto eu sou Jimmy, desculpe meu mal jeito e por que tenho muito ciúmes desse carro, sou dono único dele então ele e como se fosse um filho meu você me entende?

Tazz:Prazer Jimmy, Meu nome e Ronnie mas me chamam de Tazz!

Tazz:Te entendo perfeitamente, tenho muito ciúmes do meu carro mesmo não sendo seu primeiro dono mas sinto muito ciúmes do meu carro!

Jimmy:O que você dirige garoto?

Tazz:Um Skyline GTR R34 V-Spec II

Jimmy:Compreendo, e um carro bem ignorante, mas vejo que partilhamos do mesmo gosto de carros, os importados JDM certo?

Tazz:Verdade, ele foi o primeiro carro que comprei assim que tirei minha licença!

Jimmy:Será que posso ver ele?

Tazz:Claro ele está logo ali, me siga!



POV Jimmy:

Foi quando me aproximei e logo reconheci aqueles faróis que pareciam os olhos de um demônio enfurecido!

Já tinha ouvido falar dele aqui nesse posto depois que ele destruiu o 350Z numa corrida na rota 39!



Mas esse carro e um monstro consigo dizer vendo pelo trabalho feito em suspensão, widebodys, e interior!



Jimmy:Escuta garoto, você a algum tempo atrás correu contra um 350Z branco?

Precisava confirmar se era verdade isso mesmo!

Tazz:Sim eu corri contra ele, Zetto Boy, admito pra você que ele me deu um pouco de canseira mas com todo o potencial do Black Devil eu consegui vence-lo !

Fiquei em choque com o que ele acabava de dizer, pela forma que ele disse parecia ser tão fácil, não me contive!

Jimmy:Em HP's quanto ele tem?

Precisava saber estava muito curioso com isso!

Tazz:Atualmente depois do meu ultimo acerto 895 HP's!

Era sim, um puro sangue de corrida esse carro, chegava a dar medo a potencia desse carro, mas será que esse garoto e tão bom assim?

So vou descobrir de uma maneira!

Tazz e Jimmy :Gostaria de uma corrida contra você!

Então olhamos um para o outro e rimos balançando a cabeça concordando!



POV Tazz:

Fiquei surpreso do Jimmy pedir uma corrida contra mim, finalmente vou correr contra o carro mais rápido da Rota 36!



Tazz:Aonde nós vamos correr?

Jimmy:Na Rota 36, apenas me siga garoto quando chegarmos lá eu aumentarei minha velocidade e começaremos, tudo bem assim pra você?

Jimmy:Você tem alguma condição garoto?

Tazz:Sim gostaria de uma corrida de ida e volta, quando chegarmos no final dela voltarmos ao começo, quem tomar a dianteira e cruzar e chegar ao ponto de inicio novamente vencerá!

Tazz:Está de acordo?

Jimmy:Sim!



Então entrei no Black Devil e Chris veio ate mim e disse:

Chris:Suas condições parecem favoráveis, mas Tazz não pense que essa corrida esteja ganha, esse piloto e extremamente bom então você pelo jeito terá uma corrida difícil!



Então sorri para Chris e Disse:

Tazz:Eu realmente não ligo pra isso, gosto de oponentes difíceis!



 



Então partimos para Rota 36 aonde a corrida aconteceria naquela noite!



*22:00 Rota 36*



 



Ele começou a aumentar a velocidade a corrida começou!



Achei engraçado que no começo a estra era simples, uma rota normal!

Nessas circunstancias eu posso usar o poder total que tenho no Black Devil!

Mas vou fazer isso em um ponto estratégico no meio da rota 36 eu irei atingir seu poder máximo e farei meu ataque !



Vamos Black Devil me dê tudo o que você tem!



POV Jimmy:

Esse garoto e muito rápido, mas esse e meu percurso nativo, nunca fui derrotado aqui e não vai ser um demônio negro que me fará perder!

Mas o que me assusta é as configurações que esse garoto tem nesse carro, é um poder de combate muito grande que chega a me dar medo!

Eu só tenho 600 HP's de potencia em um motor Boxer de 4 cilindros EJ22G



Mas não vou deixar esse poder de combate me amedrontar, nem me desesperar!

Muito bem garoto você quer me pegar então venha!



*Alguns Km's adiante*



POV Tazz:

É Agora Black Devil, não falhe comigo!



Então as rotações começaram a subir mais chegando a 10.000 rpm's, eu estava levando o Black Devil ate o seu limite para vencer aquele combate, então a distancia começou a se reduzir e muito rapidamente eu já estava lado a lado do 22B STI.



Então comecei a rir pensando, desculpa Jimmy você e gente boa pra caralho mas aqui eu vou ser favorecido por um detalhe...



Isto!

Usei a injeção de NOS acabei disparando na reta e graças ao ATTESA-ETS, um presente da Nissan para os Skylines R32,33,34 e 35 a tração e distribuída entre as rodas já que o Skyline e um carro AWD, isso e uma vantagem ate injusta nas pistas, mas o verdadeiro segredo dos ATTESA-ETS para o Drift e não acelerar quando o carro estiver derrapando pois o sistema distribuiria a tração entre as rodas, fazendo assim que eu perdesse a sessão mas como essa corrida esta se tratando mais de velocidade pelas retas longas eu acabei virando um foguete, atingindo ali naquela reta incríveis 345km/h!



Acabei criando uma diferença muito grande de tempo, se essa corrida fosse uma espécie de corrida Time Trial eu já teria vencido, mas como não se trata de tal tipo de corrida, o que importa é a diferença aberta!



POV Jimmy:

Droga ele passou igual a um foguete era isso que eu temia, será esse o verdadeiro poder do Black Devil que fez o 350Z simplesmente se apagar do retrovisor?

Esse garoto ele é um tipo de pessoa totalmente diferente quando está fora do carro, ele é muito tímido mas quando entrou no carro ele se tornou um piloto audacioso e muito calculista em suas ações, sem contar sua confiança e destreza, ele é um piloto incrível sou obrigado a admitir mas não posso me dar por vencido a diferença que ele abriu não e impossível de se reduzir e eu sei em qual ponto reduzir isso!



*12 km's para o retorno na rota 34*



Se eu não souber usar a injeção de NOS eu posso acabar fodendo todo meu motor, e uma quebra de motor com certeza é uma derrota vergonhosa!

Vou dar tudo o que tenho agora pra reduzir essa distancia!



Foi como eu imaginei a injeção foi bem regulada acabei atingindo 320 km/h batendo o ponteiro do conta giro, tinha atingido o limite de rpm's do motor naquele momento, mas conseguia ver o Skyline se aproximar da 34!



POV Tazz:

Falta pouco para o Retorno!



*500mts para o retorno*



Quando olhei meu retrovisor ele estava ali de novo e eu estava me perguntando como mas já sabia o que fazer!



Quando chegamos no retorno cada um tomou uma pista pra si, na troca de lados passamos bem perto um do outro, tão próximos que só daria pra por um dedo entre os carros!



Eu provavelmente devo ter 30 libras de nitro ainda hahaha, eu preparei esse carro tanto que não tem como eu ser derrotado fácil!

Enquanto eu pensava os carros já estavam alinhados quando sai acelerando com tudo e via o Subaru tentando manter o mesmo ritmo mas ele tinha dificuldades, mas quando me assustei ele já estava ao meu lado por ter usado o NOS de novo!



A corrida foi se mantendo num ritmo tão foda que quando dei por mim eu estava começando a me distanciar pouco a pouco com a potencia do carro então falei:



 



Tazz:Estou me divertindo muito Jimmy mas me desculpe cara vou acabar com isso!



Disparei mais um NOS com um pouco de receio não queria fritar o meu motor, afinal custou caro montar aquele carro, mas a verdade e que ele aguenta o tranco!



*5km's finais*



Eu já não o via mais então fui me aproximando do final da corrida sorrindo pois havia ganhado, então encostei o carro esperando por Jimmy!



Foi quando ele chegou e estacionou atrás do meu carro!



Tazz:Jimmy, muito obrigado pela corrida, seu carro tem um grande potencial!

Jimmy:Cara eu que agradeço a corrida, seu carro e realmente um monstro!

Jimmy:Pegue aqui, quem sabe possamos correr algum outro dia, mas gostaria de te ver correr de novo, talvez eu mesmo possa me encarregar de arrumar corridas pra você na cidade e tu faz tua reputação nas ruas!

Tazz:Obrigado cara!



Entrei no Black Devil e voltei para a cidade para descansar pois em 6 horas iria ter de levantar pra ir trabalhar!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tazz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  POV Tazz: *3 dias após a ultima corrida*  Rachel:Nossa você venceu um piloto local na estrada local dele Tazzy?  Tazz:Sim, eu venci ele com vantagem por ter muitas retas!  Rachel:Qual carro era?  Tazz:Um Subaru 22B STI, o dono e muito gente fina ~telefone tocando~  Tazz:Rachel só um minuto!  Rac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais