Fanfics Brasil - Capítulo 13. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 13.

813 visualizações Denunciar


Depois de dar nossos nomes, recebemos duas pulseiras para o camarote privado que Alfonso comentou. Logo que subimos vi que eles já estavam lá e quando entramos vieram nos cumprimentar.



 



— Ai meu Deus, você veio mesmo... — Anahí sussurrou em meu ouvido quando fingiu me abraçar.

 



— Fui convidado não fui? — Me olhou com de um jeito sarcástico que logo veio acompanhado de um sorriso de lado igual — O que foi? — Perguntei confuso.



 



— Nada, maninho...nada.



 



— Então tira esse sorrisinho do rosto — Falei impaciente, me virei e me aproximei de Dulce e Alfonso que ainda se falavam.



 



Ele estava perguntando o que ela queria beber e Dulce disse que não queria nada alcoólico pois não tinha costume de tomar esses drinks. Acho que a única coisa que tomava era vinho, mesmo assim só depois que começamos a sair, quando a conheci só tomava refrigerante.



 



— Ah, não. Nem pensar, Dulce. Você precisa pelo menos experimentar os drinks daqui, são maravilhosos. — Anahí pegou Dulce pela mão a puxando — Vamos. Tenho certeza que você vai gostar de algum.



 



As duas saíram em direção ao bar. Na verdade, Dulce foi praticamente arrastada por Anahí.



Alfonso me ofereceu uma cerveja, mas não aceitei porque vim de carro. Preferi não pegar taxi, assim eu poderia controlar o horário e ter a desculpa de ir embora cedo porque ia dirigindo.



Sentamos em um dos sofás e ficamos conversando sobre algumas coisas da empresa, depois Alfonso me contou que tomou uma bronca da minha irmã por não ter contato a história inteira sobre mim e Dulce. Não pude deixar de rir, imagino o tanto que minha irmã deve ter falado na cabeça dele de ontem pra hoje.



Vi quando as meninas voltaram, cada uma com um copo na mão. A bebida de Dulce era azul e rosa, com alguma fruta vermelha que não consegui identificar dentro. Não faço nem ideia do que poderia ser aquilo. Ficaram ali, perto do parapeito conversando e olhando a pista.



 



Me distraí com Alfonso quando ele começou a me contar sobre a reunião com um fornecedor , mas de canto notei quando as duas foram novamente em direção ao bar e voltaram com novas bebidas. Isso se repetiu umas duas vezes, até que nessa ultima volta do bar passaram direto pela gente.



— Ei, aonde vão? — Alfonso parou de me mostrar a planilha em seu celular e perguntou. Me virei e vi que estão em direção a escada para o primeiro piso.



 



— Vamos dançar na pista. — Anahí disse como se fosse obvio



 



— Não. Não inventa, fiquem dançando aqui. — Respondi



 



— Mas aqui está chato e lá esta divertido. — Agora foi Dulce que respondeu rindo.



 



— É, vocês são chatos. Estamos em uma balada e vocês trabalhando. Vou levar Dulce pra conhecer a boate.



 



— Não demorem. Dulce, vamos embora daqui a pouco.  — Ela acenou sem dar muita atenção e disse que voltavam em 15 minutos.



 



 




Xiii, será que a Dul vai dar trabalho?! rs 

Deixem seus comentários, amanhã tem post novo :** 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olhei o relógio de novo. 37 minutos e ainda não voltaram. Alfonso estava se debruçando no camarote pra ver se encontrava elas, até que finalmente conseguiu. Estavam perto do bar do lado direito da pista. Descemos atrás das mocinhas. Eu já estava puto e ter que passar por todas aquelas pessoas só piorou a situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais