Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT
.
Christopher Uckermann Pov
— Sim meu amor, não vou esquecer. — Sentei no sofá — O papai te ama também. Boa noite, princesa.
Desliguei o celular depois de falar com Izadora. Fechei os olhos e deitei a cabeça no sofá.
Eu não sei onde estou com a cabeça. Nem me lembro a ultima vez que frequentei uma balada desse jeito. Acho que nem na juventude eu gostava desses lugares. Sempre um calor infernal, uma música tão alta que dói os ouvidos, gente te esbarrando o tempo todo. Não é possível que alguém goste desses ambientes.
Aposto que Anahí fez isso só para me irritar. Ela sabe o quanto eu detesto esses lugares.
Pelo menos Alfonso garantiu que íamos ficar em um camarote. Não teria as pessoas esbarrando, mais o resto continuava.
Eu estava tão perdido em meus pensamentos amaldiçoando Anahí que nem percebi quando Dulce entrou na sala. Só quando escutei o barulho de seus saltos no chão, se aproximando de mim, levantei o olhar notando sua presença. Mas talvez fosse melhor não ter notado...
Ual...Ela está incrível. Usava um vestido preto colado em seu corpo, marcando todas as suas curvas, possuía algumas pedrinhas perdidas que as vezes brilhavam de acordo com a luz. O cabelo estava solto com leves ondas e eu acho que nunca tinha a visto tão maquiada, seus olhos estavam um pouco escuros, mas pareciam estar perfeitamente contornados e na boa usava um batom vermelho tão forte que me lembrava sangue.
— Então...você gostou?... — Perguntou insegura. Talvez a minha falta de reação a tenha confundindo.
Me levantei e me aproximei, acabando com o espaço entre a gente. Segurei sua mão, a levantando e rodando para que ela desse uma volta e eu admirar todos os seus ângulos. Quando parou de frente pra mim de novo, leve a mão ao seu rosto, fazendo um carinho na sua bochecha.
— Você está maravilhosa. — Aproximei minha boca da sua, roçando nossos lábios. — Tão maravilhosa que quero ser egoísta e não dividir essa imagem com ninguém. — Mordi seu lábio e puxei de leve — Quero ficar trancado no quarto com você, admirando cada detalhe seu.
— Boa tentativa. — Ela riu se afastando. — Mas pode me admirar na boate. Ou então quando voltarmos dela. — Sorriu maliciosa, o que a deixava ainda mais encantadora.
— Vamos então. Quanto mais rápidos formos mais rápido voltamos.
.
Autor(a): beatrizp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de dar nossos nomes, recebemos duas pulseiras para o camarote privado que Alfonso comentou. Logo que subimos vi que eles já estavam lá e quando entramos vieram nos cumprimentar. — Ai meu Deus, você veio mesmo... — Anahí sussurrou em meu ouvido quando fingiu me abraçar. — Fui convidado nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 97
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51
cont...
-
dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37
Continua
-
nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53
Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais
-
btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18
Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.
-
ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02
maaaaais
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42
pronto :*
-
jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35
Continua
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23
Continuando :**
-
Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24
Continuaaaa mana
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11
Pronto :**
-
btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02
Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00
Será?? hahahah
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53
Continuaaa flor
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06
Continuando :**
-
linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24
Pfvr n abandona mais a fic flor :(
beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23
Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**