Fanfics Brasil - Capítulo 14. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 14.

1015 visualizações Denunciar


 



Olhei o relógio de novo. 37 minutos e ainda não voltaram. Alfonso estava se debruçando no camarote pra ver se encontrava elas, até que finalmente conseguiu. Estavam perto do bar do lado direito da pista. Descemos atrás das mocinhas. Eu já estava puto e ter que passar por todas aquelas pessoas só piorou a situação.



As duas estavam dançando como se não houvesse amanhã. Pude notar alguns olhares masculinos também, mas tentei não me importar no momento.  Afinal de contas, quem não olharia? Dulce parece que tem um feitiço em torno dela, com seu rosto angelical e um corpo muito bem desenhado. E por mais nojo que eu sinta, minha irmã é uma mulher linda também.



 



— Vamos embora. — Disse quando segurei o braço de Dulce.



 



—  Deixa de ser estragar prazer, Ucker. — Anahí se manifestou e logo Dulce se juntou a ela, reclamando que não queria ir embora, nitidamente embriagada, eu mal entendia o que ela dizia, revezava entre palavras emboladas e risadas.



 



— Mas que merda, Anahí! Porque deixou ela beber desse jeito? — Falei irritado



 



— Ué, eu não sou mãe dela. E nem você é o pai, deixa a menina se divertir um pouco.



 



— Acho que já chega pra você também — Alfonso disse pegando o copo da mão de Anahí quando ela ia tomar mais um gole. — Christopher está certo, vamos embora.



 



Depois dos dois ficarem discutindo, Anahí se deu por vencida e aceitou ir embora. Dulce ficou relutante e só aceitou ir quando Anahí pediu.



Quando saímos da boate elas se despediram e Alfonso pegou um taxi na porta com Anahí. 



 



— O que deu em vocês pra beberem desse jeito? — Falei irritado quando já estávamos dentro do carro e eu dava partida.



 



— Aii, sem brigar — Se esticou e levou a mão a minha nuca, puxando meu pescoço e beijando.



 



— Dul...Dulce para com isso. — Resmungou alguma coisa que não consegui entender, mas não parou. Levou também a mão pra dentro da minha camisa, passando a unha pelo meu peito. Isso é uma coisa que eu adoro quando ela faz, mas devido a bebida acho que está sem noção da força com que suas unhas estão me arranhando. — Ai, Dulce! Mas que merda, para com isso. — Tirei sua mão de mim e ela voltou pro seu lugar. Olhou pela janela e começou a rir, se distraindo com a vista.



Aproveitei que ela se aquietou e acelerei o carro. Preciso chegar o mais rápido em casa.



 



 



— Humm...estou um pouco enjoada — Ela disse quando abri a sua porta no carro, quando chegamos no estacionamento de casa.



 



— Tenho certeza que está. Vem... — A ajudei a descer do carro e seguir para o elevador.



 



Quando entramos no quarto, Dulce correu para o banheiro. Eu nem precisei ir atrás pra saber que estava vomitando toda a bebida que tomou. Desci, fui até a cozinha e liguei a cafeteira, no armário peguei um remédio para enjoo e mal estar e junto de um copo de água voltei para o quarto. Coloquei o copo e o remédio na mesinha. Entrei no banheiro e Dulce estava sentada no chão. Aparentemente já tinha vomitado tudo que podia, deu descarga e quando se afastou vi que seu vestido tinha sujado um pouco. A maquiagem estava toda borrada e o cabelo bagunçado. Me deu até vontade de rir, parecia que um caminhão tinha passado por cima dela.



Me aproximei e a ajudei a sentar no vaso.



 



 — Você está girando...



 



— Pode ter certeza que não sou eu. — Abri seu vestido e com certa dificuldade, já que Dulce não ajudava nada, tirei ele do seu corpo.



Mais facilmente tirei sua lingerie e a segurei no colo indo para o box. Ela não reclamou em momento algum, até sentir a água gelada caindo em seu corpo. Ai foi um pouco mais complicado e tive que ficar a segurando ali. Quando já estava acostumada a deixei se sentar no chão e ficar embaixo d’agua enquanto eu tirava a minha roupa também. Ensaboei seu corpo e lavei seu cabelo. Depois tomei meu banho e saímos juntos do banheiro.



Ela parecia um pouco melhor, dei o remédio que eu tinha pego e no closet peguei uma calcinha e uma camisa minha. Deixei com ela para se vestir e coloquei uma bermuda.



 





 



— Onde você aprendeu a pentear cabelo? — Ela perguntou enquanto tomava o café que eu tinha pego e eu escovava cuidadosamente seu cabelo molhado.



 



— Eu tenho uma filha, esqueceu? — Ri — Eu dou banho nela de noite e depois penteio seu cabelo. É um pouco menos rebelde que o seu, mas acho que já peguei o jeito.



 



Rimos  e Dulce tomou mais um gole do café e o silencio tomou o quarto por alguns minutos. O único barulho que ouvíamos era da escova passando pelos seus fios, retirando os nós.



 



— Pensei que não frequentasse a casa da sua ex-mulher... — Falou em um sussurro



 



— Como? — Perguntei confuso.



 



Dulce se virou ficando de frente pra mim encostando as costas na cabeceira e continuou:



 



— Você disse que da banho na sua filha de noite...Aqui nunca tem nada de criança, então só pode ser lá. Mas já me disse que não vê sua ex-mulher há muito tempo e que não ia na casa dela.



 



— Ah, isso... — Nervoso, passei a mão pelo cabelo — Eu...eu vou lá as vezes, quando ela não está. — Bocejei — Enfim, vamos dormir? Você precisa de uma boa noite de sono depois de hoje e eu também estou quebrado.



 



Dulce ficou me olhando por alguns segundos e por fim colocou a xícara na mesa ao lado. Deitamos e ela dormiu em minutos. Fiquei um tempo me revirando na cama, mas logo o sono me atingiu também.



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

.   Christopher Uckermann. ____________________________________________________________________________________________________   Mais uma semana difícil convivendo ao lado de Lívia. As últimas semanas tinham se resumido apenas a isso. Eu já estava tão cansado das brigas que nem discutia mais. Aliás, acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais