Fanfic: Apenas Você | Tema: Autoral
Era de manhã e havia acabado e chegar de viagem, estava finalmente em casa com meu pai. Ele marcou um jantar com amigos da família e de sua empresa, e disse que tinha uma pessoa para me apresentar. Sabia que era mulher nova, meu pai nunca ficava muito tempo sozinho.
Como ainda estava cedo, resolvi tomar um banho de piscina. Coloquei meu biquine branco ( era bem pequeno e fio dental) e desci.Fiquei algumas horas pegando sol, quando de repente vi uma sombra se formar as cima de mim. Baixei os óculos escuros e olhei pra cima e vi um homem de cabelos pretos enrolado e olhos claros, bem musculoso e definido, minha ppk logo ficou molhada haha.
Guilherme: Quem é você? (Me olhando de cima a baixo)
Alice: Alice ...e você é?
Guilherme: Guilherme. Filho da mulher do Carlo
Alice: ahh....não sabia que ela tinha filho. Na verdade, não sabia nem que eram casados. (Isso me entristeceu, uma vez que pensei que ele apenas namorava e joga fora como sempre. Saber que meu pai havia se casado me deixou muito chateada)
Guilherme: E eu não sabia que a filhinha dele eram tão gostosa e me olhou com maldade
Nossa eu só queria sentir o pau dele entrando em mim. Levantei e cheguei perto dele, olhei de cima a baixo e fiquei surpresa com o tamanho do volume em sua bermuda.
Guilherme: quantos anos vc tem maninha?
Alice: 1* não sou sua "maninha", 2* 17. E você?
Guilherme: Nooossa (falou com surpresa no olhar), tão novinha...(deu um sorriso torto). Tenho 24.
Alice: hum (fingindo indiferença), prazer. (Estendi a mão)
Guilherme: (me puxou pra perto dele, me fazendo encostar com q barriga em td o seu pau, como era grande e duro. Fiquei louca) satisfação, prazer te dou na cama
Alice: (fiquei sem fala. O empurrei e me afastei. Mesmo nao querendo) nunca mais encoste em mim. Seu, seu, seu... RUM!
Peguei minha toalha e subi, quando virei, vi que ---- estava gargalhando. E nossa, como essa gargalhada era gostosa de se ouvir. OPA, PARA COM ISSO ALICE!
Continua no próximo capítulo!
Autor(a): 58bird
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei na casa e Guilerme me seguiu. Alice: Olha, para de me seguir! O que faz aqui hein? Guilherme: Gata, vai ter que me aguentar. Seu papai lhe contou que ele viaja hoje? O QUE???? COMO ASSIM ELE VIAJA HOJE?? Alice: na..nao. (disse chateada) Guilherme: Pois bem.. vou ficar responsavel por voce esses tempos (disse se aproximando), entao nao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo