Fanfics Brasil - Capítulo 10. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 10.

980 visualizações Denunciar


.



 



Dulce Maria Pov.





 



 



Acordei e fiquei um tempo enrolando na cama pra abrir os olhos. Já tinha sentido que Christopher não estava do meu lado. Peguei meu celular no criado-mudo e vi que já não era tão cedo.

Fiquei mais alguns minutos na cama, vendo as ultimas postagens no instagram, até que resolvi levantar. Peguei a camisa de Christopher que estava jogada no chão e vesti no meu corpo que ainda estava nu. Sorri ao lembrar da noite passada.



 



Desci  a escada para o primeiro andar, onde ficava a sala. Procurei por Ucker na sala, na cozinha e ia entrar no quarto de hospedes quando escutei o barulho de metal batendo.



Segui em frente até a ultima porta, essa era toda de vidro e pude ver ele lá dentro.



Ali ficava o segundo lugar favorito de Christopher naquele apartamento. O primeiro era o quarto, o segundo era essa sala em que ficava uma pequena academia. Tinha alguns aparelhos, pesos e outras coisas que eu nem fazia ideia para o que servia.



 



— É uma bela imagem para começar o dia... — Eu disse quando abri a porta. Christopher estava de costas, levantando dois halteres. Sem camisa, usando apenas uma bermuda larga, eu conseguia ver cada músculo, cada pedacinho de suas costas e braços definidos.



Ele se virou e pude continuar admirando seu corpo de frente.



 



— Posso dizer o mesmo. Você fica sexy com a minha roupa.



 



— E sem ela? — Entrei na sala e abri os três primeiros botões da camisa que eu usava, enquanto me aproximava dele.



Christopher soltou os pesos no chão e com um sorriso malicioso se aproximou também, acabando com o espaço entre a gente. Segurou a barra da minha camisa e eu levantei os braços para ele tirar.



 



— Sem ela você fica perfeita.



 



Seus olhos desceram, admirando meu corpo nu e depois subiu lentamente, parando alguns segundos na minha boca e depois encontrando os meus.



Logo em seguida nossas bocas já estão juntas, em um beijo profundo e agitado. Christopher me pega no colo e com minhas pernas abraço sua cintura. Caminha até um banco longo da academia e senta nele com uma perna de cada lado, fazendo assim com que eu sentasse também. Com uma mão no meu cabelo, ele puxa minha cabeça, fazendo nossas bocas se afastarem. A outra mão pressiona meu colo para trás, me fazendo deitar no banco.



 



Ele se deita por cima de mim e sem demorar abocanha meu seio, chupando, mordendo, lambendo, brincando com a língua ali até que ficasse vermelho. Suas mãos apertam minha cintura e tenho certeza que ali também ficaria vermelho da pressão que seus dedos faziam. Abocanhou o outro, dando a mesma atenção e quando ficou satisfeito, passou a língua pelo vale dos meus seios, descendo pela minha barriga até chegar a minha vagina.



Eu já estou com a respiração acelerada quando desce a boca ali. Sua língua passa devagar pelo clitoris. Seu dedo encontra a minha entrada já úmida e se afunda ali, me fazendo contorcer o corpo. Sua língua continua em mim, agora acelerando, passando por toda a minha boceta enquanto seu dedo entra e sai cada vez mais rápido de mim.



 



— Aii...Isso... — Gemo sentindo uma pressão no meu ventre e em seguida gozo em sua boca.



 



Christopher me puxa, fazendo eu me sentar de novo e gruda nossos lábios. Nossas línguas se encontram e sinto meu gosto em sua boca.



 



— Vem, senta aqui agora... — Com seus olhos cheio de luxúria, me segura pela bunda, me levando para o seu colo. Seguro o seu pau já ereto, direcionando na minha entrada. Escorrego devagar, sentindo cada pedacinho meu ser preenchido por ele. — Que delícia... — Sussurra em meu ouvido.



 



Com as mãos na minha cintura, me ajuda a descer e subir nele, em um ritmo frenético. Nossos corpos se chocando, escorregando pelo suor. Apoio as mãos em seus ombros, forçando mais nossos corpos. Gememos juntos, entre beijos, lambidas e palavras ditas.



Sinto seu corpo enrijecer, seu pau inchar mais dentro de mim e seu gozo quente dentro de mim. Gozo de novo em seguida, me segurando em seu pescoço.



Os movimentos vão diminuindo, até que ficamos parados. Ele ainda dentro de mim, na mesma posição. Deito a cabeça no seu ombro e Christopher me abraça.



 



— Eu to morrendo de fome. — Digo e Christopher ri. 



 

 



 



 



 



 



.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Preciso ir em casa pegar uma roupa para hoje a noite. — Falei enquanto começávamos a almoçar. Christopher tinha pedido comida italiana.   — Sobre essa história de sair hoje... — Limpou a boca com o guardanapo — Acho que não é uma boa ideia. Não gosto de boates.   — Ah, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais