Fanfics Brasil - Capítulo 11. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 11.

792 visualizações Denunciar


 Preciso ir em casa pegar uma roupa para hoje a noite. — Falei enquanto começávamos a almoçar. Christopher tinha pedido comida italiana.


 


— Sobre essa história de sair hoje... — Limpou a boca com o guardanapo — Acho que não é uma boa ideia. Não gosto de boates.


 


— Ah, não Christopher... Já combinamos com sua irmã. Faz tempo que eu não saio assim e eu adoro música, dançar e me divertir.


 


— Não, na verdade vocês combinaram. Eu não disse nada. Não gosto de música alta, lugar cheio e gente suada. Não tenho mais a sua idade.  


 


— Até parece que tem muita diferença — Bufei, rolando os olhos.


 


— 13 anos me parece ser uma boa diferença. — Me olhou.


 


Suspirei, esse assunto de idade sempre me incomodava. Christopher falava como se aquilo fosse um problema, o que para mim, não é.


 


— Por favor, Chris. Vamos só hoje. Por mim... — Fiz minha melhor cara de cachorrinho abandonado e ele suspirou, se dando por vencido. Sorri e me estiquei, dando um selinho nele e logo voltamos a comer.


 


— Mas não precisa ir em casa buscar nada. Usa alguma roupa que já tem aqui. Ou pode comprar em algumas dessas lojas que tem por aqui.


 


— Não tenho roupa de balada aqui e não vou gastar já tendo roupa em casa.


 


— Leva meu cartão. — Disse na maior naturalidade, como se me pedisse pra passar o açúcar.


 


— Não. Já disse que não quero que fique pagando coisas pra mim. — Respondi como se fosse óbvio. O que já deveria ser.


 



 


E quem disse que ele me deu ouvidos? Depois de insistir e dizer que só ia na boate se eu aceitasse a roupa como um presente de aniversário, o qual ainda faltava um pouco para chegar, aceitei sua condição. E agora aqui estou, no provador de uma loja.
Peguei algumas opções de vestidos e estou vendo qual me agrada mais. Christopher já está impaciente lá fora, mas foi ele quem escolheu isso, então que aguente.


 


Acho que experimentei uns 7 modelos e finalmente encontrei o vestido perfeito. Levei um tempo admirando ele no meu corpo. Acho que está bom, nem muito simples e nem muito chamativo. No geral, eu preferia roupas mais simples, mas como Anahí vai estar lá, não quero fazer feio. Ela me parece uma mulher muito elegante, mas pelo seu jeito espalhafatoso, tenho certeza que gosta de se vestir de modo que não passe despercebida.


 


— Vamos? — Chamei a atenção de Christopher quando voltei para a loja.

— E o vestido? Não vai me mostrar?

— Não. Deixa como surpresa — Sorri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.   Christopher Uckermann Pov       — Sim meu amor, não vou esquecer. — Sentei no sofá — O papai te ama também. Boa noite, princesa.   Desliguei o celular depois de falar com Izadora. Fechei os olhos e deitei a cabeça no sofá. Eu não sei onde estou com a cabe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais