Fanfics Brasil - Capítulo 15. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 15.

2847 visualizações Denunciar


.



 



Christopher Uckermann.



____________________________________________________________________________________________________

 





Mais uma semana difícil convivendo ao lado de Lívia. As últimas semanas tinham se resumido apenas a isso. Eu já estava tão cansado das brigas que nem discutia mais. Aliás, acho que nós dois estávamos, já que há 3 dias ela simplesmente ignorava a minha presença em casa.  Minha única motivação para voltar pra casa todos os dias era ficar com Izadora. Fim de semana eu já não ficava mais em casa. Ia direto para o meu apartamento esperar por Dulce.  



Mas não só Lívia estava me estressando. O trabalho estava pesado nos últimos meses, muito projetos, muitos clientes. O que era ótimo, claro. Mas eu sentia que poderia explodir a qualquer momento. Até por isso, consegui 5 dias livres e pretendia ficar longe de tudo aquilo que me aborrecia.



Fiz uma reserva em um resort em uma cidade vizinha e passaria 5 dias com Dulce lá.  Depois de eu muito insistir, ela conseguiu fazer algumas trocas no seu trabalho para ir comigo. Teria que compensar depois, mas eu mesmo teria uma conversa com seu supervisor para resolver isso. Nada que um pouco de dinheiro não posso resolver.



 



Entrei em casa e estranhei ao ouvir risadas vindo do segundo andar. Deixei minha pasta na poltrona e subi atrás de Iza. Quando não a encontrei no seu quarto, segui para o meu, de onde vinha algumas vozes.



 



— Papai chegou! — Iza veio com pressa ao meu encontro e a peguei no colo dando um beijo em sua bochecha.



 



— Tudo bom, meu amor? — Ela assentiu e então olhei ao redor. Tinha uma pequena mala aberta na cama. Em seguida Lívia e Elisabeth, sua mãe, saíram do banheiro aos risos. Seguravam alguns produtos nas mãos.



 



— Christopher! Quanto tempo não nos vemos — Dona Elisabeth colocou o que tinhas nas mãos na mala e se aproximou me cumprimentou. — Anda muito sumido. Nunca mais foi me visitar com minha filha.



 



— Christopher está trabalhando muito. Não é, amor?! — Lívia disse rindo e se aproximou encostando seus lábios nos meus em um selinho e acariciou o cabelo de Iza que ainda estava no meu colo.



Ótimo, nosso teatro estava armado de novo. Só concordei com a cabeça com um sorriso de lado.



 



— Papai, eu fiz um desenho pra você. Vou lá pegar! — Se sacudiu no meu colo para que a colocasse no chão e logo saiu correndo. Voltei a olhar a mala quando Lívia começou a colocar algumas roupas que estavam na cama.



 



— Ahn...Vai viajar? — Perguntei.



 



— Ué, Lívia...Não falou para ele? — Elisabeth disse.



 



— Acabei esquecendo. — Disse indo até o armário e pegando mais algumas peças de roupa — Vou passar uns dias em um Spar com a minha mãe. Faz tempo que não ficamos juntas assim. — Olhou para a mãe sorrindo docemente.



 



— Espero que não se importe de me emprestar ela um pouquinho, Christopher.



 



— Claro que não. — Sorri de lado — Divirtam-se.



 



— Ah...outra coisa — Lívia disse já fechando a pequena mala e a colocando no chão — Tita está doente e não vai poder vir nos próximos dias. Você vai precisar ficar com a Izadora.



 



— O que? O que ela tem? Não posso ficar com a Iza esses dias, eu...



 



— Aqui, papai. — Izadora voltou ao quarto com seu desenho na mão — Esse ficou bem bonito!



 



— Filha, a mamãe vai ficar uns dias fora com a vovó — Lívia disse quando se aproximou e se ajoelhou na altura de nossa filha — Mas o papai conseguiu uns dias em casa e vai ficar com você. Não é demais? — Disse entusiasmada.



 



O que? Mas como ela sabia disso? Iza começou a comemorar mais entusiasmada ainda.



 



— Vamos, mãe. O táxi já esta esperando. — Lívia se levantou depois de dar um beijo na testa de Iza. Eu já não estava conseguindo pensar direito quando Elisabeth me pediu ajuda para descer com a sua bolsa e então descemos até a porta. Ela se despediu da neta com um forte abraço e vários beijos, depois se despediu de mim também.



Lívia fez o mesmo, beijando Iza e depois se aproximou de mim me abraçando com força. Deu um demorado beijo em minha bochecha e então sussurrou em meu ouvido:



— Sinto muito acabar com seus planos com a puti/nha ruiva... — Me deu um selinho e sorrindo seguiu com sua mãe para o táxi.



 



.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Desculpe atrapalhar seus planos com a pu∕tinha ruiva” Essa frase martelava na minha cabeça. Eu não conseguia entender. É obvio que Lívia sabia sobre Dulce, mas como? Desde quando? E porque não me confrontou? Talvez ela só soubesse da existência de Dulce e não o nível da nossa relaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais