Fanfics Brasil - Problemas Emergentes em Salt Lake City The History Of Tazz

Fanfic: The History Of Tazz | Tema: #Carros #Rachas #Gangues #Drogas #Policial #Brigas #Mortes #Romance #Assassinatos #Trama


Capítulo: Problemas Emergentes em Salt Lake City

179 visualizações Denunciar






 



 POV Tazz:



*Sabado 7:30 da manhã*



~Telefone tocando~



Tazz:Fala Cabron 

Hector:Desculpa te acordar hermano, o Black Devil está pronto! 

Tazz:Estou indo ate ai! 

Hector:Seja rápido! 



Foi quando me levantei da cama e me arrumei para sair, dei um beijo na minha mãe e desci pra pegar a BMW! 

Então sai da garagem e passei na casa do JV! 



Tazz:O FILHO DA PUTA ACORDA! 

Foi quando JV saiu na janela 

JV:Sua mãe e uma santa mas ela que e puta! 

Tazz:Desce ai mermão! 

JV:Pra que? 

Tazz:Vamos pra Laguna Seca comigo? 

JV:E hoje a corrida? 

Tazz:Sim e hoje ! 

JV:So botar uma roupa aqui e to descendo! 



*10 minutos depois* 

JV:To pronto vamos! 

Tazz:Bora vou buscar o Black Devil lá na garagem do Hector! 

JV:O que vocês fizeram de novo nele? 

Tazz:Reforçamos o corpo rígido do carro e um aumento significativo da potencia! 

JV:Qual a potencia atual dele? 

Tazz:Ta na casa dos 990 a 1100 HP'S 

JV:Uau! Pra que esse aumento relativo na potencia do carro? 

Tazz:Tive dificuldades de vencer o Rog em Salt Lake City! 

JV:Mas você vai correr contra ele em Laguna Seca? 

Tazz:Não mas não quero ter problemas com algum piloto nas ruas, sinto que os desafios estão ficando mais difíceis 

JV:Entendo seu pensamento! 



*Na oficina do Hector* 

Hector:O carro está pronto! 

Tazz:Passou ele no dyno? 

Hector:Veja você mesmo! 

Tazz:Puta que pariu 1150HP's você acabou atingindo um desempenho pro motor desse carro que eu poderia da um pau em uma Bugatti facilmente! 

Hector:Foi necessário muitas modificações na parte do motor! 

Hector:Já no corpo rígido do carro elas foram menores! 

Hector:O peso não foi tão afetado! 

Hector:Agora vá! 

Hector:Mas só tenho um aviso pra você Yak! 

Hector:O carro ficou mais arisco! 

Tazz:Gosto assim, fica melhor pro drift apesar de não ser necessária uma cavalaria tão alta no Drift! 

Tazz:Vou indo! 



Quando liguei o Black Devil percebi imediatamente a diferença no ronco e em algumas modificações interiores que foram feitas! 



Hector:Sobre os painéis do carro agora você tem um cockpit mais parecido com os carros de endure, medidores de temperatura, conta giro com shiftlighter, a transmissão foi substituida por uma da Clutchmasters com uma relação um pouco maior para velocidade final e as engrenagens do cambio foram reforçadas, seu volante do motor recebeu um volante aliviado, sua embreagem agora e uma embreagem de disco triplo de carbono Skunk2, pistões forjados HKS, bloco do motor foi refeito o blueprint dele, válvulas de titânio, o cabeçote foi rebaixado, Suas turbinas foram trocadas por uma de poder maior da Greedy,Intercoolers da Turbonetics de alta performance, Sistema de freio re-projetado e a plataforma que você ta usando são conduites da EATON os famosos aeroquips e os discos e pinças são da Wilwood, sendo nas dianteiras as pinças de 6 pistões e nas traseiras os de 4 pistões, as pastilhas também são wilwood, discos super ventilados ! 

Seu consumo de pastilhas vai aumentar drasticamente fique atento a isso! 

Seu sistema de suspensões foi atualizado, amortecedores e molas TEIN! 

Os pneus o diâmetro foi aumentado 

Seu carro foi rebaixado para ter uma melhor aderência nas pistas, mas como você tem se queixado sobre a estrada de Hawkins Creek ate Woodroof seu assoalho foi adicionado a ele uma chapa de aço de ¾ não vai interferir no desempenho do carro apenas vai conservar o assoalho do carro! 

Os updates do carro são esses, boa corrida!



Tazz:Ei JV entra ai vamos que nos temos que chegar em Laguna Seca em menos de 2 horas! 

JV:Beleza!



*Na estrada* 

JV:Tazz, as modificações feitas nele deu um ar de carro de competição pro Black Devil! 

Tazz:Pensei o mesmo que você! 

JV:Mas ai sem mistério mano, quanto de potencia foi conseguido? 

Tazz:1150 HP'S 

JV:Agora eu entendi o por que dos reforços! 

Tazz:Eu quero conversar um assunto com você mano! 

JV:Pode falar! 

Tazz:Quero que você vá para Salt Lake comigo! 

JV:Pra que mano? 

Tazz:Sei lá mano, talvez por que eu sinta falta de você por perto 

Tazz:Querendo ou não nos crescemos juntos e você e meu irmão de outra mãe e meu melhor amigo! 

JV:Eu compreendo o que você quer dizer mano e eu vou com você pra lá! 

Tazz:Eu gostaria do fundo da minha alma que você assistisse todas as minhas corridas 

JV:Eu vou pra lá irmão por você, você tem precisado de mim e eu n tenho tido como ajudar você ultimamente estando longe! 

Tazz:Isso e verdade! 



*Laguna Seca 10:30 da manhã* 





Rog:Ei garoto você esta pronto? 

Tazz:Sim, será que eu poderia te pedir um favor em especial? 

Rog:Diga! 

Tazz:Eu gostaria de Linkar uma live no telão no caso com uma câmera no cockpit do Black Devil pra transmitir um amigo especial meu está aqui e eu gostaria que ele visse tudo! 

Rog:So um minuto vou ver o que posso fazer por você! 



*alguns minutos depois* 

Rog:Conversei com o pessoal eles disseram que não há problema nenhum! 

Rog:********@****** link a live e manda pra esse endereço que te passei, um amigo pessoal meu vai transmitir pra você! 



Rog:Vamos para sua volta de aquecimento pra você se adaptar a pista Tazz, vou te instruir durante as 10 primeiras voltas depois você para no pit que eu vou aquecer meu FD3S e nos vamos correr dando 2 voltas na pista!



~começa a primeira volta de reconhecimento e instrução~ 

Rog:No Hairpin você vai fazer ele de segunda a uma velocidade media de 70 km/h, a faixa media de velocidade em algumas curvas são de 70 km/h por exemplo a curva 3 e 9, são setores de media velocidade, já as outras você pode fazer numa faixa de 120 km/h se você tiver controle mas vamos fazer essa volta nessa velocidade de 70 kmh para aquecer o motor do carro e os pneus! 

Um detalhe, A curva conhecida como "CorkScrew" e um setor de baixa, cuidado pra não rodar nela, muitos pilotos rodam naquela curva por ela ser um S em descida, recomendo uma velocidade baixa de na faixa de uns 50 km/h no máximo! 

A curva numero 11 da entrada da reta de largada e uma curva aonde você pode fazer na mesma velocidade! 

Aqui nos terminamos sua volta de aquecimento e instrução pode parar o carro na linha de largada que eles vão fazer a contagem, vou descer do carro e te assistir dos boxes! 



3.......2......1.....Vai! 



Rog:vamos ver do que você e capaz garoto, você agora está em uma corrida de Time Atack! 

Chefe da Equipe Red Impact:Ei Rog quem e o garoto do Skyline? 

Rog:Um piloto de Salt Lake City! 

Chefe da Equipe Red Impact:O que te venceu? 

Rog:Sim! 

Chefe da Equipe Red Impact:O FD3S ta pronto pra você sair quando quiser! 

Rog:Quando ele completar a sexta volta eu vou sair dos boxes ! 

Chefe da Equipe Red Impact:Mas qual o seu proposito de trazer o garoto pra Laguna Seca? 

Rog:Você não entendeu mesmo, eu quero fazer ele progredir atingir um degrau acima do que ele está! 

Chefe da Equipe Red Impact:Você quer romper o limite do garoto? 

Rog:Você entendeu exatamente o que eu quero fazer com ele! 



Em segredo eu organizei uma corrida de time atack pra você garoto, quero ver o seu limite, quero ver o quanto você pode brigar com seu espirito de luta! 

Essa corrida vai ser boa pra você, não me leve a mal, mas você precisa subir esse degrau e eu estou te colocando em uma batalha as cegas contra você mesmo! 

Eu so pretendo entrar nessa batalha pra ver o quanto você vai evoluir em 6 voltas, seria o tempo suficiente pra você poder desenvolver sua própria teoria de campo pra romper o seu limite! 

E se você entender exatamente o que eu estou fazendo você vai atingir um nível próximo a linha de perfeição! 



Chefe da Equipe Red Impact:Rog como você definiria o Tazz? 

Rog:Ele e um garoto próximo a atingir o ponto que eu chamo de buraco negro! 

Chefe da Equipe Red Impact:Buraco Negro? 

Rog:Ele e um piloto com uma áurea imprevisível, posso dizer que ela e transparente e flexível, falta muito pouco pra ele atingir esse nível! 

Chefe da Equipe Red Impact:Quando você diz romper o limite dele você quer dizer então fazer ele chegar a esse tal ponto que você nomeia buraco negro? 

Rog:Hehehe, você entendeu exatamente aonde quero chegar com ele! 

Chefe da Equipe Red Impact:Você disse depois que correu conta esse garoto que ele e um tipo de talento natural, o que você quis dizer? 

Rog:Ele passou por um treinamento árduo com seu carro, arrancadas, controle , esse garoto e o tipo de piloto Autodidata, tudo que ele sabe ele aprendeu sozinho, sem teorias, sem professores, quero treinar esse garoto apesar que as tecnicas dele não seriam uteis no nosso mundo, mas ele ganhou minha atenção depois de me vencer! 

Chefe da Equipe Red Impact:Entendo o que você quis dizer, não e qualquer um que te vence, esse garoto realmente e um talento raro de ser encontrado, pelo o que entendo esse garoto e um tipo raro daqueles prodígios autodidata! 

Rog:E exatamente isso! 



Não creio que você vá demorar mais do que 3 voltas pra se familiarizar com o percurso e mostrar sua verdadeira natureza, esquecendo toda a explicação que te dei e entrando em sua própria linha de pensamento e teoria! 

Quando você atinge sua natureza, automaticamente seu espirito de luta ascende e você entra no seu modo de combate você e um adversário a altura, um tipo de piloto que eu quero poder treinar! 

Tazz você ainda vai se tornar uma lenda das ruas!



Chefe da Equipe Red Impact:Ai vem ele ! 

Rog:Alguma coisa mudou nesse Skyline, ele parece mais forte em questão de potencia! 

Chefe da Equipe Red Impact:O tempo dele ... 1:39:05! 

Rog:E um tempo normal! 



Vamos mostre sua natureza volátil garoto! 

Vamos ver quanto voce pode abaixar esse tempo? 

Mais uma volta! 



Chefe da Equipe Red Impact:Rog olha isso 

Rog:Uh? Você não pode ta falando serio Tazz você realmente vai fazer isso? 

Chefe da Equipe Red Impact:Você estava certo, mas sua teoria de tempo que ele poderia entrar nesse estado foi um pouco abaixo do previsto! 



*Dentro do Black Devil* 

Tazz:Eu consigo pilotar da minha maneira eu estou concentrado! 

Tazz:Vamos Black Devil me de toda sua força! 

Tazz:Eu confio no seu potencial! 



Ai vem o Andretti Hairpin! 



*Boxes* 

Chefe da Equipe Red Impact:Esse garoto só tem uma vida Rog, a velocidade de entrada dele e muito acima do que a necessária pra uma boa execução! 

Rog:Hehehe apenas observe, ele funciona como se fosse um propulsor de um jato e agora ele esta no seu modo batalha, agora está adiante dos seus olhos o terror da Rota 39! 



Vamos ver sua execução nas curvas como elas vão ser! 



Chefe da Equipe Red Impact:Esse garoto e louco? 

Rog:Eu entendo o seu pensamento, uma velocidade muito alta pro Hairpin mas o que mais impressiona e a execução do Drift nessa curva! 

Rog:O jeito que esse garoto manuseia o RB26DETT e quase uma arte! 

Chefe da Equipe Red Impact:Realmente e quase uma arte, ele me lembra um certo alguém fora do autodromo, por isso se contrastam tanto ambos manuseiam seus carros como se fossem partes do corpo, como se fosse uma obra de arte! 

Rog:Espere pra você ver o que ele vai fazer no CorkScrew! 

Chefe da Equipe Red Impact:Tenho medo de ver o que ele pode fazer, esse garoto e esse carro são do mal! 

Rog:Agora você entendeu o por que de Black Devil? 

Chefe da Equipe Red Impact:Agora eu vejo o real significado! 

Rog:Existem talentos como o desse garoto pelo mundo todo, apenas não foram explorados e aperfeiçoados! 

Chefe da Equipe Red Impact:E assustador como a velocidade, destreza e controle desse garoto retiraram em 2 setores da pista abaixou 10 segundos do seu tempo! 

Rog:Ele deve esta entendendo o real significado disso! 

Chefe da Equipe Red Impact:Ai vem o CorkScrew! 

Rog:Apenas observe! 

Chefe da Equipe Red Impact e Rog:O QUE? UM DRIFT DE INERCIA? 

Chefe daEquipe Red Impact:Eu não to acreditando no que eu to vendo Rog! 

Rog:Nem eu, eu nunca vi alguem fazer o que ele faz com um carro AWD e na CorkScrew ainda! 

Rog:Vou entrar na pista já vi o suficiente! 

 



Rog x Tazz







FD3S Yellow Storm







 



Black Devil V-Spec II



Tazz:Quanto será que foi meu tempo? 



Tazz:Quanto mais rápido eu vou mais eu vou chegando perto do meu limite! 



Rog:Está na hora de te testar garoto! 

Rog:Não e bem no tempo que te disse mas vai ser agora garoto! 



Taz:O que o Rog esta fazendo na pista? 

Será que ele já vamos correr? 

Ele esta com o pisca alerta ligado, esse sempre foi um sinal pra mim! 

Vou dar essa volta no meu ritmo e parar na linha de largada! 



Rog:Vamos ver do que você e capaz garoto!



Ambos os carros param na linha de largada e JV fica olhando surpreso pro telão pois ele iria novamente ver o Tazz correr, JV já estava impressionado com o progresso de Tazz, mas ainda assim assustado com o que ele podia fazer facilmente com o Black Devil! 



Foi dada a largada e Tazz tomou a dianteira trocando de marchas em rotações altas e se afastando de Rog e rapidamente foi se aproximando do Andretti Hairpin e começou a reduzir rapidamente tomando uma linha por dentro da curva enquanto seu Skyline ia derrapando e o FD3S do Rog se aproximava na mesma linha quando Tazz saiu da curva fazendo um drift de Inercia se preparando para entrar na curva 3! 



Rog:Uau e mais incrível assistindo estando atrás desse garoto! 

Rog:esse garoto parece anular o ATTESA-ETS do Skyline dele! 

Rog:E díficil acompanhar esse ritmo dele! 

Rog:Mesmo estando no meu habitat eu estou em desvantagem! 

Rog:Eu sinto o peso dessa desvantagem! 

Rog:Ai vem a curva 5! 



Ao contrario do que pensei que iria ver, Tazz seguiu o traçado sem derrapar e ele praticava bem o Slow in fast out ! 



Tazz:Rog voce esta pronto pro CorkScrew? 

Tazz:Vai ser uma cena assustadora pra você, será como um choque! 

Tazz:Como esperado de você Hector, posso me levar ao limite sem hesito, o carro esta bem ajustado! 



Rog:Ai vem a Rahal Straight, vamos ver o que voce vai fazer Tazz! 

Rog:Me mostre do que você e capaz! 

Tazz:Você esta pronto Rog? 

Rog:Me mostre o que você tem Tazz! 

Tazz:Vamos começar nossa verdadeira batalha Rog Asylum! 



JV:Quanto mais eu assisto isso mais assustador e excitante fica, essa e uma corrida que a Karol deveria ver! 



~SMS~ 

JV:Hey, seu primo esta correndo com toda sua força! 

Você deveria ver isso! 



Karol:Como eu vou ver? 



JV:Vou te mandar um link e você acessa, ta direto da câmera do carro do Tazz! 



Karol:Ok



JV:*******************.com



POV Karol: 

Quando acessei aquele link foi como se uma áurea tomasse o ambiente todo do meu quarto, ali eu via meu primo se tornar um só, o Lendário Black Devil que desapareceu deixando seus recordes por Los Angeles! 

Tazz você e uma lenda em ascensão! 

Que velocidade incrível! 

Isso ta fora de controles! 

Essa batalha atingiu um nível de Alta Tensão e eu nunca te vi chegar a esse ponto, e assustador ver o verdadeiro Black Devil ascender! 



POV Rog: 

Que sensação e essa? 

A áurea desse garoto mudou, isso ta virando uma batalha de Alta Tensão fora de controle! 

Agora e a hora de ver o verdadeiro potencial desse garoto! 

Isso e uma batalha pra você garoto, queria te pressionar a atingir esse nível, você esta chegando a sua tensão máxima em uma batalha seu maior rival não sou eu, eu apenas sou um expectador! 

Seu maior rival e seu limite, vença ele!



Foi quando tive uma surpresa, o Black Devil entrando da mesma maneira que vi pelo telão! 

Era mais incrível assistido estando atrás, esse garoto não comete erros facilmente, os nervos dele são de aço mesmo eu estando atrás dele pressionando ele, ele se quer perde seu foco, pelo contrario ele não se sente acuado como se fosse uma presa, ele está praticamente me anulando na pista pra lutar contra ele mesmo!



Melhor parar essa batalha por aqui, isso ta chegando em níveis assustadores!



Foi quando pisquei os faróis para o Tazz e dei seta para os boxes!



Tazz:Entendi o que ele quis dizer, mas por que ir para os boxes? 

Tazz:Mal demos a primeira volta! 



Foi quando entramos juntos nos boxes, Eu desci do carro com as pernas bambas! 



Chefe da Equipe Red Impact:O que houve Rog? 

Rog:Veja você mesmo no que foi gravado, ele excedeu meu limite, a tensão nessa corrida foi de larga escala! 

Tazz:O que houve Rog? 

Rog:Tazz, meu amigo, você não entendeu o real proposito disto não e mesmo? 

Tazz:Não! 

Rog:Você estava correndo contra si mesmo, nessa competição contra seu limite, você atingiu o ponto que eu chamo de Buraco Negro! 

Tazz:Incrível! 

Rog:Voce e um tipo de piloto diferente, enfim você rompeu seu limite e nessa batalha sua você atingiu uma tensão que nunca senti durante uma corrida! 

Tazz:Entendo! 

Rog:Seu jeito de pilotar me da calafrios, voce causou medo no chefe da nossa equipe! 

Rog:Eu pensei em te chamar para o mundo das corridas de Motorsport mas seria um desperdício de talento aqui! 

Rog:Seja o melhor no seu campo, não há muito que eu possa fazer por você agora! 

Tazz:Obrigado Rog! 

Tazz:Foi uma coisa intensa isso! 

Tazz:Você tem o tempo da minha ultima volta? 

Rog:a primeira você fez 1:39:05 mas sua ultima volta foi de 1:20:99! 

Rog:Esse tempo e um tempo de pilotos de carros da GT1! 

Rog:Você tem potencial!



Tazz:Vou indo Rog! 

Tazz:Obrigado por tudo! 

Tazz:Quando não estiver correndo gostaria que você me assistisse em Salt Lake ! 

Rog:Eu vou sim garoto! 



POV Tazz:





~Telefone Toca~ 

Hector:Estamos com problemas! 

Tazz:Qual? 

Hector:Estamos com uma margem de dinheiro alta e não tenho aonde aplicar ele! 

Tazz:O que você pensa em fazer? 

Hector:Você precisa de um lugar pra morar e guardar os carros certo? 

Tazz:Sim! 

Hector:Vou com você pra Salt Lake City e vou investir essa grana em uma casa e um Galpão pra voce! 

Hector:O restante da grana eu vou aplicar em alguma coisa! 

Tazz:Tranquilo!



~fim da chamada~ 



Tazz:Ei JV vamos embora! 

JV:Claro! 



*Na Estrada de volta a Los Angeles* 



JV:"Parece que o Tazz está diferente, alguma coisa mudou nele, parece ate que ele esta revigorado!" 

Tazz:O que voce achou de mim correndo na pista? 

JV:Excede o que eu via antes ! 

JV:Voce melhorou muito mano! 

Tazz:Verdade! 



~Telefone toca~ 

Tazz:Fala Nanny!



Nanny: Tazz, mete o pé pra Salt Lake agora, na moral.



Tazz:O que houve?



Nanny: Não pergunta muito viado, só vem, a situação ta fodida aqui, Tyler apareceu e ta virando a cidade, ele quer a Rachel!



Tazz:Vou voltar hoje, sendo essas circunstancias!



Nanny: Se a madame demorar muito, vai ser tarde. Então é melhor você se apressar, o otario ta metendo banca falando que e capaz de acabar com voce!



Tazz:Eu vou arrumar as coisas e vou embora Nanny!



Nanny: Se demorar de mais, resolvo sem você



~fim da chamada~ 



JV:O que houve mano? 

JV:Por que essa cara de frustrado? 

Tazz:Se segura! 

Tazz:Preciso que voce arrume suas coisas o mais rapido possivel vamos pra Salt Lake City dentro de 4 horas! 

JV:PARA FILHO DA PUTA NÃO CORRE DESGRAÇADO ! 

Tazz:A Rachel está em perigo o bosta do ex dela deu as caras! 

JV:Então ta tudo bem! 

Tazz:Chegar na sua casa arruma as coisas nos vamos hoje ainda você tem 3 horas pra se preparar! 



~telefone discando~ 

Tazz:Hector! 

Hector:Fala! 

Tazz:Se prepara ai rápido nos vamos pra Salt Lake hoje ainda ! 

Hector:Por que ? 

Tazz:Surgiu um problema grande lá! 

Hector:Ok! 

Tazz:Voce leva a BMW 

Hector:Ok! 

Tazz:Vou botar no alto falante aqui! 

Tazz:Vou falar pra vc e pro JV! 

Tazz:Nessa Viagem de volta vocês dois não pensem em andar igual duas tartarugas não! 

Tazz:Dessa vez eu vou ir a todo vapor, foda-se os radares e a policia da interestadual! 

Hector e JV:Você perdeu a cabeça irmão? 

Tazz:Vocês não tão entendendo uma pessoa está correndo risco lá em Salt Lake então vocês dois larguem de ser duas vovozinhas no volante e tratem de virar um corredor ! 

Tazz:Ambos estão com carros potentes e rápidos! 

Tazz:Então sejam rápidos! 

Tazz:Vamos tentar cortar o tempo da viagem ao máximo possível! 

Hector e JV:Já que você colocou nessa circunstancia, não sendo atoa será assim que vamos! 



~fim da chamada~ 



JV:"Nunca vi esse veado tão tenso do jeito que está... as veias dele chegaram a levantar" 



*Na casa do JV*



~Telefone discando~ 

JV:Tazz! 

Tazz:Fala! 

JV:Estou pronto! 

Tazz:Perai! 

Tazz:Fala Hector! 

Hector:Estou pronto! 

Tazz:E um seguinte nos vamos nos encontrar no posto na freeway 10 a 20 kms de distancia da saída para Interestadual 115! 

Tazz:Vejo vocês em 30 minutos vadias!





Black Devil,HellCat and Lilith M3 GTS



                                                              ...Continua... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tazz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov Tazz: ~Naquele mesmo dia na interestadual 115~ Hector:Tazz?  Tazz:O que foi cara?  Hector:Você está muito rápido, vai consumir o tanque de combustível do Black Devil em menos de 3 horas no trajeto!  Tazz:Quero chegar rápido a Salt Lake City tenho algo a resolver de verdade lá, as coisas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais