Fanfics Brasil - Capítulo 16. Infiel - Vondy

Fanfic: Infiel - Vondy | Tema: Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo 16.

916 visualizações Denunciar


“Desculpe atrapalhar seus planos com a pu∕tinha ruiva” Essa frase martelava na minha cabeça. Eu não conseguia entender. É obvio que Lívia sabia sobre Dulce, mas como? Desde quando? E porque não me confrontou? Talvez ela só soubesse da existência de Dulce e não o nível da nossa relação. Lívia não era burra, sabia que há tempos tenho tido relações fora do casamento, mas sempre de apenas uma noite ou por um curto tempo. Talvez pensasse que o mesmo estava acontecendo com Dulce.


 


― Papai! Papai! Você tá derrubando tudo! ― Saí de meus pensamentos, olhando para onde Izadora apontava.


 


― Merda. ― Peguei um pano, limpando todo o leite que tinha transbordado da xícara que eu estava enchendo, limpei as bordas sujas da xícara e adicionei uma colher de achocolatado. ― Pronto, senhorita.


 


Ficamos na sala assistindo alguns episódios de Ladybug, a nova personagem favorita da Iza. Era até legal, apesar de eu não entender muito bem a história, Iza ia me lembrando sempre o nome dos personagens e o que acontecia naquele episódio. 


Depois de uns 3 desenhos e uma xícara de chocolate quente, ela já tinha caído no sono.


Peguei Iza no colo e depois de deixa-lá em sua cama, segui para o meu quarto. Lívia ainda dominava meus pensamentos, mas eu deixaria isso para depois.


 


Peguei uma toalha e segui para o banheiro, depois de tirar minha roupa, liguei a ducha no frio.  Agora eu precisava pensar no que faria. As reservas já estavam feitas e pagas, eu podia transferir para outro dia. Droga,  já tinha sido um sacrifício convencer Dulce e ela conseguir os dias no trabalho. Eu também não podia ficar me dando o luxo de não ir ao trabalho, já tinha pedido para Paola reprogramar toda a minha agenda.


Levar Izadora comigo era uma opção, Dulce adora crianças, na rua sempre sai falando com todas. Eu até gostaria de ver elas duas juntas, tenho certeza que se dariam muito bem. Mas com certeza Iza falaria alguma coisa sobre a mãe, eu não podia correr esse risco.


Merda! Porque eu ainda estou casado mesmo?


Bufei cansado, vendo que só me restava uma opção e era uma das que eu menos queria. Ia render um falatório na minha cabeça e uns bons puxões de orelha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Olá leitoras, sinto muito pelo meu sumisso, tive alguns problemas e não tive cabeça para continuar a história :( Agora estou de volta e pretendo terminar a fanfic :) Espero que vocês ainda queiram acompanhar essa história. Ainda não tenho um cronograma certo para as postagens, por enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 06/11/2019 - 22:20:51

    cont...

  • dudinhah Postado em 04/07/2018 - 21:58:37

    Continua

  • nahdias Postado em 19/02/2018 - 10:07:53

    Tudo q é bom dura pouco,tô achando q vai acontecer alguma coisa,que vai separar eles e eu vou sofrer louca para eles voltarem,poxa eles podiam não se separar enfrentar juntos tudo! Posta mais

  • btrutte Postado em 19/02/2018 - 09:42:18

    Eu tô morrendo. Eu não consigo relaxar com esses momentos fofos, parece que qualquer hora vai rolar coisa ruim.

  • ellafry Postado em 17/02/2018 - 12:21:02

    maaaaais

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:42

      pronto :*

  • jessicadm Postado em 17/02/2018 - 08:31:35

    Continua

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:23

      Continuando :**

  • Plopes Postado em 16/02/2018 - 22:52:24

    Continuaaaa mana

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:11

      Pronto :**

  • btrutte Postado em 29/01/2018 - 23:20:02

    Ave Maria, tá tudo tão bonito que eu tenho até medo da maré ruim que essa Lívia ainda deve aprontar...

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:40:00

      Será?? hahahah

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 17:00:53

    Continuaaa flor

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:42:06

      Continuando :**

  • linevondy Postado em 28/01/2018 - 16:59:24

    Pfvr n abandona mais a fic flor :(

    • beatrizp Postado em 17/02/2018 - 23:41:23

      Não vou abandonar não. Posso demorar a postar, mas abandonar não vou não, flor :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais