Fanfics Brasil - Guess who's back The History Of Tazz

Fanfic: The History Of Tazz | Tema: #Carros #Rachas #Gangues #Drogas #Policial #Brigas #Mortes #Romance #Assassinatos #Trama


Capítulo: Guess who's back

1211 visualizações Denunciar




 



Pov Tazz:



~Naquele mesmo dia na interestadual 115~



Hector:Tazz? 

Tazz:O que foi cara? 

Hector:Você está muito rápido, vai consumir o tanque de combustível do Black Devil em menos de 3 horas no trajeto! 

Tazz:Quero chegar rápido a Salt Lake City tenho algo a resolver de verdade lá, as coisas não estão bem lá! 

Tazz:Nannelly me ligou e disse que o desgraçado do Tyler está lá tentando agarrar a Rachel a qualquer custo! 

Hector:Bro estou te falando isso pro teu bem mano, para e pensa você vai acabar se matando um dia por causa dessa mulher! 

Tazz:Olha minha vida cara? 

Tazz:Fui exilado da minha cidade natal, fiquei longe de todos que amo, e ainda sou obrigado a ouvir isso bro? 

Tazz:Pra mim já chega! 



Foi quando desliguei a call e acelerei com tudo o Black Devil e fui rasgando o asfalto! 



*40 minutos depois*



Tazz:Fala? 

Hector e JV:Tem 3 carros que acabaram de nos passar indo atrás de você, parece que estão em um racha, e parece que você e o próximo alvo deles! 

Tazz:(Risada Irônica) Venha e tente! 

Hector:Você não está entendendo... 

Tazz:Quais são os carros? 

Hector:



 Tazz:Quais são os carros? Hector:



  -Porsche 918 Stuttgart- 



 



  -Porsche 918 Stuttgart-  



  -Porsche 911 GT3 RS- 



 



  -Bugatti Veyron Super Sport Liberty Walk-



  -Bugatti Veyron Super Sport Liberty Walk- 

 



Tazz:Vamos nessa! 



Foi quando o Veyron veio piscando o farol feito louco pra mim e chamou na seta, então engatei a 4ª subindo de rotação aceitando o desafio dos 3! 

Então que os porsches me passaram, fiquei meio sem entender, um racha meio injusto uma Veyron vs 2 porsches, são carros de categorias abaixo do Veyron e do meu Black Devil! 

Enquanto a velocidade ia subindo eu ia alcançando os porsches! 



POV Hector: 

Hector:Tazz, fica na linha esse Veyron não vai ser fácil! 

Tazz:O que vou ter de fazer? 

Hector:Lembre-se você não está em uma pista de autódromo ou nos percursos de Touge que você está acostumado! 

Hector:Você vai ter que pegar vácuo de um dos porsches, e melhor você pegar do Stuttgart, o corpo dele e maior, vai reduzir o arrasto que o ar faz sobre seu carro e te fara ganhar mais velocidade! 

Tazz:Ok vou dar um jeito de pegar o vácuo dele! 

Hector:Eu to analisando tudo por aqui, o JV ficou atrás de mim pra eu poder analisar essa situação melhor! 

Tazz:O 911GT3RS não quer me dar passagem Hector, o que eu faço? 

Hector:Força a barra pra ele , joga o carro no meio deles, ele vai ser obrigado a freiar e você entra no vácuo do Stuttgart! 



Foi quando vi o Tazz sendo audacioso e entrando no meio dos 2 porsches e forçando o GT3RS a reduzir pra não bater no Black Devil! 



Tazz:E agora Hector? 

Hector:O Veyron ta a uns 390 KM/h, pela relação que coloquei na caixa do Black Devil você deve conseguir atingir o 405 KM/h com seu shiftlighter piscando igual a um louco mandando você trocar de marcha, isso pode ser o assassinato do Black Devil mas como você e teimoso demais e não vai deixar uma Veyron ferir teu orgulho, vá em frente se o Black Devil quebrar que ele quebre como um monstro que venceu a Veyron! 

Tazz:To a quase 380 KM/h Hector! 

Hector:Sai Agora, você vai ser praticamente arremessado pra cima da Veyron, e o efeito estilingue, quando você estiver próximo a Veyron use o Nitro! 

Tazz:Entendido!



Além de ter que fazer analises pra ele eu sou obrigado a assistir essa loucura! 

Um Skyline quebrando a casa dos 400 e uma coisa bem absurda, mas 405 são só teóricos, se o Tazz souber manusear o carro por si ele consegue bem mais que 405, o que essa caixa pode aguentar sem se arrebentar deixando detritos no asfalto e 425, fui obrigado a deixar uma margem de 20 km/h na relação de marcha desse carro, podia esperar aparecer um oponente a altura dessa potência total dele, mas isso e só em retas! 



Hector: Tazz... essa Veyron, você pode vencer ela, dispara o NOS agora Tazz! 



Foi quando vi o Black Devil impulsando pra frente, e como se ele tivesse dando seu grito de fúria durante a guerra e atacasse com toda sua força! 



Quando Tazz ultrapassou a Veyron e tomou uma certa distância dela, percebi que ela ligou o pisca alerta e começou a reduzir enquanto Tazz mantinha a velocidade extremamente alta e ia seguindo a estrada quando os 3 pilotos entraram em um posto de combustível e eu e JV passávamos reto! 



Hector:Tazz? 

Tazz:Fala! 

Hector:Como está seu combustível? 

Tazz:1/4 do tanque! 

Hector:O próximo posto e daqui 1 hora! 

Tazz:Em velocidade baixa não e? 

Hector:Sim! 

Tazz:Quantos kms? 

Hector:Vou te mandar a rota! 



*30 minutos adiante* 

Tazz:Hector to entrando no posto, hora de fazermos uma rápida parada! 

Hector e JV:Vamos comer cara, estamos famintos! 

Tazz:Ok temos 1 hora pra isso! 



POV JV: 

Foi quando sai do meu Hellcat, não aguentava mais sentar e fui até o Tazz! 

JV:Escuta mano, vamos conversar ali em particular! 

Tazz:Ok JV! 

JV:O que deu em você seu louco? 

JV:425 km/h em uma via pública? 

JV:Você está fora de si? 

JV:Quer morrer cedo? 

JV:Se for isso me diz que eu pego uma arma e te dou um tiro! 



Foi quando Tazz me pegou pelo pescoço e me empurrou na parede, foi ali que vi a sua hostilidade que eu não enxergava! 



Tazz:Para de me aborrecer, você não entende que eu to com problemas em Salt Lake não? 

Tazz:A merda do Tyler ta lá em Salt Lake e só Deus sabe o que ele pode fazer pra Rachel! 

Tazz:Se for preciso correr mais eu vou correr, contanto que eu chegue rápido em Salt Lake e encontre esse filho da puta ta ótimo! 

JV:Você vai querer minha ajuda ? 

Tazz:Vou precisar de vocês dois, vou armar uma emboscada pra ele! 



POV Tazz: 

*Telefone Discando* 

Jimmy:Fala Ronnie! 

Tazz:Preciso de você hoje a noite na boate Área 51! 

Jimmy:Como vou te ajudar garoto? 

Tazz:Você já viu minha namorada certo? 

Jimmy:Sim, por foto que você me mostrou! 

Tazz:Observe ela e Nanny para mim, se vir algo suspeito me dê um toque! 

Jimmy:Suspeito como assim? 

Tazz:Se alguém se aproximar dela na boate e Nanny fizer cara feia você me liga que eu vou dar um sinal pra Nanny fazer o que eu já foi combinado! 

Jimmy:Tranquilo! 

Tazz:Valeu!



*Fim da Chamada*



Foi quando entrei no meu carro e dei partida após ter abastecido o carro! 

*Telefone discando* 

Nanny:É você! 

Tazz:Sim, se vira e faz a Rachel se arrumar pra sair contigo pra Área 51, Jimmy vai observar vocês, se Tyler aparecer faça cara feia, Jimmy vai me dar um sinal! 

Nanny:Ok!, Vê se aprende a falar comigo por que não sou suas cachorras beleza campeão! 

Não e só por quer você e um motorista quente famoso na cidade por ter o carro mais rápido de Hawkins Creek, que você vai me tratar assim ! 

Tazz:Voce não está entendendo a parada, vê se te acalma caralho, to estressado, to viajando a mais de 5 horas, to com a cabeça cheia, to armando uma cilada pra esse filho da puta do Tyler, então desculpa ai te tratar mal beleza! 

Nanny:Humpf... você e muito folgado Tazz, Nem sei por que mantemos nossa amizade! 

Tazz:A Nannelly Jenner, nós vamos ter a famosa dr de amizade agora? 

Folgada você também e, mas eu gosto de você pra caralho então se eu to estressado e por que você sabe o que ta se passando ai em Salt Lake City! 

Nanny:Ok Tazz! 

*Fim da Chamada* 

Foi quando arranquei com tudo e sai rumo a Salt Lake City com JV e Hector vindo atrás! 



*Horas mais tarde em Salt Lake City, na Nova Casa* 

Hector:Espero que essa casa e galpão sejam uteis agora pra você Tazz! 

Tazz:Vão ser sim, Jv vai morar comigo então não terei problemas de solidão! 

JV:Ei Tazz, teu celular está tocando! 



*Chamada* 

Tazz:Fala! 

Nanny:Ja ta na cidade? 

Tazz:Sim! 

Nanny:Fica pronto pra agir então, nós estamos indo pra Boate Área 51! 

Tazz:Te vejo na porta dos fundos! 



*Fim da chamada* 



Tazz:Ta na Hora galera! 



Foi quando saímos da casa e Hector foi ao porta mala da M3 GTS Lilith! 

Hector:Ei Tazz, Pra você! 



Foi quando Hector arremessou um Taco de Baseball da Raiders preto com acabamento em alumínio



Tazz:Como nos velhos tempos hehehe! 

Disse enquanto fazia uma cara de nervoso! 

Foi quando olhei pra JV e fiz um sinal pra ele com os dedos nos olhos e disse: 

Tazz:Vamo nessa, está na hora de agir!



Foi quando entramos nos carros e fomos em direção a boate Área 51, recebi um sms de Jimmy dizendo que Rachel e Nanny haviam chegado na boate e que até agora nada havia acontecido! 



Era até engraçada a reação das pessoas quando viam um R34,um HellCat e uma M3 GTS ambos tunados andando juntos nas avenidas rumo a Boate Área 51 



Foi quando chegamos no beco e nos posicionamos os carros e os desligamos e então fiquei sentado no capô dos carro esperando o sinal do Jimmy! 

Foi quando JV perguntou: 

JV: O que vamos fazer com o cara? 

Tazz:Vou dar uma surra nele, afinal ele não está dizendo que e capaz de acabar comigo? 

JV:Entendi! 



Foi quando meu telefone tocou: 

*Atendendo telefone* 

Jimmy:Tem um cara discutindo com tua mina e tua amiga está puxando ela pra fora da boate Ronnie! 

Tazz:Frente ou fundos? 

Jimmy:Fundos! 

Tazz:E o Cara? 

Jimmy:Me encarou e foi atrás delas! 

Tazz:Valeu! 

*Fim da chamada* 



Foi quando a porta se abriu com tudo e Rachel saiu junto com Nanny! 



POV Rachel: 

Foi quando sai discutindo com Nanny e vi Tazz parado na rua com dois caras e um taco de baseball na mão sorrindo pra mim! 

Rachel:Achei que tu chegaria só sexta feira que vem! 

Tazz:Resolvi adiantar, soube de boatos pelo Jimmy que estavam ameaçando minha fama, e soube pela Nanny que o teu ex está na cidade! 



Foi só o Tazz fechar a boca que a porta se abriu com tudo, era ele, o Tyler, eu abracei Tazz e só ouvi Nanny dizendo: 

Nanny:Hahaha Já estava na hora desse cachorro aparecer! 

Tyler:Cade ela? 



Foi quando saiu do escuro com taco de baseball junto comigo e disse: 

Tazz:Entao você e o cara que anda dizendo por ai que e capaz de me destruir? 

Tyler:Ora Ora Ora, vejam só o que temos aqui? 

Um panaca com um taco de baseball querendo bancar de louco! 

Tazz:Hahahaha, você não me conhece cara, seria melhor você não se meter com quem você não conhece se você tem amor por esse seu traseiro de merda! 

Tyler:Larga o Taco e vem pra porrada comigo! 

Tazz:Demorou! 



Foi quando Tazz largou o taco e foi pra cima do Tyler com tudo pegando ele pela gola da camisa e jogando ele contra o capo do Black Devil começando a dar uma sessão de socos no rosto dele enquanto isso os dois caras se aproximavam de mim e de Nanny! 

Eu paralisada observando Tazz espancando Tyler e Nanny ria que faltava se mijar! 

Foi quando comecei a chorar e gritei: 

Rachel:CHEGA TAZZ! 

Foi quando ele me olhou segurando o pescoço do Tyler, aquele não era mais o Tazz que eu conhecia, era o outro lado, o Black Devil de verdade se mostrou ali! 

A feição do Tazz mudou totalmente e ele me respondeu puto: 

Tazz:Não me mande parar! 



Foi quando Tyler deu um soco em cheio no queixo de Tazz e ele se afastou dele e um dos amigos dele correu pra cima do Tyler e começou a Bater nele de novo! 

Foi quando Tazz cuspiu no chão um pouco de sangue e depois disse: 

Tazz:Hey! Hector, já chega, esse bosta já recebeu o que merece! 

Hector:Ta certo!



E Hector entao disse: 

Hector:Você tem sorte moleque por que o Yak não deixou, se não você ia ser um homem morto! 



Então Tazz chegou perto de Tyler e disse: 

Tazz:Cai fora daqui, se você ousar a chegar perto da Rachel ou falar alguma merda do meu nome, eu vou te encher de bala seu desgraçado!



Tazz saiu junto com seus dois amigos debochando de Tyler e foi rumo ao Black Devil, 

Foi então que Nanny voltou até Tyler e deu um chute no estomago dele e cuspiu na cara dele. 

Então ela disse: 

Nanny:Pra um cara de fora você e bem folgado, mas mereceu isso, e eu acho e pouco. 

Se afastava ela debochando da cara dele! 



Foi então que Tazz pegou seu carro e disse: 

Tazz:Vamos galera já deu o que tinha de dar! 

Rachel:Pra onde vocês vão? 

Tazz:Segue, você vai conhecer minha casa nova! 

Tazz:Nanny... Você vem? 



Nanny:É, você e folgado, mas e meu amigo, não tenho razão pra não ir, afinal e uma conquista tua Tazz!  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tazz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *Mais tarde na casa nova do Tazz*  POV Tazz:  Tazz:Essa e minha nova casa, JV vai morar comigo né mano!  JV:Hm? Vou sim, vou ficar um tempo por aqui (Risada sem graça)  Rachel:2 andares a casa e bonita e o galpão ao lado?  Hector:E a garagem dele, tenho planos pra ele agora (Risada irônica)  Nanny:& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais